David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2010, 17:42
O Luisão é melhor central porque pensa como um central, não pensa que é o Maradona ou o Messi...

Fechem o tópico. Está aqui tudo, para quem quiser perceber.

Toribas

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 18:07
O Luisão é melhor central porque pensa como um central, não pensa que é o Maradona ou o Messi...

E o que é que tem a ver o facto de ser um bom «central» com o facto de querer sair a jogar? O Giggs também era um bom extremo porque defendia bem?

Far(away)

O Toribas a chamar alguém de conas? Interessante :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

LuigiSLB83

É o melhor do mundo. Está dito.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 18:08
O Toribas a chamar alguém de conas? Interessante :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Ele descobriu agora que á vida para além dos bailes dos Bombeiros.

rkc

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2010, 18:02
Citação de: Toribas em 15 de Abril de 2010, 18:00
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2010, 17:53
Citação de: Toribas em 15 de Abril de 2010, 17:53
Oh Homem-G, onde é que o Luisão chegou mesmo?

Selecção do Brasil, uns dos melhores do Mundo na sua posição.

Cá estaremos para ver onde vai chegar o David Luiz, seu conas!

Pois estamos, e nesse dia serei o primeiro a reconhecer que o DL é um dos melhores do Mundo, para já é apenas bom.

Mai'nada.

Redemption

Eheheh.

Espero que quem o compre, e espero que seja já em Maio, pense tão bem acerca dele como a garotada que delira com um gajo que em (quase) todos os seus jogos deixa a sua marca negativa na defesa do Benfica.

Mas, claro, o que importa é as fintas.

Toribas

Quero aqui reiterar que o Homem-Gay e o Arrogante do RKC não percebem nada de futabole!

maxi04

O David Luiz é aquele puto que na escola é o mais inteligente, o mais esperto, mas só que anda sempre aéreo e na brincadeira...
Quando se concentra tira as melhores notas da turma...
É isto a minha opinião...

rkc

Citação de: Toribas em 15 de Abril de 2010, 18:08

E o que é que tem a ver o facto de ser um bom «central» com o facto de querer sair a jogar? O Giggs também era um bom extremo porque defendia bem?

Já deu para ver, pelas ultimas 10 páginas, que seja qual for a forma de te demonstrar que o Luisão é muito superior ao DL no trabalho que exerce... não serve.

é como 2 contabilistas. Os 2 mesmo bons, mas um melhor que o outro, é até um dos melhores contabilistas do Mundo. Mas o outro escreve com uma caneta mais bonita. Não faz dele melhor contabilista...

rkc

Citação de: Toribas em 15 de Abril de 2010, 18:11
Quero aqui reiterar que o Homem-Gay e o Arrogante do RKC não percebem nada de futabole!

Porque achas que passo aqui tanto tempo?

Toribas

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2010, 18:10

Bailes dos Bombeiros? Isso existe?

Far(away)

Citação de: Toribas em 15 de Abril de 2010, 18:12
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2010, 18:10

Bailes dos Bombeiros? Isso existe?

Não discutas, que o G-Man percebe dessas coisas, hehehe

Toribas

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 18:12
Citação de: Toribas em 15 de Abril de 2010, 18:08

Já deu para ver, pelas ultimas 10 páginas, que seja qual for a forma de te demonstrar que o Luisão é muito superior ao DL no trabalho que exerce... não serve.

é como 2 contabilistas. Os 2 mesmo bons, mas um melhor que o outro, é até um dos melhores contabilistas do Mundo. Mas o outro escreve com uma caneta mais bonita. Não faz dele melhor contabilista...

Eu continuo à espera que me mostrem em que é que o Luisão é melhor do que o DL. Viste isso nas últimas 10 páginas? Mostra-me onde, faxabor!

Toribas

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 18:12
Citação de: Toribas em 15 de Abril de 2010, 18:11

Porque achas que passo aqui tanto tempo?

Para aprender com quem sabe, obviamente  :coolsmiley: