Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

Para ajudar o nosso treinador?  :2funny:

Alento

O ramires é excelente...

Dos jogadores mais importantes no equilíbrio da equipa, se não o mais importante...

Quem não vê isto...??!!!   :whistle2:

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Abril de 2010, 14:35
Para ajudar o nosso treinador?  :2funny:

Indirectamente...

Toribas

Citação de: Far(away) em 26 de Abril de 2010, 14:17
Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2010, 14:15
Citação de: Far(away) em 26 de Abril de 2010, 14:12
Estivemos na mediocridade tantos anos que agora com muitos bons jogadores num só plantel, o pessoal tem que se virar para algum lado, há que falar de alguma coisa, senão como se passa o tempo até sermos campeões no domingo?

Como se passa o tempo?

Vou-te dizer, a falar mal de jogadores como Ramires e Cardozo, e a borrar a cueca.

Deixa o Toribas em paz :victory:

O Toribas borra a cueca? Esse gajo  :disgust:

Ricardo Teixeira

Citação de: b e n f i c a em 26 de Abril de 2010, 05:40
enfim ... fico triste por ler certos e determinados comentarios de users qe pouco ou nada percebem de futebol comparadamente comigo , mas cada 1 expressa sua opiniao em relacção ao Ramires . Ja disse e continuo a frisar e cito as vezes qe forem necessarias se tiver.mos qe vender 1 jogador qe seja o Ramires pelas razoes que ja mencionei e sei o qe digo nao sou nenhum user qualquer que fala de boca para fora .
Para mim o Ramires é um jogador que entrega tudo em campo , admiro sua força de vontade e o seu querer , mas deixo aqui um reparo ...no proximo jogo fiquem atentos e vejam a forma do Ramires passar a bola e cruza-la ...desde do 1ª jogo reparei qe ele nao tinha capacidade de passe ou passava muito curto ou muito longo e os cruzamentos sao 1 desastre , ontem pela 1ª vez vi um cruzamento em condiçoes ...é de salientar que o ruben amorim é mais jogador em varios aspectos qe acho qe nao vale a pena menciona-las , mas talvez seja porque a maioria dos users pouco percebem de futebol mas pronto nem todos podem vir a ser bons treinadores ....

Ruben amorim : posicionamento muito bom
                          capacidade de passe / leitura de jogo : excelente
                          Remate : muito bom
                          Resistencia : muito bom ( unico aspecto qe o Ramires é melhor )
                          Força : muito bom
                          Velocidade : muito bom ( Ramires corre muito mas é preciso saber correr na altura certa )

Ps: ja sei que vou ser criticado pela forma que avaliei o Ramires , mas pronto cada 1 tem seus pontos de vista e aceito democraticamente todas opinioes .

Ja agora se desempenha.se papel treinador meu 11 principal seria :

. Moreira
. Ruben amorim
. Luisao
. David luiz
. Fabio Coentrao
. Ramires
. Carlos Martins
. Di Maria
. Saviola
. Cardozo
. Weldon

:2funny: :2funny:

cwally

LOOOOOOOOOL. Fui ver do q estavam a falar quando alguem estava a dizer q Ramires era limitado e não sabia cruzar e...já me animou a tarde  :2funny:

enfim ... fico triste por ler certos e determinados comentarios de users qe pouco ou nada percebem de futebol comparadamente comigo...
LOL, pedimos todos desculpa pelos nossos comentários burros, não sabiamos q TU andavas aqui.
 Ja disse e continuo a frisar e cito as vezes qe forem necessarias se tiver.mos qe vender 1 jogador qe seja o Ramires pelas razoes que ja mencionei e sei o qe digo nao sou nenhum user qualquer que fala de boca para fora .

Não és um user qualquer? Mas...quem é q é?
....talvez seja porque a maioria dos users pouco percebem de futebol mas pronto nem todos podem vir a ser bons treinadores ....
:estrelas:  mas claro q tu vais ser, não restam duvidas.

Velocidade : muito bom ( Ramires corre muito mas é preciso saber correr na altura certa )

LOLOL, esta análise é a melhor q alguma vez encontrei. ora a escala vai do muito bom ao excelente e os valores são dados consoante...seja bom ou não.   :2funny:
Citação de: b e n f i c a em 26 de Abril de 2010, 06:21
Mas pronto daqui a uns anos ainda vais estar de pé no estadio da luz aplaudir.me e pedir.me um autografo
omg...palavras para que?
Citação de: b e n f i c a em 26 de Abril de 2010, 06:31
Agora sei e tenho toda a convicção que quando chegar a minha hora irei mostrar porque falo hoje desta forma e no futuro nao muito distante irei defrontar o José e se tiver a treinar o SLB caso ele esteja a treinar o City ..na vespera do jogo minha unica declaraçao sera : BENFICA É FAVORITO , BENFICA TEM HISTORIA , BENFICA É O MAIOR CLUBE DO MUNDO , portanto temos a obrigaçao de Vencer !
defrontar o José Mourinho  :2funny: ele tá a treinar o city no teu FM é? roflol... ;D ;D ;D

Wizzy

Quando o Ramires for vendido aí é que muita gente vai perceber o bom que ele era...

Btw, Weldo, Saviola, Cardozo e Di Maria todos num 11 é de facto digno de alguém que percebe muito de futebol...

slbfuckfcp

o nosso patinho feio da Panini, os cabrones nem o escolheram para os 18 cromos do mundial tendo sito um jogador quase sempre utilizado.
Já não compro cromos para o meu filhote.

franciscoafonso

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Abril de 2010, 18:22
o nosso patinho feio da Panini, os cabrones nem o escolheram para os 18 cromos do mundial tendo sito um jogador quase sempre utilizado.
Já não compro cromos para o meu filhote.
A Panini meteu na equipa de Portugal o Bosingwa, que já a anos que se sabe que vai estar lesionado em alturas do Mundial. A partir daí...

VodkaBoy

Prémio de post do ano para o user b e n f i c a por favor. Comparável ao mitico "tem de ir para o estrela ganhar caparro" mas com muito mais humor.  :clap1:

Continua o bom trabalho. Animação garantida

A ®

enfim ... fico triste por ler certos e determinados comentarios de users qe pouco ou nada percebem de futebol comparadamente comigo , mas cada 1 expressa sua opiniao em relacção ao Ramires . Ja disse e continuo a frisar e cito as vezes qe forem necessarias se tiver.mos qe vender 1 jogador qe seja o Ramires pelas razoes que ja mencionei e sei o qe digo nao sou nenhum user qualquer que fala de boca para fora .
Para mim o Ramires é um jogador que entrega tudo em campo , admiro sua força de vontade e o seu querer , mas deixo aqui um reparo ...no proximo jogo fiquem atentos e vejam a forma do Ramires passar a bola e cruza-la ...desde do 1ª jogo reparei qe ele nao tinha capacidade de passe ou passava muito curto ou muito longo e os cruzamentos sao 1 desastre , ontem pela 1ª vez vi um cruzamento em condiçoes ...é de salientar que o ruben amorim é mais jogador em varios aspectos qe acho qe nao vale a pena menciona-las , mas talvez seja porque a maioria dos users pouco percebem de futebol mas pronto nem todos podem vir a ser bons treinadores ....

Ps: ja sei que vou ser criticado pela forma que avaliei o Ramires , mas pronto cada 1 tem seus pontos de vista e aceito democraticamente todas opinioes .

Ja agora se desempenha.se papel treinador meu 11 principal seria :

. Moreira
. Ruben amorim
. Luisao
. David luiz
. Fabio Coentrao
. Ramires
. Carlos Martins
. Di Maria
. Saviola
. Cardozo
. Weldon

Uploaded with ImageShack.us

red-dawn

ahahahah! Esse cartoon é o melhor cartoon de todos os tempos!

cwally

Toribas

Também acho que o Ramires não cruza bem.

A ®

Depois de ler o comentário(!) do user em questao nao consegui evitar.. e o cartoon caía tao bem.