Equipamento 2010/11

g13

Citação de: RedDevil.91 em 22 de Abril de 2010, 16:33
Eu, talvez por ser um pouco ingenuo, ainda tenho esperança que o dep marketing nos tenha "ouvido" e este ano fizessem alguma coisa em relaçao a publicidade nos equipamentos.

Mas na realidade nao tou a ver os rectangulos a desaparecer porque para isso provavelmente o benfica iria receber menos dinheiro da PT.

A verdade e que eles renovaram o contrato por mais a proxima epoca, pode ser que tenham alterado algumas coisas no contrato

Renovamos por causa da Benfica TV

Peniche92

Citação de: Karel7Poborsky em 22 de Abril de 2010, 15:23
Peniche, olha acreditas que tive para fazer o logo da adidas em dourado lol mas optei pelo branco, ou poderia ter letras douradas a dizer "E PLURIBUS UNUM" na parte de tras da gola...tambem ficava bem.

mas tá muito fixe a camisola Karel7Poborsky bem desenhada, mas o dourado trás alguma vivacidade e ao mesmo tempo um toque de subtileza.

gosto muito do preto e dourado.

RedDevil.91

Citação de: g13 em 22 de Abril de 2010, 16:35
Eu, talvez por ser um pouco ingenuo, ainda tenho esperança que o dep marketing nos tenha "ouvido" e este ano fizessem alguma coisa em relaçao a publicidade nos equipamentos.

Mas na realidade nao tou a ver os rectangulos a desaparecer porque para isso provavelmente o benfica iria receber menos dinheiro da PT.

A verdade e que eles renovaram o contrato por mais a proxima epoca, pode ser que tenham alterado algumas coisas no contrato

Renovamos por causa da Benfica TV

Pode ser que ponham a BTV na camisola, mas isso nao deve passar de um sonho

JoRiMaPi

Acho que se pusessem BTV na camisola o Benfica não lucrava com isso -.-

Mjölnir

Citação de: JoRiMaPi em 22 de Abril de 2010, 17:00
Se não houvesse falta de guito, fazíamos como o barça, os gajos "oferecem" a camisola à Unicef... Mas não vendem o manto deles por dinheiro nenhum.

JoRiMaPi

Citação de: Mjolnir em 22 de Abril de 2010, 17:21
Se não houvesse falta de guito, fazíamos como o barça, os gajos "oferecem" a camisola à Unicef... Mas não vendem o manto deles por dinheiro nenhum.

Nao percebi o que queres dizer com isso  :confused:

Dikom

Citação de: JoRiMaPi em 22 de Abril de 2010, 17:27

Se o Glorioso fosse rico como o Barça não precisávamos de dinheiro dos patrocínios e podíamos doar a nossa camisola como eles fizeram com a Unicef.  :D

Mjölnir

Citação de: Dikom em 22 de Abril de 2010, 17:34
Citação de: JoRiMaPi em 22 de Abril de 2010, 17:27

Se o Glorioso fosse rico como o Barça não precisávamos de dinheiro dos patrocínios e podíamos doar a nossa camisola como eles fizeram com a Unicef.  :D
Certo. O barça paga para ter Unicef nas camisolas.
O0
http://www.indiscutivel.com/noticia?id=320267

Karel7Poborsky

Citação de: Peniche92 em 22 de Abril de 2010, 16:38
Peniche, olha acreditas que tive para fazer o logo da adidas em dourado lol mas optei pelo branco, ou poderia ter letras douradas a dizer "E PLURIBUS UNUM" na parte de tras da gola...tambem ficava bem.

mas tá muito fixe a camisola Karel7Poborsky bem desenhada, mas o dourado trás alguma vivacidade e ao mesmo tempo um toque de subtileza.

Tens razao, preto a dourado fica brutal. é, é um pouco dificil criar uma cor dourada no photoshop..não sei bem.

ignisdivine

muito fixe. Na logica de ideias das opções inicias da 3 cores, sendo que o dourado é a que mais se aproxima do amarelo,escolheria amarelo.

SLBenfica_Passion

Dessa preta não gosto da gola.. Se conseguisses meter tipo redonda acho que ficava brutal

totta

Tal como nos automóveis, o clássico é que é!

LR1904

Citação de: Karel7Poborsky em 22 de Abril de 2010, 18:06
Citação de: Peniche92 em 22 de Abril de 2010, 16:38

Tens razao, preto a dourado fica brutal. é, é um pouco dificil criar uma cor dourada no photoshop..não sei bem.

Linda! So de pensar no que vamos ter na proxima epoxa...

subLiminar

Os fundos que perderiam da PT, talvéz o fossem buscar ao acréscimo de camisolas vendidas!

dfernandes

Citação de: bang em 22 de Abril de 2010, 11:01
Citação de: LR em 21 de Abril de 2010, 23:27
Linda? A laranja? Dass, meu rico Benfica....

O que e que tem ser laranja!tou a ver que voces nao gostas de coisas novas ou modernas.

Lol... Ele não gosta daquilo como provavelmente não gosta dos morangos com açucar... Nem tudo o que é novo e moderno é bom...

Vê lá se percebes que o cor de laranja não é uma cor à Benfica!