Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

se ha coisa k o lfv nao é é anjinho, disso nao tenho duvidas...

Americano69

É óbvio que LFV e a nossa Direcção sabem como as coisas correm nos bastidores, anjinho é quem achar o contrário.

ana_lopes2009

 :dance: :flagglorioso: FORÇA PRESIDENTE .. o TITULO tambem sera teu como muito orgulho com muito amor. hehehe :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sculpture

Citação de: J074_RiP em 19 de Abril de 2010, 15:59
se ha coisa k o lfv nao é é anjinho, disso nao tenho duvidas...
olha que é...ha coisas que vou sabendo que por vezes ainda me deixa abismado

jocapeixoto

Os castigos vão passar a ser independentes da Liga, passam para a FPF, a Liga fará pouco mais do que calendários e Marketing..

Mas alguém acredita que um homem que se manteve como administrador do FC Porto durante anos é independente da corrupção de lá?

sculpture

Citação de: Americano69 em 19 de Abril de 2010, 16:01
É óbvio que LFV e a nossa Direcção sabem como as coisas correm nos bastidores, anjinho é quem achar o contrário.
sim, claro, mas ha pormenores por vezes que se acha nao serem importantes e que afinal sao importantissimos, e que nos deixamos cair na armadilha, umas por inocencia outras por nao lhes darmos importancia

No20__

Esta época estava feita para mais um roubinho daqueles no inicio do campeonato e os porcos largarem e ganharem vantagem cedo, a diferença é que houve um Super Benfica.
As pessoas esquecem-se é rápido e depois como é que uma pessoa contesta um campeonato com o campeão com mais de 10 pontos de vantagem para o 2º classificado? Pois, é "mau perder", mas o roubo foi feito no inicio...

sculpture

Citação de: Strata em 19 de Abril de 2010, 15:57
Citação de: sculpture em 19 de Abril de 2010, 15:40
Citação de: Strata em 19 de Abril de 2010, 15:36
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2010, 15:30
Sobre o Fernando Gomes tenho ouvido muita coisa e tenho uma opinião muito própria. É preciso é estar atento à equipa.. a pessoa em si não me merece nenhuma reprovação à partida.

Pois, também tenho essa ideia. Mas só agora li essa de que o fcp irá votar em branco, e isso parece-me muito estranho, como que já a preparar terreno para no futuro não haverem conotações e suposições de que o fcp forçou a sua ida para a Liga. Dá que pensar...mas independentemtne disso, só espero que o Benfica mantenha as bases que tem e que podem permitir um sucesso contínuo, ao contrário do último campenato que ganhámos que haviam poucas bases para dar seguimento ao sucesso. E são essas bases que temos actualmente que os anda a afligir...e muito.
pois, nao sei, é preciso muito cuidadinho com as armadilhas, e nisso podem ter a certeza que o Benfica e o seu staff sao uns anjinhos.
ainda a semana passada, vespera do jogo Benfica x lagartagem houve uma reuniao em lisboa, num hotel da cidade entre o cagao mor, o salvador e o rui alves...muita atençao às movimentaçoes...

Ok, e independentemente de muitas falhas que a nossa Direcção e staff possam ter, não me parece que sejam anjinhos ao ponto de não terem conhecimento desse tipo de situações em que, neste caso, qualquer um acaba por relatar num fórum público da internet.
por vezes samos anjinhos...o caso de paulo gonçalves na estrutura do Benfica é caso disso...lembro-me perfeitamente aquando do processo na uefa entre porco/guimaraes e Benfica em que os outros (porco) contrataram os melhores advogados do mundo na materia e foram 1 semanas antes da reuniao para prepararem tudo e o Benfica enviou apenas e so...o paulo gonçalves...resultado? ja o conhecem...desse e outros casos...nunca fiando nas coisas que nos parecem faceis...quem diria que este ano iremos ter de lutar pelo campeonato até à ultima jornada com 1...braga

ARREB1MBA

Citação de: Americano69 em 19 de Abril de 2010, 16:01
É óbvio que LFV e a nossa Direcção sabem como as coisas correm nos bastidores, anjinho é quem achar o contrário.

A parte do anjinho não é por estar atento às manobras de bastidores de outros, mas sim em relação ao que se passa à frente das câmaras. Às vezes o LFV comete alguns erros nesse aspecto (ex: apoio público ao Valentim Loureiro).

Ficar no ar a ideia de que o Benfica apoia o Fernando Gomes (ou qualquer outro candidato) pode servir de arma de arremesso contra nós durante os próximos anos. É isso que eu não quero.

CERVEIRA

Eles estão a preparar o assalto à liga de clubes. Espero bem que com a nova lei do desporto o conselho de arbitragem e disciplina passem para a FPF.
Eles não vão votar no F.Gomes para mais tarde terem uma desculpa o não serem conotados com ele.
Lembrem-se do g.aguiar que era um lobo com pele de cordeiro que se dizia isento e agora ouçam os comentários dele contra o BENFICA.
NÃO PODEMOS IR NA CONVERSA DESTES BATOTEIROS QUE SÓ SE DÃO COM A CONFUSÃO E A BARAFUNDA PARA DELA TIRAREM PROVEITO.

ednilson

Quando eu disse tratar-se de um erro estratégico por parte do Benfica, votar em Fernando Gomes, não me referia certamente à capacidades profissionais da pessoa em questão.

O Porto, vai votar em branco, é o que vem noticiado. Logo, descarta oficialmente um apoio directo a uma pessoa com ligações ao....FC Porto.Tão safos.

Se o Benfica votar em Fernando Gomes, tudo o que venha a fazer que possa ser contra os interesses do Benfica, logo terá a resposta de que nele votamos e eles (Porto) não.

Isto é estratégia....mesmo gostado da pessoa e admirando as sua capacidades que não duvido que seja assim que os dirigentes pensem, até pelas mensagens que têm passado.

trainmaniac

Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2010, 17:21
Quando eu disse tratar-se de um erro estratégico por parte do Benfica, votar em Fernando Gomes, não me referia certamente à capacidades profissionais da pessoa em questão.

O Porto, vai votar em branco, é o que vem noticiado. Logo, descarta oficialmente um apoio directo a uma pessoa com ligações ao....FC Porto.Tão safos.

Se o Benfica votar em Fernando Gomes, tudo o que venha a fazer que possa ser contra os interesses do Benfica, logo terá a resposta de que nele votamos e eles (Porto) não.

Isto é estratégia....mesmo gostado da pessoa e admirando as sua capacidades que não duvido que seja assim que os dirigentes pensem, até pelas mensagens que têm passado.

Quanto a isto, eu estou de acordo. Acho que o Benfica, por melhor que seja o candidato, vindo de onde vem, devia votar em branco.

pablogringo

Vejo muita unanimidade a volta desse fernando gomes, porco diga-se.

Unanimidade normamente só vejo quando o objectivo é f...r o Glorioso.

É somar 1 + 1.

Portanto NÃO NÃO e NÃO.

Sempreparasemprebenfica

Este Nandinho Gomes saiu do Porco com um desentendimento inventado.

E o Benfica cai na esparrela... fds...

:estrelas:

E depois ainda ouço o bimbo da bosta a dizer: "para o ano vou ser campeão sem ter apoiado ninguém na liga". Este pensa que engana quem??????

blog benficaatemorrer

Tudo isto após o anunciar da re-candidatura do boi corrupto... bela sopa está a ser cozinhada...