Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VodkaBoy

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2010, 08:19
Também é verdade. Michel reformou-se em 1996 ou 1997 ? São muitos anos sem um grande GR...
Desculpa lá o toque (sem querer ofender é claro) mas aconselho-te a comprares uma biblia do Benfica (ou outro livro qualquer com a história do glorioso) e a leres com atenção.

E agora não é para ti em particular:
É para mim inacreditável, que nesta era de informação disponível como nunca antes visto, surjam perguntas facilmente respondidas através de uma pesquisa no google (ou outro motor qualquer).

Aproveito para indicar a todos que já foi estabelecido o protocolo com o Instituto Politécnico de Tomar para restaurar o espólio do clube e desenvolver o centro de documentação do clube.

cris_gomes

Adepto84

Citação de: cris_gomes em 22 de Abril de 2010, 10:52
Memo Ochoa e estava tudo resolvido ...

http://www.youtube.com/watch?v=wHolIsV0ZGg&feature=fvst

:slb2:

embora seja "baixinho", de facto pareçe mto bom, akelas defesas aos livres junto ao poste nao é para todos...

mas como será nos cruzamentos? penaltys? ... neste capitulo nao vi nada...!

46Rossi

Este pessoal e o Ochoa... ainda estou para perceber de onde é que o conhecem  :confused:

EPluribusUnum

Isso é uma pergunta retórica, não é?

Bekambol

continua a ter as qualidades e a vontade e grande força de lutar, de jogar e ser o nosso grande guarda-redes...

*SLB*4EVER

Então e o Victor?

Panza

FM 2010 Rules!

Adepto84

Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Abril de 2010, 11:19
Então e o Victor?

nao conheço nada dele, nem deste mexicano... no video o mexicano pareçeu ter alguma qualidade, mas o video tem o valor k tem,... o moretto tb podia ter um video com 10/15 grandes defesas, mas foi do pior k por ca passou!

peterslimer

Foda se! eu quero é o victor no benfica!

rkc

Citação de: peterslimer em 22 de Abril de 2010, 12:05
Foda se! eu quero é o victor no benfica!

Não era o Quim?

Catania89

VodkaBoy

Citação de: Catania89 em 22 de Abril de 2010, 12:43
Citação de: Panza em 22 de Abril de 2010, 11:22
FM 2010 Rules!

nao duvides. é só campeoes.

Muito Re-start amigo.... que isto de fazer temporadas sem batota não dá pica  :-X

BC

Estive agora a ver um resumo do último jogo...e cada vez que o Quim leva um golo começa-se a rir. Fodass... o problema é que já não é a primeira vez que ele manda aquele riso irónico, cada vez que deixa entrar um golo à pato.

Que acabes como campeão, é o meu desejo, e depois que venha um grande guarda-redes.

Woody

Citação de: BC em 22 de Abril de 2010, 14:07
Estive agora a ver um resumo do último jogo...e cada vez que o Quim leva um golo começa-se a rir. Fodass... o problema é que já não é a primeira vez que ele manda aquele riso irónico, cada vez que deixa entrar um golo à pato.

Que acabes como campeão, é o meu desejo, e depois que venha um grande guarda-redes.

Também me mete impressão. É sistemático. Mas pensando na coisa diria que é mais um sinal de fragilidade psicológica e de insegurança do que um riso irónico ou despreocupado.