Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LCBrito

O Ramires não sai assim. Ainda por cima por um Quaresma. Tal como disse à bocado, e quem faria o papel de Ramires nesta equipa?

Frank James

Citação de: Darjeeling em 17 de Abril de 2010, 13:45
Citação de: O Benfiquista! em 17 de Abril de 2010, 13:43
Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2010, 12:14
Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Abril de 2010, 12:13
Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2010, 12:02
Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Abril de 2010, 12:02
Opa 20 milhões mais Quaresma é de aproveitar claramente.
Era fazer a troca ja.

ironia?
Não.
Epa é verdade que o Ramires é um jogador super especial devido as características que tem, mas opa 20 milhões mais Quaresma?!?!
Toda a gente sabe do que é capaz o Quaresma em Portugal.

nao consigo imaginar o quaresma com a  CAMISOLA DO MAIOR!

somos dois! ja para nao falar se o cardozo ficar e ele vier, vai haver logo briga porque ele so joga se for o 7.
Do que te foste lembrar/ xD

mas nao é verdade? xD

nspumpkin

Acho que poderia ser interessante a vinda do cigano por, no máximo, 10M vendendo o Di Maria por menos por 30M....Mas não metam o ramires no negócio...

Gosepe13

Citação de: O Benfiquista! em 17 de Abril de 2010, 13:43
Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2010, 12:14
Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Abril de 2010, 12:13
Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2010, 12:02
Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Abril de 2010, 12:02
Opa 20 milhões mais Quaresma é de aproveitar claramente.
Era fazer a troca ja.

ironia?
Não.
Epa é verdade que o Ramires é um jogador super especial devido as características que tem, mas opa 20 milhões mais Quaresma?!?!
Toda a gente sabe do que é capaz o Quaresma em Portugal.

nao consigo imaginar o quaresma com a  CAMISOLA DO MAIOR!

somos dois! ja para nao falar se o cardozo ficar e ele vier, vai haver logo briga porque ele so joga se for o 7.

LOL! essa ta boa :)

Eu pessoalmente acho o Quaresma muito, mas mesmo muito irregular. No Porto era irregular, no Inter (e no pouco tempo que esteve no Chelsea), não joga nada!
Mas enfim, talvez com um treinador como o Jesus ele acordasse. Mas duvido muito porque ele jà é treinado pelo Mourinho, que habitualmente consegue tirar melhor dos jogadores. Talento não lhe falta, isso é verdade. A ver vamos...
Mas não gostaria de perder o nosso Ramires!

4ever Red Devil

Citação de: Jay-C em 17 de Abril de 2010, 13:39
Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Abril de 2010, 13:37
Citação de: Jay-C em 17 de Abril de 2010, 13:33
Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2010, 13:30
Ainda por cima emprestado. É já a seguir.
Mesmo que fosse o passe do Quaresma. Ele nunca vingou lá fora, seja no Barça, seja no Inter, seja no Chelsea. Apenas vingou em Portugal. Ora se o Benfica quisesse ganhar alguma coisa com ele, tava fdd. Os clubes estrangeiros não são burros. Mil vezes o Ramires.

O Benfica tem que pensar sempre em ganhar, estou-me a cagar para quantos os jogadores podem valer. Mania de merda. Se os jogadores quiserem sair, saiam. Agora não vamos ser nós a fazer contas, como se isto fosse um mercado.
Então é o quê? O Benfica está aqui para ganhar titulos e para dar lucro. Se não abre falência.

Mas mesmo assim, eu nunca gostei deste gajo. Não me esqueço dos seus festejos do título. Deixem-no estar onde está. Há jogadores de igual valor, secalhar bem mais baratos.

Se ganhar títulos, dá lucro. Ou pelo menos serve para não estrangular.

Não digo não vender um de vez em quando, digo não estar constantemente a pensar em vender. É pequenez.

Gosepe13

Citação de: nspumpkin em 17 de Abril de 2010, 13:49
Acho que poderia ser interessante a vinda do cigano por, no máximo, 10M vendendo o Di Maria por menos por 30M....Mas não metam o ramires no negócio...
Isso sim. O Quaresma corresponde mais ao tipo de jogador que é o Di Maria, do que o Ramires...

SLBenfica_Passion

Citação de: Gosepe13 em 17 de Abril de 2010, 13:51
Citação de: nspumpkin em 17 de Abril de 2010, 13:49
Isso sim. O Quaresma corresponde mais ao tipo de jogador que é o Di Maria, do que o Ramires...

Acho que o melhor era, vendermos o Di Maria pelos tais 40M, não será dificil se ele fizer uma grande campanha no Mundial. E depois desses 40M, despender 10M para o cigano, visto que é esse valor que estão a dar por ele para moeda de troca no negocio do Ramires. 20M + Quaresma (10M) = 30M. E assim ficávamos com o Ramires.

lipe_slb

nao quero o quaresma.........

Mourinho n consegui o recuperar o quaresma......é sinal que a tarefa do jesus n seria assim tao fácil

SLBenfica_Passion

Citação de: lipe_slb em 17 de Abril de 2010, 13:57

Mourinho n consegui o recuperar o quaresma......é sinal que a tarefa do jesus n seria assim tao fácil

Mas ele com o Jesualdo rendeu (e bem!). Que é que te leva a crer que com o Jesus não?

lipe_slb

Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Abril de 2010, 14:00

Mas ele com o Jesualdo rendeu (e bem!). Que é que te leva a crer que com o Jesus não?

Pelo simples facto que com o Jesualdo ele esta com a cabeça no lugar...... enquanto que agora  não....e até a jogar a bola parece um amador as vezes :D

eu n disse que com o jesus n conseguia, disse que n seria facil.......... acredito no Jesus tanto ou mais que tu ;) Pra mim foi a melhor contratação do sec 21 lol

joao_manike

Cá eu nao tenho a menor dúvida que o Quaresma com JJ iria render bastante . Quaresma é um portento tecnicamente, mais estes 2 anos em Itália , concerteza que evuluiu tacticamente.

20M+Quaresma, e negócio feito  :drool:

SLBenfica_Passion

Citação de: lipe_slb em 17 de Abril de 2010, 14:03
Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Abril de 2010, 14:00

Pelo simples facto que com o Jesualdo ele esta com a cabeça no lugar...... enquanto que agora  não....e até a jogar a bola parece um amador as vezes :D

eu n disse que com o jesus n conseguia, disse que n seria facil.......... acredito no Jesus tanto ou mais que tu ;) Pra mim foi a melhor contratação do sec 21 lol

Para mim também. Então se o Jesualdo punha a cabeça dele no lugar achas que o Jesus não? O Jesus é que não perdoa mesmo

aguia imperial

temos 100 % do passe do Ramires ??
alguem comentando a noticia na BOLA disse que so tinhamos 20 % isso e verdade ???

aguia imperial

Citação de: joao_manike em 17 de Abril de 2010, 14:06
Cá eu nao tenho a menor dúvida que o Quaresma com JJ iria render bastante . Quaresma é um portento tecnicamente, mais estes 2 anos em Itália , concerteza que evuluiu tacticamente.

20M+Quaresma, e negócio feito  :drool:

o valor da clausula do Ramires e 30 milhoes , neste negocio o Quaresma vale 10 milhoes ????
para mim nao vale mais que 5 milhoes e ja e muito , pois nao tem jogado nada nestes dois ultimos anos ....
a haver negocio devia ser 25 milhoes + o Quaresma .....

rkc

Temos só 1%.

Enganámos a CMVM com uma pinta...