Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SeN$hi

Citação de: Again em 15 de Abril de 2010, 00:19
Certo.
Tem sido o GR menos batido, e muito merito disso tem a nossa defesa que evita que os adversarios cheguen muitas veces a nossa baliza.

Xii que treta, se sofre é porque é mau se não sofre é por causa da defesa... :bah2:

cernache1

Merece ir ao Mundial mas duvido que và à custa do descalabro no Brasil cujo principal responsàvel continua firme ( ?) no leme. SEndo esta a logica, a minha selecção é o Benfica !

.:VMPT:.

Grande Quim....  :metal:

dl fã

Citação de: Phant em 16 de Abril de 2010, 03:03
Tenham cuidado...
Vem aí desmaio...

É que na baliza
Está o Joaquim Sampaio

By Utilizador mistério

Força Quim. :metal:
:buck2: :buck2:   :2funny:

sete

Citação de: Ruicarlosmatos em 16 de Abril de 2010, 06:51
Força QUIM! Falta pouco, vamos repetir o feito de 2004/2005, quando tu estavas na baliza e a última vez que fomos campeões.

A justiça pode tardar mas nunca falha.
És o 12 no Glorioso, para "alguns" sempre foste mediocre, mas para MUITOS sempre foste o n.º 1 (não necessitas de dar entrevistas, nem fazer defesas para as objectivas, basta simplesmente seres tu).
Pode não chegar para ir ao mundial, mas eu ainda acredito no trabalho, mas caso isso não aconteça, não te chateies, porque é a seleção quem mais perde.

Carrega Benfica, todos na académica, para APOIAR O BENFICA.

se joga-se nun outro club,qualquer de certeza que ia ao mundial,o problema é a cabeça do queiroz,maluco como é só leva corruptos.

Batistuta

Dizer que o Quim é dos melhores GR's da europa e o melhor de portugal porque é dos menos batidos é inverter a realidade. Nem sequer é o melhor de portugal

a estatísticas são boas quando acompanhadas por um conhecimento mais profundo.

É que se fosse só pelas estatisticas o Nené no ano passadro era melhor que Lisandro, Cardozo, Liedson e mais uns quantos avançados de top por essa europa fora.

Joga Bonito

Citação de: Ruicarlosmatos em 16 de Abril de 2010, 06:51
Força QUIM! Falta pouco, vamos repetir o feito de 2004/2005, quando tu estavas na baliza e a última vez que fomos campeões.

A justiça pode tardar mas nunca falha.
És o 12 no Glorioso, para "alguns" sempre foste mediocre, mas para MUITOS sempre foste o n.º 1 (não necessitas de dar entrevistas, nem fazer defesas para as objectivas, basta simplesmente seres tu).
Pode não chegar para ir ao mundial, mas eu ainda acredito no trabalho, mas caso isso não aconteça, não te chateies, porque é a seleção quem mais perde.

Carrega Benfica, todos na académica, para APOIAR O BENFICA.

Uma defesa para a fotografia requer braços esticados.

Pedro Neto

Boa época do Quim, até agora. Pena que não tenha jogado na Liga Europa, porque tenho a certeza que o Benfica teria mais possibilidades frente ao Liverpool.

VALEBEM

Falam que o Quim só sofreu 14 golos em 28 jogos oficiais esta época (26 da Liga mais 1 da Liga Europa e a final da Taça da Liga), porque as bolas não chegam à baliza...
Isso é completamente falso, e eu lembro-me de várias grandes defesas que ele fez esta época, algumas em jogos bem decisivos...

Catania89

Citação de: Batistuta em 16 de Abril de 2010, 10:30
Dizer que o Quim é dos melhores GR's da europa e o melhor de portugal porque é dos menos batidos é inverter a realidade. Nem sequer é o melhor de portugal

a estatísticas são boas quando acompanhadas por um conhecimento mais profundo.

É que se fosse só pelas estatisticas o Nené no ano passadro era melhor que Lisandro, Cardozo, Liedson e mais uns quantos avançados de top por essa europa fora.

deves ser mais um dos adjuntos do Mourinhos, aparecem por tudo quanto é quanto.  ;D

VALEBEM

Já sabemos que qualquer espantalho defendia aqueles 2 remates dos corruptos na final da Taça da Liga; já sabemos que qualquer um defendia aquele remate do Miguel Veloso no jogo no WC para a Liga, e mais um 1 ou 2 remates complicados nesse jogo; qualquer mono defendia aquele remate do Álvaro Pereira no Benfica-corruptos na Luz; qualquer manco defendia aquele remate do Camora isolado, com o resultado em 2-2, no Naval-Benfica, e mais tarde um remate forte e colocado do Michel Simplício; nem era preciso estender os braços para defender aquela cabeçada do Sereno no Guimarães-0-Benfica-1, nem 2 lances em que jogadores do Vitória apareceram isolados no Benfica-3-Guimarães-1; até eu defendia aquele remate do Yontcha, solado, no Belenenses-0-Benfica-4, ainda na 1ª parte, ou o remate do Fellipe Bastos, na 2ª parte desse mesmo jogo, etc..., etc..., etc...

Joga Bonito

Mais lances do que esses arranjo do Moreira com o quique em menos jogos, e todos sabem que por mim ia a andar.

Rui Costa

A qualidade do Quim ficou bem vincada em jogos internacionais, como contra a Dinamarca ou o Brasil. Jogos nos quais os executantes não são do nível do campeonato português, e aí as coisas complicam-se pois...

Se fosse pelo menos melhor que um Peiser ou um Bracalli... O record de menor numero de golos sofridos no campeonato continua a ser do Helton: 13 golos sofridos. Até o Ricardo acabou uma vez o campeonato com 15 golos sofridos, sendo pelo sporting é obra...

VALEBEM

Sim, claro, os executantes da Dinamarca são fantásticos... Bem acima do nível do futebol português!
Contra o Brasil, alguém esteve bem nesse jogo? Se bem que decorreu na pior fase da carreira do Quim...

Vieri

Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2010, 10:39
Boa época do Quim, até agora. Pena que não tenha jogado na Liga Europa, porque tenho a certeza que o Benfica teria mais possibilidades frente ao Liverpool.

Basicamente é isto!