CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Ruben Amorim (80)

slbfuckfcp

BC

Tirando Liverpool... e pelo facto do resultado que foi, para mim a deslocação a Coimbra também foi a melhor tal como tu Vodka.

O Benfica é isto ! Paixão, Amor, Crença... É Benfica.

Em relação ao jogo? Mais 3 pontos para a conquista do título.

BC

Vodka chegas-te bem a casa? Conseguis-te sair do Algueirão em condições? ihihih

Obrigado mais uma vez  :slb2:

R3D3V1L

Foi espectacular!!!! E não fossem pedir 13 contos (?!) por um bilhete para as superiores, e tinham o estádio a rebentar pelas costuras!!!! Em vez de fazerem mais 6000 bilhetes a 30€ e ganharem 180mil... fizeram 6000 a 65 e ganharam... 0!!!!

BC

Citação de: R3D3V1L em 19 de Abril de 2010, 12:15
Foi espectacular!!!! E não fossem pedir 13 contos (?!) por um bilhete para as superiores, e tinham o estádio a rebentar pelas costuras!!!! Em vez de fazerem mais 6000 bilhetes a 30€ e ganharem 180mil... fizeram 6000 a 65 e ganharam... 0!!!!
Exactamente.

A gula... é fodida. Assim foderam-se eles com a derrota e com o dinheiro. Briosa para o crl. Quando voltarem a respeitar o Benfica eu bato palmas... agora Presidente vai mamar na p... da ....

R3D3V1L

Citação de: BC em 19 de Abril de 2010, 12:17
Citação de: R3D3V1L em 19 de Abril de 2010, 12:15
Exactamente.

A gula... é fodida. Assim foderam-se eles com a derrota e com o dinheiro. Briosa para o crl. Quando voltarem a respeitar o Benfica eu bato palmas... agora Presidente vai mamar na p... da ....

A culpa do desrespeito está no fdp do presidente que é alegadamente corrupto na sua área, e é um vendido aos porcos...

Tsu

aquela gente toda... a alegria daquela gente...

até me vêm as lágrimas aos olhos!!!

SÓ NÓS SABEMOS AMAR E SENTIR UM CLUBE ASSIM, EM PORTUGAL!

Zak

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Abril de 2010, 12:13
Irra que raiva de jogo, merda de arbitragem.

FDX aquele cartao amarelo ao Maxi foi escandaloso.
Ele que até nem é de refilar muito fico super enraivecido com o lance.

blog benficaatemorrer

Citação de: TsubasaNN em 19 de Abril de 2010, 12:21
aquela gente toda... a alegria daquela gente...

até me vêm as lágrimas aos olhos!!!

SÓ NÓS SABEMOS AMAR E SENTIR UM CLUBE ASSIM, EM PORTUGAL!

eu soltei uma lágrimazinha invisível... foi brilhante!

Purity-Mhz

Citação de: BC em 19 de Abril de 2010, 12:13

És o pior... por tua causa estou aqui quase quase a dormir... :P (e o trabalho por fazer lol)

BC

Citação de: Purity-Mhz em 19 de Abril de 2010, 12:39

És o pior... por tua causa estou aqui quase quase a dormir... :P (e o trabalho por fazer lol)
Pois foi... tens razão. O teu irmão nem disse nada, espero que tenha dormido mal. eheh

Mas correu tudo bem certo? Tu também no caminho já ias a dormir... que eu bem vi. LOL

Purity-Mhz

Citação de: BC em 19 de Abril de 2010, 12:41
Citação de: Purity-Mhz em 19 de Abril de 2010, 12:39

Pois foi... tens razão. O teu irmão nem disse nada, espero que tenha dormido mal. eheh

Mas correu tudo bem certo? Tu também no caminho já ias a dormir... que eu bem vi. LOL

Entrar as 8h00 e tal... :P tinha de aproveitar para pelo menos fechar os olhos...

PS: Correu tudo sobre rodas :D

Almodovar

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 19 de Abril de 2010, 10:56
Citação de: Afonso em 19 de Abril de 2010, 09:55
Ontem havia premio para não deixarem o Benfica vencer, tal a forma como vilas boas fazia de apanha bolas nos minutos finais do jogo, felizmente o Benfica desta epoca é superior a isso tudo, e vence os seus jogos, vence mesmo contra os xistras do futebol portugues.

Havia prémio m*rda nenhuma. Leixões perdeu, Olhanense perdeu e choco frrrito vai a alvaLIDL podendo perder pontos. Se pontuassem davam um passo de gigante.

Aposto que ontem havia prémio. Quase de certeza! Se o Benfica ganhasse, o campeonato ficava decidido e o Braguilha sabia disso.

Santolas

fizemos o que nos competia: ganhar. o resto sao peanuts. ja so faltam 4 pontinhos.