Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pcnunes

Citação de: Strata em 19 de Abril de 2010, 10:34
Ainda?! Foda-se!....num jogo que nos mete praticamente à beira da conquista do título, este é o tópico mais concorrido. Enfim....também fiquei em brasa, principalmente no 2º golo, mas fdx, passou logo após o apito final, apesar da aflição que nos causou, mas nada melhor que agora desfrutar da vitória e da paisagem, cujo título já se vê no horizonte...
qual horizonte?!!! está já ali à frente, pá....já o vejo, já o cheiro, já o sinto... :dance: :dance: :dance: :dance:

JFSLB

Se o pessoal não arranja-se alguém para dizer mal é que era estranho. Vamos mas é apoiar a nossa GRANDE equipa e os nossos jogadores rumo ao 32º.

P.S- No Benfica nem o Buffon se safava ..

lonstrup

give the man a break.

Mozer

Há 2 anos que digo que o benfica necessita de um grande GR, daqueles que dão pontos. Tenho sido muito critico em relação às prestações do Quim, mas eu quero o melhor para o meu clube e o quim já não está à altura de defender o benfica numa competição como a Liga dos Campeões. Até pode ser bom rapaz mas isso não chega, é um GR mediano.
Quim + 2 frangos pra juntar aos muitos que deste! Ontem podias ter comprometido um campeonato!
P.S: o 1º golo a bola sofre um desvio mas entra ao meio da baliza, por isso "frango" o 2º golo é um remate de muito longe tinha tempo para se colocar devidamente na baliza e para mais a bola não entra assim tão colocada quanto isso.

Carrega Benfica!

Joga Bonito

O que não se vê na tv: assim que mama o golo, Quim levanta-se e aponta ninguém sabe bem para quê. Provavelmente a fazer sinal do vento.

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 10:48
O que não se vê na tv: assim que mama o golo, Quim levanta-se e aponta ninguém sabe bem para quê. Provavelmente a fazer sinal do vento.

Sim, ele gostava de ser como o Bento!  ;D

dapinto

Se repararem bem nas repetições do golo,vão perceber que ele está a apontar para o facto de no momento do remate estarem 2-3 jogadores a frente do tipo da Academica que o impedem de ver o momento do remate.

PAslb

Citação de: dapinto em 19 de Abril de 2010, 10:54

Se repararem bem nas repetições do golo,vão perceber que ele está a apontar para o facto de no momento do remate estarem 2-3 jogadores a frente do tipo da Academica que o impedem de ver o momento do remate.

Eu acho que ele escorrega na relva e a bola entra quase no meio da baliza.

Joga Bonito

Ah, então assim sendo é um golão

Arbuckle

Quim inventou um novo provérbio:

- "bola que vai ao lado não entra na baliza."

dapinto

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2010, 10:55

Eu acho que ele escorrega na relva e a bola entra quase no meio da baliza.

Pois escorrega,porque de repente vê a bola a chegar e muda de direção porque está mais inclinado para o lado direito e a bola apareçe a vir para o outro lado.

xeriff

1- ontem e como sou uma pessoa coerente digo claramente aqui que o quim esteve mal no 2 golo , é um frango e é o unico responsavél por aquele golo
2- no resto do jogo e mantendo a minha coerencia teve bem , fez uma boa defesa no inicio do jogo , no 1 golo não tem culpa e esteve bem nos cruzamentos
3- gosto do quim é um bom gr mas se poder vir um melhor ficarei obviamente muito contente  , mas mantinha o quim no plantel : quanto a vir outro para mim era europeu , não gosto de gr sul-americanos
4- ponham-se no lugar do quim 5 anos a ser chingado , humilhado por tudo e por nada , qual seria a vossa reacção se fosse com voces ?
5- o quim não é um gr exuberante , é pacato e calmo , não anda em noitadas e em borgas , tem cabelo a marco paulo , uma figura normal , nem parece gr mas dá tudo o que sabe pelo Benfica , é um grande profissional e enquanto assim for terá sempre o meu apoio para o bem e para o mal , errar todos erram...porque se forem honestos e se lembrarem bem , se ainda não somos campeões não é por culpa dele mas sim de outros

dapinto

Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 10:57

Ah, então assim sendo é um golão

Onde é que alguém disse que é um golão.

Eu digo simplesmente que para mim não é frango nenhum,pois o Quim não vê o momento do remate.

Ouriço

Não gosto de criticar os jogadores e abomino certas caças às bruxas que aqui se fazem mas foram inaceitável os golos, qualquer um, o primeiro tmb não tem desculpa.
As bolas vão em arco, dão mais que tempo de reacção. Frangões destes numa altura destas do campeonato não têm razão de ser e podiam ter custado caro.
Felizmente temos um equipa do crl, caso contrário a nossa disposição seria outra.
e ainda lhe deu vontade de rir?

Posto isto, siga para bingo que sábado há mais.

pcnunes

Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2010, 10:59
1- ontem e como sou uma pessoa coerente digo claramente aqui que o quim esteve mal no 2 golo , é um frango e é o unico responsavél por aquele golo
2- no resto do jogo e mantendo a minha coerencia teve bem , fez uma boa defesa no inicio do jogo , no 1 golo não tem culpa e esteve bem nos cruzamentos
3- gosto do quim é um bom gr mas se poder vir um melhor ficarei obviamente muito contente  , mas mantinha o quim no plantel : quanto a vir outro para mim era europeu , não gosto de gr sul-americanos
4- ponham-se no lugar do quim 5 anos a ser chingado , humilhado por tudo e por nada , qual seria a vossa reacção se fosse com voces ?
5- o quim não é um gr exuberante , é pacato e calmo , não anda em noitadas e em borgas , tem cabelo a marco paulo , uma figura normal , nem parece gr mas dá tudo o que sabe pelo Benfica , é um grande profissional e enquanto assim for terá sempre o meu apoio para o bem e para o mal , errar todos erram...porque se forem honestos e se lembrarem bem , se ainda não somos campeões não é por culpa dele mas sim de outros

(...)

4- Se fosse eu, tentava pensar e observar o porquê das criticas...e sendo legitimas, punha a viola no saco, e apenas me dedicava a fazer a função para a qual tinha sido contratado e era pago, e deixava-me de lérias e desculpas...Erros todos cometem. Assumir os erros cometidos, só os Homens com H maiúsculo...