Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

samir

esta sim senhor

ignisdivine

Eu fico estupefacto com muitos comentários a dizer que aceitavam a proposta.
Só queria dizer isto:

O cigano do quaresma em 2 épocas, fez 11 jogos no campeonato, 8 dos quais entrou como substituto.
Já no Futebol Clube dos Arredores de Gaia, ele era fortemente assobiado pelos adeptos porque simplesmentenão passava a bola.
É jogador excepcional na posição deextremo esquerdo da discoteca da zona. Certamente para o negócio do bairro alto seria uma excelente aquisição.

O Ramires sem férias é o jogador que é, enorme!!!
Tenho imensa curiosidade em ve-lo jogar a 100%. Só por isso, devia ficar mais uma época.

Por fim queria dizer isto:

Se vendermos mais de 2 jogadores, para o ano vamos reviver o pesadelo quique flores.

red jazz

Para uma boa campanha na próxima LC, o Ramires faz parte dessa estratégia, é fundamental ter no plantel um jogador desta craveira !!! não contraíram novo empréstimo obrigaciosnita de 40 milhões ?!?

ignisdivine

Citação de: ignisdivine em 17 de Abril de 2010, 13:13
Só queria dizer isto:

O cigano do quaresma em 2 épocas, fez 11 jogos no campeonato, 8 dos quais entrou como substituto.
Já no Futebol Clube dos Arredores de Gaia, ele era fortemente assobiado pelos adeptos porque simplesmente não passava a bola.
É jogador excepcional na posição de extremo esquerdo da discoteca da zona. Certamente para o negócio do bairro alto seria uma excelente aquisição.

Tenho imensa curiosidade em ve-lo jogar a 100%. Só por isso, devia ficar mais uma época.

Se vendermos mais de 2 jogadores, para o ano vamos reviver o pesadelo quique flores.

ignisdivine

Só queria dizer isto:

Já no Futebol Clube dos Arredores de Gaia, ele era fortemente assobiado pelos adeptos porque simplesmente não passava a bola.
É jogador excepcional na posição de extremo esquerdo da discoteca da zona. Certamente para o negócio do bairro alto seria uma excelente aquisição.

Mais ou menos como os ladrões, que venderam lucho, lisandro, bosingwa e perderam o assunção e agr tãona fossa.

Se queremos ser gigantes, temos de manter as estrelas.

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2010, 13:12
20 milhões mais Quaresma são... 20 milhões.
Quaresma vale zero fora da Associação.

O Ramires está bem onde está, e é um puto.

É o microclima das Antas? Poupem-me.

franciscoafonso

Não acho que 20 + Quaresma seja 20, mas também não são 30. Alguém dá mais do que 6, 7 milhões por Quaresma hoje em dia?

ignisdivine

Citação de: onda vermelha em 17 de Abril de 2010, 13:12
Adoro essas conversas dos preços dos nossos jogadores :

- Ramires tem que ser 20+Quaresma ou até mais,
- Javi é 20 milhoes, nao, nao chega tem que ser 30 ! ,
- D. Luiz so sai por 50 milhoes, nao desculpa ele nao pode sair nem por 100 !,
- Cardozo por 26 é barato.

A serio se vamos a ver com os outros jogadores que temos : Aimar, Luisao, Coentrao, Maxi, Saviola,... devemos ter o plantel mais caro do planeta.

Dentro de pouco tempo tambem vamos perdir 15 milhoes pro C. Martins sair...  :2funny:

Em tempos de crise,é bem provável que os jogadores não sejam vendidos pelos valores de outros tempos.

Porém, se o Arbeloa custou 30M, o david luíz tem de custar no mínimo 50M.

Tenho dito!

Sempreparasemprebenfica

Ramires por Quaresma???

Eu quero Ramires e Quaresma

:coolsmiley:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ignisdivine em 17 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: onda vermelha em 17 de Abril de 2010, 13:12
Adoro essas conversas dos preços dos nossos jogadores :

- Ramires tem que ser 20+Quaresma ou até mais,
- Javi é 20 milhoes, nao, nao chega tem que ser 30 ! ,
- D. Luiz so sai por 50 milhoes, nao desculpa ele nao pode sair nem por 100 !,
- Cardozo por 26 é barato.

A serio se vamos a ver com os outros jogadores que temos : Aimar, Luisao, Coentrao, Maxi, Saviola,... devemos ter o plantel mais caro do planeta.

Dentro de pouco tempo tambem vamos perdir 15 milhoes pro C. Martins sair...  :2funny:

Em tempos de crise,é bem provável que os jogadores não sejam vendidos pelos valores de outros tempos.

Porém, se o Arbeloa custou 30M, o david luíz tem de custar no mínimo 50M.

Tenho dito!

O Arbeloa foi 9M mas o David no mínimo 50 na mesma.

samir

Vamos ser realistas!! isto nao e FM!! o simao, e muito dificil que venha porque continua a ser um jogador chave no plantel do atletico de madrid!! Huntelaar,alem de um grande salario, acredito que daria preferencia em voltar para o ajax, ou um clube holandes, nao para este pais.. E o ramires em vez do quaresma, alem de nao gostar dele pelo que fez ( quando foram campeoes cantou o slb filho da p***)!! E um jogador que nos fazia jeito.. E o coentrao cada vez mais lateral, nao o podemos comparar ao miguel, pois ele nao tem fisico, ao nivel do miguel para ser um grande lateral.. apenas so para atakar, pois a defender e muito limitado, podendo ser uma boa alternativa ao di maria pois sabe fazer melhor descer e ajudar o DE na missoes defencivas o que di maria nao o faz..     tens toda a razao no que dizes, mas, o saviola e o aimar e o javi garcia tampoco saiam do campeonato espanhol e de ganhar os ordenados quwe ganhavam e agora estao no benfica.  acerca do simao de certeza que quase a totalodade dos befiquistas gostariam de ve-lo de volta e ele tambem ja o disse que gostaria de voltar.o atletico se este ano nao ganha a taca do rei e a taca europa e a qualificacao para a europa esta tremida , da o peido.creio que e uma boa oportunidade para o simao voltar e jogar a champions.  o coentrao treinado e rotinado sera tao bom ou melhor que o miguel na posicao e prefiro que a alternativa ao di maria seja outro.  tudo o que dizemos aqui nao pasa de sonhos nossos e de como gostariamos de ver o benfica.eu prefiro ter um quaresma ranhoso que tampoco gosto muito dele mas sei bem o que vale em vez de continuarmos a sonhar que o marcel o adu o eder luis ,etc venham a ser uma opcao super valida e os nossos futuros herois em vez de contratar gente com valior certo ainda que estajam em baixa.  dar uma segunda oportunidade a craques tambem nos pode dar muito dinheiro e titulos

Pedro Neto

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2010, 13:12
20 milhões mais Quaresma são... 20 milhões.
Quaresma vale zero fora da Associação.

O Ramires está bem onde está, e é um puto.

É o microclima das Antas? Poupem-me.

Não duvides.

E o Quaresma é um personagem abjecto. Teria vergonha.

L.Machado

quanto foi o valor do passe? Nao me lembro....

Jay-C

Quaresma nunca....

Pichichi

20m+quaresma seria um negócio tremendo. quem me dera.