Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

É ver as equipas a rematar do meio da rua como se não estivesse ninguém na baliza! Ridículo.

E sabem que mais? Não está.

Pior guarda-redes que já vi defender a baliza do Benfica.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 20:16
Sinceramente...começa a faltar a paciência.
Ganhamos...tenham cabeça fria e não insultem que perdem a razão.

Quanto ao assunto, que é bem sério...foi mais um espectaculo degradante que Quim nos proporcionou.
1 golo em fica mal na fotografia...mas até disse ao meu pai, vou perdoá-lo...acontece, nem vou dizer nada no final.
A seguir uma bola ao poste onde se faz ao lance de forma medíocre...E para culminar um remate fraco a 40 metros, e um peruzão de todo o tamanho, que pelos vistos foi engraçado...

Podíamos ter perdido 2 pontos por culpa total do Quim. E felizmente só faltam 3 jogos disto. É mau demais. E convinha vocês irem acordando para isto...porque com guarda redes deste calibre fica muito mais dificil ganhar seja o que for.

Mas isto tem sido a nossa sina esta época.
A nossa sorte é que temos tido a estrelinha de campeões no simples facto de as avetruzadas deste frangueiro não terem custado pontos mais vezes.
Não serve, nunca serviu para o Benfica.

rkc

Citação de: MB_caniggia em 18 de Abril de 2010, 20:10
nos dois golos dá o salto para o lado contrario
para que caralho?
para que que dá o salto

Para ganhar balanço...

pedro6250

Citação de: ela é benfiquista em 18 de Abril de 2010, 20:15
Citação de: pedro6250 em 18 de Abril de 2010, 20:14
é péssimo, mas o que me meteu nojo foi rir-se!

odeio-te

Querias que chorasse ???
Rir-se quando sofre golos, e poe em risco o resultado? Peço desculpa mas não é normal...

llm14

o que me faz mais impressão é que nem há muitos remates do adversário... e ele sofre sempre,  ou porque a bola leva efeito ou desvia, ou ninguem defendia...

|OnE|

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2010, 20:20
para que caralho?
para que que dá o salto

Para ganhar balanço...

Eu acho que a culpa é dos adeptos... estavam a cantar "E salta Quim allez",

No20__

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2010, 20:20
para que caralho?
para que que dá o salto

Para ganhar balanço...
Quando não se tem atributos físicos para tar na baliza dá nisto. O Roberto Carlos das balizas, Jaquim!
MAS CALMA GENTE, só mais 3 jogos, ganhámos, é o mais importante, o Rui e o JJ têm olhos, tragam o Victor o mais rápido possível.

redbullstar

o 1 golo nao tem culpa,mas no 2 tem culpas e muitas,valeu a boa defesa a um cabeceamento do jogador da academica.

Keiroxes

Obrigado Joaquim por m teres dado estes minutos finais de arrepios na espinha.Isto é inadmissivel,podia-nos ter custado dois pontos.Um gredes k dê campeonatos precisa-se pra amanha,e joaquim ate mais ver.

MB_caniggia

Citação de: llm14 em 18 de Abril de 2010, 20:21
o que me faz mais impressão é que nem há muitos remates do adversário... e ele sofre sempre,  ou porque a bola leva efeito ou desvia, ou ninguem defendia...
é o que eu digo

hoje tivesse havido mais remates e perdiamos o jogo

Monraigon

Remate a 35metros...ao centro da baliza,assim meio fracote...ele sai do centro da baliza :buck2:

Ai Quim Quim...se eu não tivesse tão bem disposto,tavas fd### comigo.

...tu e a Zon,que hoje tava capaz de ir lá "deslargar" uma bomba. :disgust:

sbremoved_29241

epá eu também acho que ele já teve melhores dias mas alguns comentários são ridiculos!

:bah2:

TacuaraCardoso

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Abril de 2010, 20:18
E ainda há quem diga que é melhor que o Júlio César?

Fodasse, trocava com o Rui Nereu!
Claro..se fosse o Quim a sofrer o primeiro golo do Benfica..LOL

Ricardo Teixeira

Manda calar os adeptos por ter defendido uns penaltysitos num jogo amigável...
E depois é raro o golo que sofre em que não se mete com sorrizinhos...
Fds...depois o que é que querem que a malta diga ???

Que levante os braços a pedir desculpa ou qualquer coisa...agora mete-se com sorrizinhos...depois de levar um peru de todo o tamanho ?

cacetadas

ha hipotese de não haver amarelos devido a declarações neste tópico...é que gostava sinceramente de dizer o que penso sobre este pino que temos na baliza.