David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

No20__

Santa Clara e Beira Mar a subir seria bom demais!! Pena não descer o Olhanense...

acns

Red skin

Quantos golos já leva o David Simão na Liga Vitalis? devem ser bastantes... acho q pró ano... em x de darem 10M pelo Gaitan (q tem muito potencial), q tal darem uma oportunidade a este para estar entre Aimar e Carlos Martins... garanto q potencial n lhe falta!

T1n0_SLB

Com a contratação do Menezes, e a provavel contratação do Gaitan, fica dificil!

Americano69

Neste, ao contrário de muitos outros jovens, tenho pouca fé. Espero estar enganado...

Red skin

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Abril de 2010, 09:09
Com a contratação do Menezes, e a provavel contratação do Gaitan, fica dificil!

provável deve ser uma figura de estilo hehehe... qt ao Menezes... só tem é de rodar como os outros até provar q pode ser uma opção para o plantel!

rkc

Citação de: Americano69 em 21 de Abril de 2010, 09:10
Neste, ao contrário de muitos outros jovens, tenho pouca fé. Espero estar enganado...

Pois eu acho que pode ser um riquelme...

Americano69

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2010, 09:16

Espero que sim, a mim cheira-me mais a Hugo Viana.

rkc

Citação de: Americano69 em 21 de Abril de 2010, 09:17
Citação de: rkc em 21 de Abril de 2010, 09:16

Espero que sim, a mim cheira-me mais a Hugo Viana.

Tambem não era assim tão mau...

Red skin

T1n0_SLB

Estou para ver o dia em que apostam nas camadas jovens!

Red skin

Citação de: Red skin em 21 de Abril de 2010, 09:26
nada a ver com o viana!

Elaborando um pouco mais... o Viana sp foi um jogador de passe curto e desmarcação, intenso, com bom remate de longe (tipo Ballack salvo as devidas distâncias de qualidade), o David Simão tb tem um bom remate de longe, mas transporta mais a bola devido à sua enorme capacidade técnica, o seu passe longo é muito bom...

Americano69

Citação de: Red skin em 21 de Abril de 2010, 09:34
nada a ver com o viana!

Elaborando um pouco mais... o Viana sp foi um jogador de passe curto e desmarcação, intenso, com bom remate de longe (tipo Ballack salvo as devidas distâncias de qualidade), o David Simão tb tem um bom remate de longe, mas transporta mais a bola devido à sua enorme capacidade técnica, o seu passe longo é muito bom...

Discordo caro Red Skin. Aliás, acho que uma das maiores qualidades do Hugo Viana é exactamente o passe longo. Em relação ao David Simão, e olhando para a forma como o Benfica joga actualmente, acho que não tem "classe" para jogar a 10, e não tem capacidade defensiva e táctica para jogar a interior. Passa-se um pouco o mesmo com o Miguel Rosa, se bem que acredito mais nele e penso que se conseguirá adaptar a interior. Por essas razões cotninuo a achar que o Sana é o que mais rapidamente pode singrar nos seniores, já que encaixa que nem uma luva na posição de interior direito.

Red skin

Citação de: Americano69 em 21 de Abril de 2010, 09:37
Citação de: Red skin em 21 de Abril de 2010, 09:34
nada a ver com o viana!

Discordo caro Red Skin. Aliás, acho que uma das maiores qualidades do Hugo Viana é exactamente o passe longo. Em relação ao David Simão, e olhando para a forma como o Benfica joga actualmente, acho que não tem "classe" para jogar a 10, e não tem capacidade defensiva e táctica para jogar a interior. Passa-se um pouco o mesmo com o Miguel Rosa, se bem que acredito mais nele e penso que se conseguirá adaptar a interior. Por essas razões cotninuo a achar que o Sana é o que mais rapidamente pode singrar nos seniores, já que encaixa que nem uma luva na posição de interior direito.

n acho q o Viana tenha um grande passe longo...

Qt ao Simão... tb acho q n é interior ou 6 como o quiseram fazer há uns tempos atrás... é um 10 puro... se tem ou n tem classe para jogar no Benfica... eu penso q tem, e nada melhor q o Aimar e Carlos Martins para o introduzirem no plantel.

Qt ao Saná... é um grandíssimo valor... mas isso já são contos de outro rosário... assim como o Miguel Rosa, este siim mais parecido com o Viana!

Americano69

Engraçado, não acho o Rosa nada parecido com o Viana, como alguém já disse aqui e muito bem, acho-o parecido com o irmão do nosso defesa esquerdo dos reservas.