Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

No20__

Citação de: Rui_Costa em 18 de Abril de 2010, 20:13
Citação de: No20__ em 18 de Abril de 2010, 20:12
Citação de: Rui_Costa em 18 de Abril de 2010, 20:11
Citação de: Mialgia De Esforço em 18 de Abril de 2010, 20:10
Um golo de fora da área, rasteiro a meio da baliza...

Outro a 500 metros, quase a meio da baliza...

Em ambos nao houve qualquer ressalto.

Mais palavras para quê? Por acaso jogamos muito e marcamos 3 golos...
mas és estupido ou és cego?!
Há desvios sim, a bola vai ENCOSTADINHAAAAAAAAAAAA ao poste, sem hipótese, virou 3 vezes da trajectória, o Quim já estava com as pernas no ar a lançar-se para o lado errado, os saltinhos não tem nada a ver...
fdx mas a bola não bate nas costas do Javi! deve ter dado outro jogo aqui...
Mas oh Rui, eu até te dou de barato isso, então e o segundo? E no primeiro não se defende ao meio da baliza? É desculpa porque toca em alguém? E se a bola sofre um efeito? Já não defende?

andre_diogo

Citação de: pedro6250 em 18 de Abril de 2010, 20:14
é péssimo, mas o que me meteu nojo foi rir-se!

odeio-te

O Quim sofre golos de propósito, acha piada quando dá frangos, não quer ver o Benfica campeão, logo, com ele na baliza iremos perder o campeonato.

É isso.

Shoky

Sinceramente...começa a faltar a paciência.
Ganhamos...tenham cabeça fria e não insultem que perdem a razão.

Quanto ao assunto, que é bem sério...foi mais um espectaculo degradante que Quim nos proporcionou.
1 golo em fica mal na fotografia...mas até disse ao meu pai, vou perdoá-lo...acontece, nem vou dizer nada no final.
A seguir uma bola ao poste onde se faz ao lance de forma medíocre...E para culminar um remate fraco a 40 metros, e um peruzão de todo o tamanho, que pelos vistos foi engraçado...

Podíamos ter perdido 2 pontos por culpa total do Quim. E felizmente só faltam 3 jogos disto. É mau demais. E convinha vocês irem acordando para isto...porque com guarda redes deste calibre fica muito mais dificil ganhar seja o que for.

LR1904

Digam sinceramente, acham que o Quim tem algum prazer em sofrer golos??

Aquele riso nao tem maldade nenhuma.

acns

Alguém que me diga que já contratámos um GR como deve ser

llm14

Eu penso assim, foram quê 3/4 bolas á baliza? mamou dois golos...

se no primeiro há desculpa no segundo...pelo amor de Deus não se pode sofrer aquilo, estas merdas num campeonato mais apertado podem custar o titulo... o Quim limita-se a defender o básico, todas as outras bolas ele mama... salvo rarissimas excepções

Rui_Costa

Citação de: ChEsTeR em 18 de Abril de 2010, 20:16
FDX TENHO DITO UMA EQUIPA DESTAS TER ESTE GAJO NA BALIZA É UM CRIME!!! LEVAMOS SEMPRE 3/4 REMATES POR JOGO MAS MESMO ASSIM MAMA SEMPRE FDX!
:D :D :D mama sempre que até somos das melhores defesas da europa! incrível!

só mesmo o Quim para um feito assim, mamar sempre e ser a melhor defesa do campeonato e uma das melhores da europa! :bow2:

kallou

O 1.º golo aceita-se porque existe de facto um desvio da trajectória da bola...agora o 2.º golo???!!

Quase do meio-campo...

Simplesmente ridículo...!!

Continuo na mesma...o Benfica não tem nenhum GR em condições...são todos medianos!!

Mialgia De Esforco

Mama dois pitos que na televisao de alguns se deveram a ressaltos em seres espirituais que vagueavam pelo relvado... e ri-se, ou então faz cara de parvo, como se nao tivesse nada a ver com o assunto, nao há uma lamentaçao, uma mao no ar para os colegas, para os adeptos, nada.

"sou bom, nao peço desculpa a ninguém, a culpa é do vento, do frio, da bola, do governo... tá-se bem"

MB_caniggia

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Abril de 2010, 20:17
Digam sinceramente, acham que o Quim tem algum prazer em sofrer golos??

Aquele riso nao tem maldade nenhuma.

claro que ele nao tem prazer ele nao sabe mais

4ever Red Devil

E ainda há quem diga que é melhor que o Júlio César?

Fodasse, trocava com o Rui Nereu!

Far(away)

Um guarda redes vulgar, nunca deixará de sê-lo.

|OnE|

Citação de: No20__ em 18 de Abril de 2010, 20:16
Citação de: Rui_Costa em 18 de Abril de 2010, 20:13
Citação de: No20__ em 18 de Abril de 2010, 20:12
Citação de: Rui_Costa em 18 de Abril de 2010, 20:11
Citação de: Mialgia De Esforço em 18 de Abril de 2010, 20:10
Um golo de fora da área, rasteiro a meio da baliza...

Outro a 500 metros, quase a meio da baliza...

Em ambos nao houve qualquer ressalto.

Mais palavras para quê? Por acaso jogamos muito e marcamos 3 golos...
mas és estupido ou és cego?!
Há desvios sim, a bola vai ENCOSTADINHAAAAAAAAAAAA ao poste, sem hipótese, virou 3 vezes da trajectória, o Quim já estava com as pernas no ar a lançar-se para o lado errado, os saltinhos não tem nada a ver...
fdx mas a bola não bate nas costas do Javi! deve ter dado outro jogo aqui...
Mas oh Rui, eu até te dou de barato isso, então e o segundo? E no primeiro não se defende ao meio da baliza? É desculpa porque toca em alguém? E se a bola sofre um efeito? Já não defende?

Num remate a 35metros ter jogadores à frente não é desculpa. Até porque é o mais natural... a  não ser que os jogadores fujam p'a bancada. Ele teve tempo e mais que tempo para se fazer à bola como deve ser.

No20__

Na 1ª parte até os gajos da Académica perderam o resto de respeito, tentavam que nem cães rematar fosse de onde fosse...burros é que não são.

MB_caniggia

tem 35 anos e sofre golos que nem um junior sofre é incrível