Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

leather

e depois acordam e virampara outro canal...O Quaresma só serve para engraxar as botas do Ramires...

xicovsky

mas o quaresma é um nojento, porra que metam 20/25M mais putro jogador sem ser o quaresma.
E só para o ano 11/12

pablogringo

Citação de: xicovsky em 16 de Abril de 2010, 18:20
mas o quaresma é um nojento, porra que metam 20/25M mais putro jogador sem ser o quaresma.
E só para o ano 11/12

Quem o é o GR suplente do Inter ?
Não é que queira um GR suplente, mas nem sequer o conheço... e as vezes pode ser uma boa oportunidade (tipo Javi)...

Atenção que a escola italiana é das melhores...

VodkaBoy

Citação de: _new.beginning_ em 16 de Abril de 2010, 18:18
Eu li 20 M + Quaresma.
a melhor mesmo dessa noticia (postada pelo Redady no topico da CS) é o Benfica só possuir 20% dos direitos do jogador... Pagámos 7,5M€ em Maio nem sei porquê....

PB

Citação de: VodkaBoy em 16 de Abril de 2010, 18:24
Citação de: _new.beginning_ em 16 de Abril de 2010, 18:18
Eu li 20 M + Quaresma.
a melhor mesmo dessa noticia (postada pelo Redady no topico da CS) é o Benfica só possuir 20% dos direitos do jogador... Pagámos 7,5M€ em Maio nem sei porquê....
xD
Na imprensa internacional, a versão que se circulou foi que o Ramires tinha sido comprado pelo Kia e companhia.

Bleach

o ramiro anda cansado ,  ele pode e sabe fazer melhor , contra os lagartos por vezes enervou me , mas depois fez aquela grande assitência:)

VodkaBoy

Citação de: Bleach em 16 de Abril de 2010, 18:40
o ramiro anda cansado ,  ele pode e sabe fazer melhor , contra os lagartos por vezes enervou me , mas depois fez aquela grande assitência:)
os grandes jogadores são assim... parece que não jogam nada, mas depois resolvem...
Depois há os outros que parece que jogam muito, mas que não resolvem nada...

Meio_metro

Penso que será dos mais difíceis de segurar!! porque vai jogar no Mundial!! e este Brasil vai chegar longe!!

ren_rm

Nos últimos 2 jogos começou-se a arrastar na 2ª parte, precisa claramente de descanso.

Depois do Mundial devem chegar com certeza propostas melhores que essa do Inter.

EPluribusUnum

Essa notícia é pura especulação

Rui1983

Citação de: ren_rm em 16 de Abril de 2010, 18:57
Nos últimos 2 jogos começou-se a arrastar na 2ª parte, precisa claramente de descanso.

Depois do Mundial devem chegar com certeza propostas melhores que essa do Inter.

Ele entrou cansado e saiu morto, e o melhor período dele foram os últimos 20 minutos.

*Crow*

Citação de: pablogringo em 16 de Abril de 2010, 18:22
Citação de: xicovsky em 16 de Abril de 2010, 18:20
E só para o ano 11/12

Quem o é o GR suplente do Inter ?
Não é que queira um GR suplente, mas nem sequer o conheço... e as vezes pode ser uma boa oportunidade (tipo Javi)...

Atenção que a escola italiana é das melhores...

É o Toldo. Já vai a caminho dos 40 anos

Tacuara7

16:02 del 16 aprile
scritto da Slayer666_5fcb712
20 milioni per questo mediocre??? hahaahaahahahhahaha ma per favore talotta,se gerrard lo valutano 40/50 milioni questo vale si e no 5 milioni,e forse è già tanto....ennesima bufala di mercato di questo sito stile tuttosporch

:disgust:

redred1

Citação de: Tacuara7 em 16 de Abril de 2010, 20:54

16:02 del 16 aprile
scritto da Slayer666_5fcb712
20 milioni per questo mediocre??? hahaahaahahahhahaha ma per favore talotta,se gerrard lo valutano 40/50 milioni questo vale si e no 5 milioni,e forse è già tanto....ennesima bufala di mercato di questo sito stile tuttosporch

:disgust:

é melhor continuarem a comprar quaresmas

Roy Kent

O mediocre tira o lugar a qualquer uma das merdas que lá têm.