CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

Red Guns

Desde que ganhemos os nossos jogos vamos ser campeões, por isso deixem lá o Braguinha ganhar à vontade para manterem o 2º lugar e o Porto fora da liga dos Campeões.

polo norte

Citação de: pica_foices em 16 de Abril de 2010, 14:40
já andam condingueiros a oferecer bilhetes...

perto da loja da aac que mostrei antes

:S

filhos da puta...

um colega meu q trabalha la no estdio foi abordado

o BENFICA  sempre foi o abono de familia para muita gente.

rumo ao 32 titulo

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

amarante

vejo toda gente a falar que o leixoes tem de ganhar, mas a academica também!!!

Alem do mais nos so dependemos de nós, por isso é ganhar e os outros que se f****

estou mais preocupado com a ausencia do Luisão e possiveis ausencias do Saviola e Cardozo!

EliF

Bem sei que é pedir o que ng tem. Mas se houverem por ai bilhetes a mais para coimbra, agradeço. abraços

Dana_Skully

Citação de: EliF em 16 de Abril de 2010, 15:52
Bem sei que é pedir o que ng tem. Mas se houverem por ai bilhetes a mais para coimbra, agradeço. abraços

Eu também :) Só preciso de um.

eusebio13

que raiva que me metem estes clubes pequenos, tão o ano todo a esfregar as mãos à espera que o Benfica vá jogar aos estádios deles para porem estes preços...

45 a 60€.... Vão mamar na quinta pata do cavalo, paguei 44€ para ir a Anfield, não me lixem... E depois só mandam 1500 para Lisboa quando aquela merda tem 29 mil pessoas.

E depois querem acabar com o futebol moderno? Como?

Mastercard

Citação de: RedStar1982 em 16 de Abril de 2010, 11:35
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

A malta que se farta de protestar deve ir poucas vezes a coimbra...pois no ano passado foram 30 euros, e a 2 anos 25 e a três acho que tb 25

Oh Red grande parte da malta que protesta é malta que vê jogos ao vivo do Benfica de 5 em 5 anos :-X

Muita se calhar nem sabem so preços que se praticam no estádio da luz, mas para quem ama o Benfica preço não é problema, ficofodido em gastar 15 euros para entrar numa disco, gastar 40 para apoiar  o Benfica é com prazer

redwingSlb

Pessoal, filas A são as que ficam junto ao relvado?

Fly

Citação de: redwingSlb em 16 de Abril de 2010, 16:28

quase de certeza q sim, o meu é na S, pq pedi para cima..

B.Verissimo

Estarei lá se conseguir arranjar bilhete.

É para ganhar.

pica_foices

eu não criticaria a aac pelos preços... se estes fossem os preços de pelo menos 50% dos jogos deles em casa...

no estádio da luz... os preços ate podem ser igualmente elevados...
mas a oscilação relativamente a media... é bastante pequena

pica_foices

Citação de: Fly em 16 de Abril de 2010, 16:39

qd comprei o bilhete disseram-me q as filas e numeração dentro do mesmo sector não seriam respeitadas... tudo ao molho e fe em deus

redwingSlb

Citação de: pica_foices em 16 de Abril de 2010, 16:43
Citação de: Fly em 16 de Abril de 2010, 16:39

qd comprei o bilhete disseram-me q as filas e numeração dentro do mesmo sector não seriam respeitadas... tudo ao molho e fe em deus
Ainda bem. Não se deve ver nada em baixo.