Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Laranjeira

Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:16
no 1º nao tem culpa nenhuma

no 2º a culpa para mim é repartida, ele estava mal colocado e o Javi nao se pode desviar de uma bola que vai á baliza a nao ser que o redes lhe grite que é dele, agora se uns podem fazer merda e outros nao isso já é outra história.

se nao viram o Javi a desviar-se, é fácil, vao ver o resumo do jogo.
eu já vi o resumo, e pergunto se o quim tem 33 aos(se nao estou em erro), um keeper com a idade k tem e experiencia k devia de ter sofrer golos dakeles, para mim sao os ditos "frangos"!

Far(away)

Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:21
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:19
Espantava-me era se para ti ele tivesse alguma culpa no cartório por inteiro.

Isso é chegar ao ridículo.

mas viste os 2 lances?

nao houve ressalto no 1º?
o Javi nao se desviou para a bola passar no 2º?

se viste é incompreensivel essa reacção, senao viste para que falar!

O segundo golo é claramente culpa do Quim. Viste de onde o remate saiu? Viste os passinhos dele para o lado errado da bola? Viste a bola entrar quase a meio da baliza?

Não defendas o indefensável.

Joga Bonito

Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:16
no 1º nao tem culpa nenhuma

no 2º a culpa para mim é repartida, ele estava mal colocado e o Javi nao se pode desviar de uma bola que vai á baliza a nao ser que o redes lhe grite que é dele, agora se uns podem fazer merda e outros nao isso já é outra história.

se nao viram o Javi a desviar-se, é fácil, vao ver o resumo do jogo.

Pensava que já tinha lido tudo.

Observação a meu ver ridícula.

rp

#32643
Esteve mal no 2º golo, no 1º a bola sofre um desvio. Mas aquele 2º golo é um pato do tamanho do estádio, a bola entra quase ao meio da baliza... onde andava o quim? Felizmente não houve reflexos no resultado final, mas o Quim pode e tem de fazer muito melhor.
No entanto não é por ter estado infeliz neste jogo (onde até fez uma grande defesa num remate de cabeça) que vou dizer que tem de sair, acho e concordo é que o Benfica deve ver a questão do guarda redes para a época que vem, se houver hipotese de ir buscar um grande guarda-redes (do tipo Enke ou Preud'homme) o Benfica não deve deixar passar. Quim precisa de concorrência a sério e esta época não a teve.

Catania89

Citação de: Laranjeira em 20 de Abril de 2010, 15:21
Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:16
no 1º nao tem culpa nenhuma



no 2º a culpa para mim é repartida, ele estava mal colocado e o Javi nao se pode desviar de uma bola que vai á baliza a nao ser que o redes lhe grite que é dele, agora se uns podem fazer merda e outros nao isso já é outra história.

se nao viram o Javi a desviar-se, é fácil, vao ver o resumo do jogo.
eu já vi o resumo, e pergunto se o quim tem 33 aos(se nao estou em erro), um keeper com a idade k tem e experiencia k devia de ter sofrer golos dakeles, para mim sao os ditos "frangos"!

o 2º a culpa nao é toda dele mas estava claramente mal colocado

mas no 1º foi um frango????!!! porra tambem é cair demasiado no ridiculo.

Catania89

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:23
Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:21
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:19
Espantava-me era se para ti ele tivesse alguma culpa no cartório por inteiro.

Isso é chegar ao ridículo.

mas viste os 2 lances?

nao houve ressalto no 1º?
o Javi nao se desviou para a bola passar no 2º?

se viste é incompreensivel essa reacção, senao viste para que falar!

O segundo golo é claramente culpa do Quim. Viste de onde o remate saiu? Viste os passinhos dele para o lado errado da bola? Viste a bola entrar quase a meio da baliza?

Não defendas o indefensável.

viste o Javi tapar-lhe o lance para depois se desviar e a bola passar

se ja jogaste futebol e se nao falas só de conhecimentos de foruns de internet, sabes que um defesa que tape o lance ao GR depois nao se pode desviar...

mas pronto... muito ma vontade anda neste topico.

amarante

Ainda dura esta conversa????

Eu não sou o maior fã do Joaquim, mas o jogo ja foi no domingo!

Ainda bem que estamos em 1º.

Far(away)

Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:25
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:23
Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:21
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:19
Espantava-me era se para ti ele tivesse alguma culpa no cartório por inteiro.

Isso é chegar ao ridículo.

mas viste os 2 lances?

nao houve ressalto no 1º?
o Javi nao se desviou para a bola passar no 2º?

se viste é incompreensivel essa reacção, senao viste para que falar!

O segundo golo é claramente culpa do Quim. Viste de onde o remate saiu? Viste os passinhos dele para o lado errado da bola? Viste a bola entrar quase a meio da baliza?

Não defendas o indefensável.

viste o Javi tapar-lhe o lance para depois se desviar e a bola passar

se ja jogaste futebol e se nao falas só de conhecimentos de foruns de internet, sabes que um defesa que tape o lance ao GR depois nao se pode desviar...

mas pronto... muito ma vontade anda neste topico.

Mas qual Javi? De onde o jogador da Académica rematou dava para ir tomar um cafézinho, ler o jornal e voltar.

Catania89

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:27
Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:25
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:23
Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:21
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:19
Espantava-me era se para ti ele tivesse alguma culpa no cartório por inteiro.

Isso é chegar ao ridículo.

mas viste os 2 lances?

nao houve ressalto no 1º?
o Javi nao se desviou para a bola passar no 2º?

se viste é incompreensivel essa reacção, senao viste para que falar!

O segundo golo é claramente culpa do Quim. Viste de onde o remate saiu? Viste os passinhos dele para o lado errado da bola? Viste a bola entrar quase a meio da baliza?

Não defendas o indefensável.

viste o Javi tapar-lhe o lance para depois se desviar e a bola passar

se ja jogaste futebol e se nao falas só de conhecimentos de foruns de internet, sabes que um defesa que tape o lance ao GR depois nao se pode desviar...

mas pronto... muito ma vontade anda neste topico.

Mas qual Javi? De onde o jogador da Académica rematou dava para ir tomar um cafézinho, ler o jornal e voltar.

esquece lá isso, vê o lance e depois falamos. Deu a repetição mais de uma vez no dia seguinte. Visto de frente para a baliza! Agora falar assim é que é dificil.

e nem que fosse a 20kms podias ter um jogador a tapar a bola.

Toribas

Dava nada, Far. Foi um tiro a mais de 200 km/hora.

Far(away)

Tens razão, é melhor esquecer mesmo.

Far(away)

Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 15:31
Dava nada, Far. Foi um tiro a mais de 200 km/hora.

Então era isso. Tás perdoado Quim.

Joga Bonito

Catania, se o Quim não gosta de ter gente à frente da bola porque é que em braga se pôs atrás da barreira ?

Catania89

#32653
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:33
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 15:31
Dava nada, Far. Foi um tiro a mais de 200 km/hora.

Então era isso. Tás perdoado Quim.

http://www.wudar.com/Liga%20%2827%C2%AA%20J%29:%20Resumo%20Acad%C3%A9mica%202-3%20Benfica-399401.html

tens a tua prova aos 8:26 se te deres ao trabalho de ver o video


Far(away)

Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:34
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:33
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 15:31
Dava nada, Far. Foi um tiro a mais de 200 km/hora.

Então era isso. Tás perdoado Quim.

http://www.wudar.com/Liga%20%2827%C2%AA%20J%29:%20Resumo%20Acad%C3%A9mica%202-3%20Benfica-399401.html

tens a tua prova aos 8:26 se te deres ao trabalho de ver o video

Já vi o lance ene de vezes. E como tu ocultas o facto do remate ser feito das couves e Quim ter tempo para reagir, é algo que só tu poderás explicar.