Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

miguel.ferreira

Acho o Eduardo melhor que o Quim. Ia sempre trazer qualidade, mas provavelmente há GR's por ai mais baratos que são melhores. E dar 4M ao braga.... quer dizer....

Prefiro até 6M a outro clube, por um GR mais ou menos equivalente.

Roy Kent

O Eduardo é um GR de clube pequeno/mediano, num grande ainda é pior do que o Quim.

franciscoafonso

Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2010, 14:33
Mas tem falhas e pontos fracos parecidos.
Tem as falhas dos guarda-redes portugueses: as saídas da baliza.

lo0p

o unico guarda redes portugues k m lembro d sair bem e vitor baia!! d resto vejo o mesmo problemas em todos!! :flagglorioso:

Roy Kent

Quando olho para o Vito Baía, constato que desde o Bento e Damas, foi o melhor Gr Português a anos Luz de qualquer um, e pelo que se vê vai tardar a termos um Português deste nível.

miguel.ferreira

Citação de: lo0p em 24 de Abril de 2010, 14:39
o unico guarda redes portugues k m lembro d sair bem e vitor baia!! d resto vejo o mesmo problemas em todos!! :flagglorioso:
O Neno saia-se bem nos cantos....  :whistle2:

VALEBEM

O Eduardo, desde que assumiu a titularidade de um «clube grande», como a selecção nacional, muito poucos golos sofreu! E tem tido boas actuações!

Deus Ex-Machina

Citação de: G-Man em 24 de Abril de 2010, 14:40
Quando olho para o Vito Baía, constato que desde o Bento e Damas, foi o melhor Gr Português a anos Luz de qualquer um, e pelo que se vê vai tardar a termos um Português deste nível.

Não é à toa que a FPF e todos os clubes grandes estão a lançar programas específicos de prospecção e captação de guarda-redes.

EPluribusUnum

O Eduardo tem poucos golos sofridos por mérito da solidez defensiva do Braga.

Atribuo mais "responsabilidade" por isso à defensiva bracarense do que ao GR.

VALEBEM

Já vi imensos jogos do Braga, e vi o Eduardo ser determinante em vários deles... O jogo do Restelo, então, é um caso paradigmático!
Só falta dizer que o Setúbal ganhou a Taça da Liga e ficou em 6º nessa temporada, por mérito da defesa, e não do Eduardo!
Sem falar na selecção, onde por exemplo no play off com a Bósnia, teve muito bem!

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2010, 14:42
O Eduardo, desde que assumiu a titularidade de um «clube grande», como a selecção nacional, muito poucos golos sofreu! E tem tido boas actuações!

Na selecção só tem jogado contra equipas banais, quando jogar contra as melhores equipas vamos ver.

EPluribusUnum

Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2010, 14:50
Já vi imensos jogos do Braga, e vi o Eduardo ser determinante em vários deles... O jogo do Restelo, então, é um caso paradigmático!
Só falta dizer que o Setúbal ganhou a Taça da Liga e ficou em 6º nessa temporada, por mérito da defesa, e não do Eduardo!
Sem falar na selecção, onde por exemplo no play off com a Bósnia, teve muito bem!

Quanto a isso não te posso responder porque não via jogos do Vitória de Setúbal, muito menos os da taça da cerveja. Mas esteve bem a defender as grandes penalidades.

Disse o que disse porque já vi alguns jogos do Braga esta época e por vezes o Eduardo nem é chamado a intervir porque a equipa defende bem e estanca logo os ataques dos adversários, não deixando que estes cheguem à sua grande área.

Miguel Gouveia

Eduardo, lol.

Far(away)

Já se começa a fazer a defesa do Eduardo.. ai ai... eu a pensar que a vulgaridade na baliza do Benfica ia acabar...

Para vir Eduardo, renovem com o Quim!

Miguel Gouveia

Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2010, 14:57
Já se começa a fazer a defesa do Eduardo.. ai ai... eu a pensar que a vulgaridade na baliza do Benfica ia acabar...

Para vir Eduardo, renovem com o Quim!

Sempre se poupavam umas coroas... e um GR à medida do Benfica?