Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Again

Acho bom negocio.

Nao é jogador para o Benfica

rkc

Citação de: Mastik90 em 16 de Abril de 2010, 00:53
2,5 milhoes por um jogador que marca 17 em 20  poucos numa liga do mesmo nivel que a nossa é mt pouco!!!no minimo deveriam pagar 5 milhoes...que o ofereçam ao besiktas ou fenerbahçe que de certeza que ate pagam prai 6 ou 7 milhoes por ele...visto que ate ja mostraram interesse nele.

É isso tudo...

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 16 de Abril de 2010, 00:42
Bom tendo em conta o passado recente, mau porque é um negócio que dá um prejuízo de 1,5 milhões ao Benfica.

Um pouco menos pois o empréstimo ao Bolton rendeu 800 000 euros.

Americano69

Será preciso um desenho para algumas pessoas perceberem o que é uma clausula de opção?

Mastik90

Citação de: Again em 16 de Abril de 2010, 00:57
Acho bom negocio.

Nao é jogador para o Benfica

por nao ser jogador para o benfica nao quer dizer que tem que  se perder dinheiro com ele!!

Mastik90

Citação de: Americano69 em 16 de Abril de 2010, 01:02
Será preciso um desenho para algumas pessoas perceberem o que é uma clausula de opção?

uma clausula de opçao nao significa vende lo por 2,5 milhoes...no entanto segundo dizem é o que vao fazer!!

person10

Citação de: Nuno Eiras em 16 de Abril de 2010, 00:08
Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2010, 23:44
Mau negócio... era o suplente ideal para Cardozo... por esse dinheiro é dado
o direito de opçao sao 3M senao estou em erro

Não podem recusar. É o direito de opção.

Phant

Finalmente. Good night and good luck Makukula. :)

el conejo

ate quem fim........................ja nos livramos de 1 agora so faltam os outros.

boa sorte no teu novo clube MAKUKULA.

Dandy

2 milhões e meio parece-me muito pouco, para o melhor marcador do campeonato turco.

Mas isto é somente a minha opinião...

FlyMan

Quando veio foi uma contratação com a qual concordei. Pensei que fosse ter muito êxito no Benfica, mas afinal não. Por tudo o que se passou, acho que já vai tarde.

Felicidades.

Partizan

2,5 M parece-me pouco para um avançado que marca tantos golos numa liga em nada inferior à Portuguesa. Além disso, acho que é um jogador que poderia ter lugar no plantel do Benfica.
De qualquer forma, sempre é menos um a dar despesa.

acns

O único problema dos 2,5 milhões, é que muito provavelmente o Kayserispor o vai vender por bem mais

Snyper

2,5M é pouco tendo em conta o que custou e o rendimento dele....

lonstrup

'engraçado' este valor dos 2,5 milhões, quando comparado com os numeros optimistas que se chegaram a falar por aqui.