David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro84

EPluribusUnum

Não precisas, deixa lá.

E depois o outro é que é arrogante...

Mjölnir

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Abril de 2010, 19:04
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Abril de 2010, 19:01
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Abril de 2010, 18:54
É incrível como para se elevar um jogador do Benfica tem que se desvalorizar um jogador... do mesmo Benfica.

Agora até o Luisão não sabe jogar de cabeça...

O que faria se soubesse, né Labrecas?  :cool2:

Por que é que mentes? Eu estava-me a referir a aspectos ofensivos, não a defensivos. Portanto, não ponhas palavras na boca de outros.

E sim, esse cabeceamento dá para retirar grandes conclusões. Um cabeceamento tecnicamente exemplar...

Estou a mentir? Eu acho que ainda sei ler, mas se V. Exa. diz que não, pronto, não vou desmentir.

E quanto ao golo, foi o do título, para mim até podia ter sido como o do Maradona no Mundial. O da mão.
Fdx, o homem até faz golos importantes de pé esquerdo (sem hesitar)...

VALEBEM

Li hoje no Record, quando estava a almoçar, que uma ex-deputada, que é Benfiquista e amiga do David Luiz, está a fazer uma campanha no Facebook, para que o David Luiz não saia do Benfica...
Citando o que ela diz «podemos vender o Cardozo ou o Di Maria, o David Luiz é que não!»...
Na minha opinião, adeptos com esta postura não fazem falta ao Benfica!

Toribas

Ela é do David Luiz. Não deve ser benfiquista.

Pedro84

Citação de: Mjolnir em 15 de Abril de 2010, 19:10
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Abril de 2010, 19:04
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Abril de 2010, 19:01
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Abril de 2010, 18:54
É incrível como para se elevar um jogador do Benfica tem que se desvalorizar um jogador... do mesmo Benfica.

Agora até o Luisão não sabe jogar de cabeça...

O que faria se soubesse, né Labrecas?  :cool2:

Por que é que mentes? Eu estava-me a referir a aspectos ofensivos, não a defensivos. Portanto, não ponhas palavras na boca de outros.

E sim, esse cabeceamento dá para retirar grandes conclusões. Um cabeceamento tecnicamente exemplar...

Estou a mentir? Eu acho que ainda sei ler, mas se V. Exa. diz que não, pronto, não vou desmentir.

E quanto ao golo, foi o do título, para mim até podia ter sido como o do Maradona no Mundial. O da mão.
Fdx, o homem até faz golos importantes de pé esquerdo (sem hesitar)...

Logo, exímio pé esquerdo!

No20__

Metam o Javi a levar a bola pá frente, era contra-ataques acima de contra-ataques com bolas perdidas por ele. Não perceberam ainda que sem o David a levar o jogo para a frente que ia tudo à base de pontapés para a frente? Ou isso ou 10x mais perdas de bola do Javi se fosse ele a criar desiquilibrios vindos de trás.

No20__

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2010, 19:10
Li hoje no Record, quando estava a almoçar, que uma ex-deputada, que é Benfiquista e amiga do David Luiz, está a fazer uma campanha no Facebook, para que o David Luiz não saia do Benfica...
Citando o que ela diz «podemos vender o Cardozo ou o Di Maria, o David Luiz é que não!»...
Não me digas que é a Fofinha.

Mjölnir

Compreende-se, a maioria das mulheres prefere um David Luiz, ou um Nuno Gomes a um Di Maria...

EPluribusUnum

Não é a única que diz isso.

Podem vender os outros, o David Luiz é que não.

Aqui vê-se isso todos os dias.

Pedro84

Essa é boa. Se for um gajo a dizer isso, não há problema...

Vocês não têm as vossa preferências? Não acham que é preferível sair o Di Maria em vez do Cardozo? Ou vice-versa? Ou o David Luiz em vez do Luisão? Ou vice-versa?

Para mim, não saia ninguém, a sair alguém que seja o Di Maria. (Espero que não seja preciso referir que isso cinge-se aos jogadores mais importantes...)

VALEBEM

Eu tenho as minhas opiniões, e digo-as aqui e aos meus amigos... O que estou contra é essas campanhas, a meu ver ridículas!

Meio_metro

Gosto dele!! penso que ainda comete erros a mais para ser um central de top!! mas vai corrigir acredito!!

e para mim há 3 jogadores que não podem sair: Luisão, Cardozo, Javi porque são a grande referencia de cada sector!!

klik

não percebo pq.... Central é a posição mais normal onde se criam os lideres e historicos!!!

Para mim tb faz muito mais sentido ver o David Luiz a fazer 10 anos seguidos de Benfica do que o Cardozo ou Di Maria!!!

LibetiNNe

Luisão» Deus: incontestável, sereno e seguro
David Luiz» Messias: duvidável, promissor e exuberante