Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Thrain

AGUENTA E NÃO CHORA!Fizeste a tua escolha...agora sofre com isso.

Isai@sReis

Viram este animal a fazer aquele gesto para os adeptos do Benfica, que tanto o apoiaram enquanto representou as nosas cores? Atré tenho vergonha de dizer que na altura ele era um dos meus preferidos na equipa do Benfica.

joao_manike

Eu ja pensei algumas vezes neste caso do Rodriguez ter abandonado o Benfica e ter ido para o Porto. Mas parem para pensar , imaginem que um de vós vai para o Chelsea. Chelsea e Manchester sao os melhores clubes daquele país, o Chelsea calha de ficar em 4º lugar e o Manchester em 1º , com uma vantagem assombrosa . Se voces recebessem uma proposta do Manchester, com o Chelsea em cacos praticamente,  iriam recusar ? Pois, parece-me que nao .  O Rodriguez fez o que achou melhor para a sua carreira.

Nao tou a dizer isto para o defender, longe disso, ele para mim é um filho da p*t* .

Mas gosto de ver as coisas pelos 2 lados, e depois ponho-me dum lado.  Mas o Rodriguez, andar a dizer que iria ficar no Benfica, e passados 3 dias assina pelo Porto, só prova que nao tem palavra.
Como Homem é um zero .

É daqueles jogadores que odeio profundamente.

Berna®

Ele foi atras do dinheiro e nada mais. Essa época correu mal, se formos por aí todos os jogadores nessa época tinham saido, se assim fosse nos últimos anos estavamos bem lixados.
Este ano o que me está a dar gozo também é estarmos em 1º e os fdp do alvaro pereira e falcão terem ido para o porco pq nos últimos anos têm sido a melhor equipa portuguesa, e agora quando vieram veêm o Benfica no seu melhor, imagino que já se tenham arrependido.

força Benfica

Citação de: joao_manike em 26 de Março de 2010, 17:08
Eu ja pensei algumas vezes neste caso do Rodriguez ter abandonado o Benfica e ter ido para o Porto. Mas parem para pensar , imaginem que um de vós vai para o Chelsea. Chelsea e Manchester sao os melhores clubes daquele país, o Chelsea calha de ficar em 4º lugar e o Manchester em 1º , com uma vantagem assombrosa . Se voces recebessem uma proposta do Manchester, com o Chelsea em cacos praticamente,  iriam recusar ? Pois, parece-me que nao .  O Rodriguez fez o que achou melhor para a sua carreira.

Nao tou a dizer isto para o defender, longe disso, ele para mim é um filho da p*t* .

Mas gosto de ver as coisas pelos 2 lados, e depois ponho-me dum lado.  Mas o Rodriguez, andar a dizer que iria ficar no Benfica, e passados 3 dias assina pelo Porto, só prova que nao tem palavra.
Como Homem é um zero .

É daqueles jogadores que odeio profundamente.

o pior foi 'em cinco minutos assinei pelo fcp' se tinha ficado calado era bem melhor mas que va para a put.........

TFFS

Metes-me NOJO Rodríguez!!!
Daqui a uns anos estás no Trofense ou coisa do género FDP...

L3GEND

jmsluz

...hoje o GLORIOSO vai dar 3-1 ao braga...vamos ser campeões e nos proximos anos...

Batistuta

o que se passa? tem estado quase sempre de fora. já anda mijar fora do penico?

peterslimer

Roy Kent

Citação de: Batistuta em 28 de Março de 2010, 23:04
o que se passa? tem estado quase sempre de fora. já anda mijar fora do penico?

Está lesionado.

Todos os dias agradeço o seu roubo ao Benfica.

Longa vida ao gajo que se lembrou desta.

TJSF

7M de biscas e 2M por ano. Merece-os inteiramente. Obrigado Pdc, outra farpa falhada.

LR1904

Confesso que gostava bastante dele enquanto cá esteve, pelo menos primeiros jogos. Agora está na merda e pertence a clube corrupto.

Mais um que estimo que se fod@ e que passe o resto da carreira lesionado!

JNF

Só não desejo que o avião onde ele irá para a África do Sul se despenhe em alto mar porque também vai lá o Maxi, senão era certinho.

;D

Dudek

Citação de: JNF em 20 de Abril de 2010, 00:05
Só não desejo que o avião onde ele irá para a África do Sul se despenhe em alto mar porque também vai lá o Maxi, senão era certinho.

;D

provavelmente nem será convocado..o artista levou vermelho no final do jogo com Argentina, e ficará os 2 primeiros jogos do Mundial de fora. Juntando a isto o facto de ter passado praticamente toda a época lesionado, não se adivinha muito provável a sua chamada.