David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

eusebio13

lol! o que o facebook faz as pessoas

VALEBEM

Eu não diria nada, embora achasse isso uma palhaçada, se for realizada uma campanha para um determinado jogador ficar! Embora não seja por isso que um jogador fica, ou sai...
Agora, um adepto de clube, dizer que não quer que um determinado jogador saia, e que mais vale saírem outros jogadores, dizendo os seus nomes, acho que se está a ser mais adepto de um jogador do que do clube!
E esta é a minha opinião, qualquer que seja o jogador em discussão!

Redemption

Este fórum vai perder uns quantos foristas quando ele abandonar o Benfica. A começar pelas miúdas, que só uma ou duas cá ficará. Depois, os garotos que, de um defesa, pensam em tudo, menos naquilo que se pede. Defender.

BenficaSetsFire

Mas quem é a ex-deputada afinal? ::)

LibetiNNe

VALEBEM

_JonasThern_

Anda um gajo num outro fórum que participo a dizer que o David Luiz já está apalavrado com o Real Madrid por 36 milhões de euros. Diz que tem fontes (não sei se serão da telha... eheheheh). Ah! Diz ele também que o treinador do Porto para a próxima época é também o Paulo Bento. Dito pela mesma fonte.

Vale o que vale. A ver vamos se se confirma.

(Esqueci-me de dizer que esse gajo que eu estou a falar é... lagarto  :tomates: )

Roy Kent

Citação de: Toribas em 15 de Abril de 2010, 18:16
Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 18:14
Citação de: Toribas em 15 de Abril de 2010, 18:12
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2010, 18:10
Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 18:08
O Toribas a chamar alguém de conas? Interessante :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Ele descobriu agora que á vida para além dos bailes dos Bombeiros.

Bailes dos Bombeiros? Isso existe?

Não discutas, que o G-Man percebe dessas coisas, hehehe

Ui... Já foste, Homem-G!

Foi fraquita, até o Far consegue melhor do que isto.  :dance:

Roy Kent

Citação de: Redemption em 15 de Abril de 2010, 20:30
Este fórum vai perder uns quantos foristas quando ele abandonar o Benfica. A começar pelas miúdas, que só uma ou duas cá ficará. Depois, os garotos que, de um defesa, pensam em tudo, menos naquilo que se pede. Defender.

O Toribas vai ser um deles.  :tonge:

mahsira

Vocês levam-nos demasiado a sério. Quando ele sair do Benfica?... Qual quê! Planeio comprar uma camisola do Bruno Alves no dia em que o David cortar os caracolinhos.

Sempreparasemprebenfica

É pá, pensava que este tópico era sobre o jogador do Sport Lisboa e Benfica David Luiz, mas pelo que leio aqui deve ser sobre outro jogador qualquer.

Tivémos King, Paredão, Paulo Madeira, Ronaldo, Tahar, Jorge Soares e eu vejo benfiquistas dizer mal do David Luiz?!?!? Fds...

:estrelas:

rkc

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Abril de 2010, 21:24
É pá, pensava que este tópico era sobre o jogador do Sport Lisboa e Benfica David Luiz, mas pelo que leio aqui deve ser sobre outro jogador qualquer.

Tivémos King, Paredão, Paulo Madeira, Ronaldo, Tahar, Jorge Soares e eu vejo benfiquistas dizer mal do David Luiz?!?!? Fds...

:estrelas:

Desculpa.

JOGADOR PERFEITO! Por mim jogava até de andarilho.

a13263

Olha a mãe dele na BTV!

Di Nes