CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

Far(away)

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Abril de 2010, 02:51
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2010, 02:49
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 02:48
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2010, 02:46
Não foi nesse jogo que anularam um golo ao Kandaurov, por uma suposta mão, quando a bola foi claramente ao peito?

Isso foi no ano anterior...era o 1-1.
Perdemos 2-0, 2 golos do Artur.

Foi uma vergonha.

Nas Antas era uma roubalheira normalmente que metia nojo.
Nada se compara aquela noite de Setembro de 1994 quando o Amaral do meio campo e com a bola a tabelar num gajo do CRAC faz golo(isto antes de o Vítor Baía ter defendido a bola fora a área com as mão!) e o golo ser anulado...!

Ia-me dando uma coisa má nesse lance. Até hoje não vi um golo mal anulado tão escandaloso como esse.

Far(away)

E depois tinha um trauma do crlh com o Martins dos Santos. Já sabia que jogo arbitrado por esse traste, a coisa ia ficar feia para o nosso lado. Raramente falhava. Quando se retirou festejei como se de um golo do Benfica se tratasse. Puta que o pariu.

_Benfiquista_

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2010, 02:54
Não foi nesse jogo que anularam um golo ao Kandaurov, por uma suposta mão, quando a bola foi claramente ao peito?

Foi uma vergonha.

Nada se compara aquela noite de Setembro de 1994 quando o Amaral do meio campo e com a bola a tabelar num gajo do CRAC faz golo(isto antes de o Vítor Baía ter defendido a bola fora a área com as mão!) e o golo ser anulado...!

Ia-me dando uma coisa má nesse lance. Até hoje não vi um golo mal anulado tão escandaloso como esse.
Fdx podes crer...eu a gritar golo sozinho na sala e depois quando me dei conta daquele pesadelo...Inacreditável!

Shoky

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2010, 02:56
E depois tinha um trauma do crlh com o Martins dos Santos. Já sabia que jogo arbitrado por esse traste, a coisa ia ficar feia para o nosso lado. Raramente falhava. Quando se retirei festejei como se de um golo do Benfica se tratasse. Puta que o pariu.

Esse gajo era portista assumidissimo.
Nem precisava de corrupção. Do pior...certo dia disse a um jogador do Varzim: "Este ano não é para vocês menino".

Quando empatamos a 1 no Dragão em 2004...achei que estava a sonhar. Um gajo até começa a pensar que aquilo há-de ser ad eternum.

Ricardo Teixeira

Martins dos Santos como prenda da sua 'fantástica' carreira apitou o jogo de inauguração do Estádio do Dragão...se não me engano...
Uma prendinha...depois de tantos anos ao serviço do clube...

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 02:53

Foi uma vergonha.

Os jogadores do Benfica a festejarem a vitória da Supertaça...e os jogadores do Porto a saírem para o contra ataque...há coisas que não mudam.

Igual só a "Peitada" e a "Coutada" no jogo da Taça de Portugal em 1992-1993 no antigo estádio do ladrão...Kostadinov a mandar uma peitaça ao ficas-de-linha e Dernando Couto a entrar a matar sobre um nosso jogador...empatamos esse jogo mesmo a terminar num livre do Mostovoi e depois na Luz vencemos 2-0(fui ver esse jogo!)

Far(away)

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 02:58
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2010, 02:56
E depois tinha um trauma do crlh com o Martins dos Santos. Já sabia que jogo arbitrado por esse traste, a coisa ia ficar feia para o nosso lado. Raramente falhava. Quando se retirei festejei como se de um golo do Benfica se tratasse. Puta que o pariu.

Esse gajo era portista assumidissimo.
Nem precisava de corrupção. Do pior...certo dia disse a um jogador do Varzim: "Este ano não é para vocês menino".

Quando empatamos a 1 no Dragão em 2004...achei que estava a sonhar. Um gajo até começa a pensar que aquilo há-de ser ad eternum.

Que bem me soube depois salvo erro com o Koeman aqueles dois golos do Nuno Gomes no dragão. Gostinho especial.

Notguilty

O joão pinto levou tanta porrada nesse jogo .
O Kandaurov estava incrédulo, tinha chegado à pouco tempo.. nunca tinha visto nada assim.

No fim do jogo fui brincar cos legos e lembro-me perfeitamente que recriei o jogo num barco pirata.

Far(away)

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Abril de 2010, 02:59
Martins dos Santos como prenda da sua 'fantástica' carreira apitou o jogo de inauguração do Estádio do Dragão...se não me engano...
Uma prendinha...depois de tantos anos ao serviço do clube...

Lembro-me disso. Foram muitos anos a desbloquear jogos para o porto.

red-dawn

Cum catano, estas ultimas páginas são do mais deprimente que há. Que lembranças de merda que isto trás, os loucos anos 90 nas antas...antas e não só, mas as antas era aquele estádio próprio de um Twin Peaks ou Twilight Zone...aquele jogo da taça (ou supertaça?) em que o Amaral marca um golo completamente banal e é anulado sem se saber porquê. Foda-se... não me sai da memória

Shoky

E a entrada do Secretário ao joelho do João Pinto?
Segundo amarelo...ahahahah...fdx. Arrepiante.

O Secretário e o Paulinho era o jogo todo a meter nojo ao JVP...a bater, a cuspir-lhe em cima, a puxar-lhes os cabelos...e depois o expulso era o JVP.
Incrivel.

maxi04

Também tinha traumas com o Estrela na ruboleira, se não estou em erro...

Shoky

Citação de: Notguilty em 18 de Abril de 2010, 03:02
O joão pinto levou tanta porrada nesse jogo .
O Kandaurov estava incrédulo, tinha chegado à pouco tempo.. nunca tinha visto nada assim.

No fim do jogo fui brincar cos legos e lembro-me perfeitamente que recriei o jogo num barco pirata.

E não acabaste a partir os legos todos? ;D

maxi04

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 03:02
E a entrada do Secretário ao joelho do João Pinto?
Segundo amarelo...ahahahah...fdx. Arrepiante.

O Secretário e o Paulinho era o jogo todo a meter nojo ao JVP...a bater, a cuspir-lhe em cima, a puxar-lhes os cabelos...e depois o expulso era o JVP.
Incrivel.
Lembro-me bem disso !
Tanta porrada o JVP levava, tinha um nojo a esse Paulhinho Santos, que filho da puta !
Incrivel como a cultura do porto sempre foi essa !

_Benfiquista_

O Paulinho Santos era dos piores filhos da puta que já vi ao cimo da terra.Jogo houve no Antigo Estádio da Luz prai em 2000-2001 contra o CRAC e o gajo não só provocava dentro de campo,como para a Bancada,a malta assobiava-o e ele virava-se para a Bancada e depois virava as costas a provocar para mostrar o nome na camisola nojenta do CRAC....filho da puta...