CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

tferreira

Para o pessoal que for de carro, aconselho-vos a vir cedo. Os acessos não são grande coisa e até podem arranjar uns estacionamentos nas imediações do estádio, como no Tovim.

Os preços são escandalosos, enfim.

Alguém sabe se a bancada junto ao Dolce vai abrir?

Bernardo.8

Citação de: tferreira em 15 de Abril de 2010, 21:23
Para o pessoal que for de carro, aconselho-vos a vir cedo. Os acessos não são grande coisa e até podem arranjar uns estacionamentos nas imediações do estádio, como no Tovim.

Se por junto ao Dolce, entendes Bancada Norte.. Sim, vai abrir.

pica_foices

sim é a bancada de 25 euros

tferreira

Essa mesmo. Parece que já esgotou. Vi agora no site da AAC

Até para os sócios da Académica estão caros..

Futebol Moderno  :bah2:

carromeu10

Citação de: pica_foices em 15 de Abril de 2010, 21:32

sim é a bancada de 25 euros

onde vou estar

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Bernardo.8 em 15 de Abril de 2010, 21:14
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Abril de 2010, 21:12
Citação de: diabo1989 em 15 de Abril de 2010, 19:18
O cabrão do Xistra.

Tanto tempo sem nos apitar, e agora para o fim é que nos calha na rifa.

Mas já se sabe que é esse fdp?????????????? Está confirmado???????????

Sim.

FDS... PQP... Este lagartão (logo, anti benfiquista) de merda.

Tem calminha Xistra... Muita calminha...

Royal_Flush

Vitória. A académica vai dar tudo em campo por isso temos de estar concentrados.

0-1 chega. :flagglorioso:

marcosantos

Já escolheram um árbitro do sistema. Temos de ser uma equipa forte e eficaz para ganhar este jogo e temos ausências importantes como a do Luisão e talvez do Cardozo.
O Lucilio vai apitar em praga e vamos ver como vai actuar no sábado. Vou estar muito atento ao jogo do praga porque acho que vão ser muito favorecidos se o jogo não lhes estiver a correr bem.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: marcosantos em 15 de Abril de 2010, 21:47
Já escolheram um árbitro do sistema. Temos de ser uma equipa forte e eficaz para ganhar este jogo e temos ausências importantes como a do Luisão e talvez do Cardozo.
O Lucilio vai apitar em praga e vamos ver como vai actuar no sábado. Vou estar muito atento ao jogo do praga porque acho que vão ser muito favorecidos se o jogo não lhes estiver a correr bem.

Este é dos piores. Sinceramente nem sei porque fiquei admirado com esta nomeação.

Tapion

banbino

este jogo de fácil n terá certamente nada.

vamos jogar sem cardozo e luisao, o que manifestamente já nao é pouco se atender-mos que o cardozo marca em quase todos os jogos...

temos que encarar este jogo da mesma forma que o dos osgas, porque se a gente já encomendou as faixas, com uma vitória em coimbra, já podemos vestir as ditas

Sempreparasemprebenfica

Citação de: marcosantos em 15 de Abril de 2010, 21:47

Eu não vejo mais jogos do merdabraga esta temporada.

Só de pensar que o Benfica está a lutar para ser campeão com essa equipa de merda que não joga um crl até fico enojado.

lontro

tens paragens de autocarro e pedes bilhete para o estadio os 24, 24t, 34.... como disseram em cima passam la... mas de klk maneira vais perguntando se vai para o estadio....

hugodias88

mais um saco cheio de euros para um clube por onde o benfica passa....la vai a academica pagar o salario do andre vilas boas com o dinheiro de domingo....:)

ignisdivine

O benfica tem de ganhar este jogo, jogo este que considero o mais difícil das finais k faltam.

Tenho fé que o braga vai escorregar e que vamos festejar em casa contra a equipa B do porto, também conhecida como olhanense.

Só há uma coisa que me preocupa... é que só de pensar que o benfica vai ser campeão nem durmo direito.

EU AMO O BENFICA!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: