Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SlipkMan

Não tem culpa nenhuma no 1º e no 2º é mal batido.

Agora é dar confiança ao homem para os jogos que faltam e uma vez que o final da época está próximo, logo se fala em aquisições.

Até ao fim, será com este que temos que contar, por isso, apoia-lo até final.

Red skin

Citação de: Strata em 19 de Abril de 2010, 15:15
Acho que o nosso problema na Europa foi faltar maior frieza no ataque do que na baliza, apesar das goelas que o redes deu em Liverpool. Na Luz tivémos oportunidades suficientes para matar a eliminatória e irmos a Liverpool mais tranquilos. É muito redutor afirmar-se que com os redes que temos não teríamos chances na Europa. Contudo obviamente que o Benfica fará bem em reforçar a baliza com um redes de qualidade indiscutível. Até porque na Champions o nível é outro e aí, não poderemos dar goelas na baliza nem desperdiçar muitas oportunidades de golo.

Ó Strata... foram as 2 coisas... para ganhar na Europa é preciso um pouco das duas coisas...

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 19 de Abril de 2010, 15:15
Acho que o nosso problema na Europa foi faltar maior frieza no ataque do que na baliza, apesar das goelas que o redes deu em Liverpool. Na Luz tivémos oportunidades suficientes para matar a eliminatória e irmos a Liverpool mais tranquilos. É muito redutor afirmar-se que com os redes que temos não teríamos chances na Europa. Contudo obviamente que o Benfica fará bem em reforçar a baliza com um redes de qualidade indiscutível. Até porque na Champions o nível é outro e aí, não poderemos dar goelas na baliza nem desperdiçar muitas oportunidades de golo.


EXACTAMENTE.
O0

Red skin

Citação de: Far(away) em 19 de Abril de 2010, 16:08
O Quim é sempre traído, coitadinho.

Por isso é q n viu a bola partir... andava com a cabeça baixa tal era o peso...

acns

Então, já decidiram se a culpa é do Quim, ou das bolas que teimam em fugir-lhe das mãos?

Far(away)

Penso ser quase uma evidência que com um GR de jeito em Liverpool o Benfica teria possibilidades de ir mais longe.

A nível interno vai dando para disfarçar a falta de qualidade, mas estando nós prestes a entrar numa Champions exige-se mais qualidade nesse sector, que é tão só, uma das posições mais importantes numa equipa de futebol.

acns

Vocês são mesmo ingratos pá. O nosso Joaquim não faz destas http://www.youtube.com/watch?v=dC8_RC2BfDs

Americano69

Citação de: Far(away) em 19 de Abril de 2010, 16:08
O Quim é sempre traído, coitadinho.

E já se sabe que o traído é sempre o último a saber...

rkc

Felizmente, 3 jogos...

Riera

Muito insistem no óbvio...

fmb

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 16:31
Felizmente, 3 jogos...
Oxalá... É que estamos sempre a pensar assim, mas depois vêm mais Quim's e Moreira's para fazer concorrências a estes!!!

Lost_88


rkc

Citação de: fmb em 19 de Abril de 2010, 16:33
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 16:31
Felizmente, 3 jogos...
Oxalá... É que estamos sempre a pensar assim, mas depois vêm mais Quim's e Moreira's para fazer concorrências a estes!!!

Se tudo se conjugar, este ano acho que não.

Lost_88

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 16:36
Citação de: fmb em 19 de Abril de 2010, 16:33
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 16:31
Felizmente, 3 jogos...
Oxalá... É que estamos sempre a pensar assim, mas depois vêm mais Quim's e Moreira's para fazer concorrências a estes!!!

Se tudo se conjugar, este ano acho que não.
Felizmente!

Spider1502

O que me deixou mais revoltado, foi aqueles risos...

Porque é mal batido, ainda devia estar a digerir o peru do almoço e depois ri-se...

:bah2: :bah2: :bah2: