Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2010, 18:05
E o outro ano de contrato?

Não precisa de o cumprir....

Apenas dei a minha opinião, e na minha opinião ele devia retirar-se como campeão esta época...

pedriouf

Ainda é o nosso 3º melhor ponta de lança .. tenho pena em não o ver jogar mais tempo ! Não esteve de todo mal sempre q entrou esta temporada ! É, para mim, juntamente com Miguel Victor os case-study desta temporada ;)

pedriouf

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Abril de 2010, 14:02

Apenas dei a minha opinião, e na minha opinião ele devia retirar-se como campeão esta época...
Melhor q se retirar como campeão .. é retirar-se como bicampeão nacional e vencedor da Taça de Portugal :)

Citação de: pedriouf em 15 de Abril de 2010, 14:04
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Abril de 2010, 14:02

Melhor q se retirar como campeão .. é retirar-se como bicampeão nacional e vencedor da Taça de Portugal :)

Não, não concordo....

Ele este ano tem jogado muito pouco tempo, por isso para o ano jogará muito menos....

Erradamente, pq acho que ele ainda poderia ser muito útil.... mas é a realidade....

nikas

Peso que o caso Nuno Gomes foi algo mal gerido esta época, houve jogos em que claramente tinha que ser opção,e merecia selo, é pena espero que continue por cá, sendo como jogador ou com qualquer outra função.
Gostava que jogasse ainda um dos ultimos jogos.

Roy Kent

Eu acho que o Nuno este ano deu aquilo que podia ter dado, e já não consegue dar mais do que isto.

orlando77

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 13:34
Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2010, 09:52
O último ano de contrato não será obstáculo a uma saída de Nuno Gomes, tal como se verificou com Petit ou Karagounis, por exemplo.

Mas esses queriam sair. ele não.

A questão é mais, que eles tinham muitos clubes interessados e o ng não!

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 15 de Abril de 2010, 15:04
O último ano de contrato não será obstáculo a uma saída de Nuno Gomes, tal como se verificou com Petit ou Karagounis, por exemplo.

Não digas disparates

orlando77

Citação de: Joga Bonito em 15 de Abril de 2010, 15:11
Citação de: orlando77 em 15 de Abril de 2010, 15:04

Não digas disparates
Não vá-le a pena iniciarmos a milésima discussão em relação ao ng...
o que é certo é que esta época somos ao que tudo indica campeões, e o ng é a 7ª opção...

Joga Bonito

Não é nada. É a 15ª

Citação de: Joga Bonito em 15 de Abril de 2010, 15:15
Não é nada. É a 15ª

Com um bocado de sorte ainda chega à 20ª....

AG

Para mim deu o ponto mais importante da época. O resto é palha.

Joga Bonito

Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2010, 15:17

Não sei se foi o mais importante. Mas para mim foi um dos...

Mas muita gente acha que teria sido igual jogar contra os andrades em igualdade pontual do que em vantagem. Eu acho que foi decisivo, até por todas as ausências que tínhamos.

Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2010, 15:17

Concordo....

Se tivéssemos jogado com o Porto com o mesmo numero de pontos que eles, se calhar as coisas eram diferentes....

O Benfica não perdeu 2 pontos em Olhão, mas sim ganhou 1 ponto.....  Para mim foi o ponto de viragem....

Marafado

É visivel que Jesus não conta com Nuno Gomes. Eu penso que Nuno Gomes foi um dos jogadores que Jesus não conseguiu extrair o máximo, ou o usufruir o melhor dele.