Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Se é para contratar Eduardo, renovem antes com o Quim...

L3GEND

Meu Deus.. Eduardo não.. a sério, não mesmo!!

El Mago 10

Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 14:03

Comprando um guarda-redes de qualidade irrefutável, ou não, acho que em qualquer circunstância ele deveria ficar.

Riquelme_10

Penso que vai renovar.

Arbuckle

O Reco Reco enganou-se; queriam escrever Ricardo.

É Ricardo, não é Eduardo nem desgraçado nem atrapalhado.

GrupoTasca

O Quim merece o nosso respeito, apesar de já ter desrespeitado os adeptos do Benfica. Jogadores com o Quim, Nuno Gomes, Luisão, Mantorras, com tantos anos de casa merecem toda a nossa consideração!

amlslb

Citação de: BrSlb em 21 de Abril de 2010, 14:44
Meu Deus.. Eduardo não.. a sério, não mesmo!!

Eu diria ainda mais : o mãos de tesoura ???? !!!!!   Irra , por amor de Deus ... nunca pensei em dizer isto, mas para isso prefiro o  meu...  queridinho  Quinzinho....franguinho !!!!

pedro6250

Não quero acreditar em 4 milhoes pelo Eduardo, havendo tanto GR superior a ele pelo mesmo preço ou um pouco mais... A QUALIDADE PAGA-SE

Time Out

Citação de: El Mago 10 em 21 de Abril de 2010, 14:57

Comprando um guarda-redes de qualidade irrefutável, ou não, acho que em qualquer circunstância ele deveria ficar.

Como ainda não renovou deve sair, com o Moreira. Isto do Eduardo não vem do nada. Quem sabe se a estratégia não é contratar um gr de top e ter um da confiança do treinador como alternativa, neste caso, o Eduardo.

Far(away)

Acho que não. Acho que é tempo de acabar o seu ciclo no Benfica. No entanto se ficar como suplente, não me incomoda nada, agora a titular a história é diferente.

Almada

Não quero acreditar que o Eduardo venha para o SLB, não conheço ninguém mais parecido com o Ricardo.
O golo sofrido na última jornada contra o Leixões parecia o que Ricardo sofreu na final do Euro contra a Grécia.
Precisamos de um grande GR que saiba jogar fora dos postes. Eduardo es´t ao nível de Quim e Moreira.
Espero que isto seja acção de promoção do Braga para o vender.

Rol0

Não sou fã do Quim, mas os factos são que ele será 2 vezes campeão pelo Benfica jogando a titular.
Merece respeito.

Elvecchio

Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 16:06

Acho que não. Acho que é tempo de acabar o seu ciclo no Benfica. No entanto se ficar como suplente, não me incomoda nada, agora a titular a história é diferente.

Já a mim dá-me uma comichão danada... E se vem o pateta do Braga então ... é coceira até fazer ferida ...

Espero que seja apenas um desejo do reco reco devidamente "encomendado" pelos seus patrões verdes, e não uma irresponsabilidade anedótica do Benfica ...

Ricardo Teixeira

Espero...que não nos metam entre a espada e a parede...

Quim ou Eduardo...

Não nos façam essa desfeita... :cry2:

Elvecchio

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Abril de 2010, 18:33
Espero...que não nos metam entre a espada e a parede...

Quim ou Eduardo...

Não nos façam essa desfeita... :cry2:

Se isso acontecer podemos agradecer em parte aos adeptos patrióticos que ao longo do ano, aqui e em qualquer lugar, veneram esses dois patetas ...

Já me vou conformando com a ideia de ter que gramar com um deles pelo menos ...