Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Berna®

Sabendo que nos custou 4M e a epoca que está a fazer penso que vale mais, mas mais vale 2.5M do que sair a 0€ como muitas saem.

johncleese

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 18:43
2,5M por um jogador de quem se queriam desfazer, é bem bom...

Quem acha o contrário está naquele mundo da Leopoldina de que tanto aqui falo.

uma coisa é vender um gajo que não se quer vender, mas tem de ser. Outro é querer dar um gajo seja porque valor for, por melhor que ele esteja a jogar.

E os clubes sabem isto.

Ora bem...

Scorpio[pt]

krak

Piada Seca...

Fdx 2,5M € pelo que tantos apelidam de Big Mak ?!

Vou ali ao MACDONALDO e trago um Menu inteiro por 5€  ^-^

Manel dos Anzois

Por acaso sempre tive a ideia que a clausula de opção era de 4 milhões.

Grande negócio para os Turcos...para nós 1,5 milhões de prejuizo.

JNF

Depois dos valores que recebemos (quer dizer, eu não recebi) pelo Sepsi e pelo Edcarlos, estava à espera de mais.

Mr.Costa

não entendo porquê RKC

os tripeiros tambem tiveram uma situaçao parecida com o paulo machado. foi oferecida uma proposta de cerca de 2Me pelo jogador ainda durante a epoca
rejeitam

no fim aparece outro a dar praticamente o dobro (3,5 Me creio) e foi..

mas nós temos de ser sempre os meninos bonitos. ainda bem que ninguem oferece o pés 10  para a ps3 ao presidente pelo Di Maria, senao la ia o argentino..

Pika^^

Se o Tacuara for vendido gostava que ele tivesse uma oportunidade. Tá a ter uma temporada de sonho.

SuburbanRebel

Citação de: Mr.Costa em 15 de Abril de 2010, 18:47
não entendo porquê RKC

os tripeiros tambem tiveram uma situaçao parecida com o paulo machado. foi oferecida uma proposta de cerca de 2Me pelo jogador ainda durante a epoca
rejeitam

no fim aparece outro a dar praticamente o dobro (3,5 Me creio) e foi..

mas nós temos de ser sempre os meninos bonitos. ainda bem que ninguem oferece o pés 10  para a ps3 ao presidente pelo Di Maria, senao la ia o argentino..

Se se confirmar que era a cláusula de opção não há nada a fazer. Aceitas e pronto...

rocky

o benfica recuperou os 4 milhoes que investiu no mak e isso è que è importante , o bolton jà deu 800 mil pelo emprestimo , os turcos tambem jà deram algum no inicio da època agora mais 2,5 milhoes , estes 2,5 jà dà para metade do victor , mas pensava que a opçao de compra era mais alta para ai uns 4 milhoes , se alguem encontrasse o comunicado da cmvm quando ele foi para a turquia agradecia

cernache1

46Rossi

Penso que os 2.5M é abaixo da cláusula de opção porque na altura do empréstimo falou-se em valores acima dos 3M  :confused:

VirtualKing

Manel dos Anzois

Citação de: rocky em 15 de Abril de 2010, 18:48
o benfica recuperou os 4 milhoes que investiu no mak e isso è que è importante , o bolton jà deu 800 mil pelo emprestimo , os turcos tambem jà deram algum no inicio da època agora mais 2,5 milhoes , estes 2,5 jà dà para metade do victor , mas pensava que a opçao de compra era mais alta para ai uns 4 milhoes , se alguem encontrasse o comunicado da cmvm quando ele foi para a turquia agradecia

Recuperou como?

Se investiu 4 milhões e só ganhou 2,5 como é que recuperou?

Há aqui um deficit de 1,5 milhões!

Mjölnir

Citação de: Mr.Costa em 15 de Abril de 2010, 18:42
2,5 é realmente pouco. sabendo, para mais , que nos custou 4,5 Me

ora, fazendo uma epoca dividada entre espanha e inglaterra , e sendo agora a revelaçao do campeonato turco, melhor marcador e muito provavelmente irá ao Mundial... é pouquíssimo!

eu apostava nuns 7-8 Me...

o truque agora era falar com ele, dizer lhe para rejeitar a proposta (se não houver acordo entre ele e o clube, não é obrigado a ficar) .
podiamos alegar que a saida do Cardozo iria abrir uma vaga a titular , ou mesmo explicar lhe que, devido à sua época, qualquer clube naquele país o deve querer, e nao o em que se encontra a lutar pelo meio da tabela...
se queria assinar o contracto da sua vidinha, e já com 29 anos, em época de Mundial , era esperar um pouco mais, rejeitar a oferta, ver se era convocado, e caso jogasse, melhor ainda...

e ai, decidir se ficava no plantel, ou vende-lo pelo preço que merece...

claro que para isto, era preciso deixarmos de ser anjinhos e fazer as vontadinhas todas aos jogadores (saidas de katsou, karagounis, geovani, etc etc a custo zero ou perto como "prenda" pelo seu bom desempenho ou algo que o valha...)
é aproveitar..
7/8 custou-nos um Saviola, Ramires ou Javi Garcia... O Big Mak não vai para novo, o Saviola é a estrela e neste momento não o vendes por mais do que deste por ele.