Sorteio CL: 2010/08/26, 17h (Calendário no 1.º post)

Ferreira29

Citação de: Crente em 24 de Abril de 2010, 14:35
Citação de: andrenet em 24 de Abril de 2010, 14:32
Bom tópico. Penso que ficaremos no pote II

Quase de certeza. O Ferreira29 tem feito um bom trabalho de actualização do ponto de situação no tópico do ranking, mas aqui pode ficar toda a informação relevante na 1.ª mensagem.

Espero que não me tranquem o tópico...

Vou continuar o trabalho para te ajudar com este tema. Faz mais sentido este tópico do que o outro em termos das análises que tenho feito (são mais sobre a próxima edição da CL do que sobre o ranking em si).

PS: Com um bocado de sorte, ainda editas o nome do tópico para Pote 1. Não é matematicamente impossível, a probabilidade é que ronda para aí 1% :)

Crente

Obrigado.

ainda é possível, mas muito difícil mesmo... :(

Gracias, Quique

Ferreira29

O Pote 2 fica matematicamente garantido hoje caso o Hamburgo não vença o seu jogo no terreno do Hoffenheim, às 14h30 em Portugal.

cernache1

EPluribusUnum

Um quarto de hora de jogo e o Hamburgo já está a levar duas batatas em Hoffenheim.

Kostov

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Abril de 2010, 14:46
Um quarto de hora de jogo e o Hamburgo já está a levar duas batatas em Hoffenheim.

Está agora a perder 3-0 aos 39'.

Parece que é já hoje que confirmamos matematicamente o pote 2 no caso de irmos à CL.

SLBenfica_Passion

Citação de: Kostov em 25 de Abril de 2010, 15:10
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Abril de 2010, 14:46

Está agora a perder 3-0 aos 39'.

Parece que é já hoje que confirmamos matematicamente o pote 2 no caso de irmos à CL.

Espectáculo.

The Eagle 10

TacuaraCardoso

Significa que vamos estar no pote 2 certo? Já agora, excelente trabalho de informação. Obrigado :bow2:

No20__

Não me conformo com a derrota em L'pool...Arghhh, este era o nosso ano!

red jazz

elesl que venham... os tubarões...
Jesus é pescador !!!

Pedro84

De que forma é que o Benfica poderia ficar no pote 1?

Bela Guttmann

A presença no pote 2 já está garantida certo!?