David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: PAslb em 16 de Abril de 2010, 10:16
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Abril de 2010, 10:15
A proposta pelo Simão tb era irrecusável....  :whistle2:

Ele sai por 20/25 milhões....

E gostava de saber quanto é que recebemos pela nossa %.....

Ainda temos 25% do Reyes que não serve para nada!

Foi mais um fantástico negócio....

sete

Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2010, 10:00

Se o David tiver de ser vendido, existe, na minha opinião, um ponto fundamental do qual não devemos abrir mão:

- que o seu valor de venda supere o montante pelo qual foram transferidos Pepe e Ricardo Carvalho.

Parece-me uma questão de honra, também. Basta de ouvir dizer que só os Porcos fazem bons negócios.

totalmente de acordo.. não abrir mão......

caseiro

Vender o Dl por menos de 40 milhões é mau negocio é um jogador importatissimo na nossa equipa espero que joge no slb ainda muitos anos

PAslb

Citação de: sete em 16 de Abril de 2010, 10:19

Se o David tiver de ser vendido, existe, na minha opinião, um ponto fundamental do qual não devemos abrir mão:

- que o seu valor de venda supere o montante pelo qual foram transferidos Pepe e Ricardo Carvalho.

Parece-me uma questão de honra, também. Basta de ouvir dizer que só os Porcos fazem bons negócios.

Só vendemos por um valor superior, porque o David Luiz é mais novo, tem maior margem de progressão e é melhor jogador do que qualquer um do outros dois.

Batistuta

qualquer jogador que é vendido num ano em que ganha titulos é mais valorizado. foi isso que aconteceu com o pepe e com o ricardo carvalho

exigir que o benfica vendesse simaos por 30 milhoes quando fica em 3º no campeonato é puro sonho

Pichichi

Di Nes

Citação de: BC em 15 de Abril de 2010, 23:42
100 jogos - capitão

Alguém me pode dar a informação de quantos jogos oficiais o David Luíz fez com a braçadeira de capitão? Sem ser o da Taça contra o Guimarães.

SCP vs Benfica
Bate vs SLB

Dandy

Citação de: PAslb em 16 de Abril de 2010, 10:22
Citação de: sete em 16 de Abril de 2010, 10:19

Só vendemos por um valor superior, porque o David Luiz é mais novo, tem maior margem de progressão e é melhor jogador do que qualquer um do outros dois.

Concordo com tudo isso mas o que realmente quero é que, se tiver de ser vendido, que seja, DE FACTO, por valores superiores (digo isto porque, muitas vezes, todos esses motivos que referes não se traduzem, realmente, no valor de venda).

Por exemplo: o Saviola custou 5 milhões e o Owngolle pode chegar aos 7,5 milhões.

Se tiver de sair (por mim ficariam todos), quero que seja por um novo máximo nacional. Quero poder ter esse prazer simbólico sobre a Porcalhada.

nytbs1984

Tenho pena se sair, mas deve ser o mais provável. Mesmo que ele goste de estar aqui, deve ter o desejo de jogar noutra liga mais competitiva.

Também acho que, a sair, os valores do negócio devem ser iguais ou superiores aos dos dois centrais do fcp. Comparando a qualidade dos três, não acho este David Luiz superior ao Carvalho de 2004. Actualmente é um bocado superior, até porque o outro já entrou numa fase de declínio. Quanto ao Pepe, na altura não via muitos jogos dele, mas acho que a qualidade é semelhante. Porém, o DL tem potencial para ser bem melhor.

Kerman

Quanto ás noticias que circulam hj, só digo que o sucessor do David está ja no clube...

Edu

Tantas certezas por aqui deixam-me na duvida de quem de facto é que toma as decisões no clube. Querem ver que o Benfica é gerido de fora para dentro?

Marafado

Estas noticias para mim valem tanto como açucar em cima de formigas.

Vieri

Citação de: Marafado em 16 de Abril de 2010, 10:46
Estas noticias para mim valem tanto como açucar em cima de formigas.

Isso!