Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rol0

Pff deixa o Maxi de fora, o Javi não é preciso no meio campo, e ainda entra o Weldon em vez do Pablo Aimar...  :huh:

cwally

Citação de: Rol0 em 26 de Abril de 2010, 19:20
Pff deixa o Maxi de fora, o Javi não é preciso no meio campo, e ainda entra o Weldon em vez do Pablo Aimar...  :huh:
Não discutas, afinal ele vai defrontar o Mourinho no city em breve :D

Meio_metro

Enorme jogador!! fundamental!!

orlando77

Citação de: cwally em 26 de Abril de 2010, 19:27
Citação de: Rol0 em 26 de Abril de 2010, 19:20
Não discutas, afinal ele vai defrontar o Mourinho no city em breve :D
ehheheehhehe

b e n f i c a

Tive a ler o numero de comentarios de users em relação á minha opiniao sobre o Ramires ..bem é impressionante o facto de alguns gozarem com a minha analise e chamar.me de arrogante pelo facto ter tido o discurso que tive ...eu nao quero imitar Jose Mourinho porque ele é ele e eu sou eu e sei que sou Melhor .

A verdade é que me deixa de certa forma triste comentarios que em vez de forma correcta dar a sua opiniao , podem com toda a legitimidade discordar de mim , isso é perfeitamente natural nem todos têm mesma opiniao senao o mundo gostava tudo do mesmo e seria uma grande seca ...agora o que nao Admito é alguem chamar.me de arrogante onde temos actuamente um manager ainda mais arrogante que eu e ainda têm lata de dizer qe eu é que sou arrogante ?! Pra aqueles que têm memoria curta vou deixar aqui um video e tirem as suas proprias ilaçoes ! Nao gostei dos comentarios do Manuel Vilarinho no ano passado quando se referiu qe se tava a cagar para os exitos do Basket e outras modalidades onde apenas e só nessas modalidades ganhavamos titulos mas tenho qe concordar com ele quando diz qe benfiquistas só eu e mais 10 ou 20 !
De facto benfiquistas de coraçao sao poucos ...agora que estamos perto do titulo toda a gente fala de papo cheio mas no ano passado quando la tinhamos o SR. Enrique Sanchez Flores com uma super equipa composta por jogadores de classe mundial ( onde eu tinha ganho o campeonato de olhos fechados e nunca teria perdido com galatasaray nem metalistic ) e nada ganhou e ainda queriam qe esse mesmo SR. permanecese pelos 3 ultimos resultados , pela sua boa aparecia , pela sua forma simpatica de falar só demonstra de facto que muitos aqui falam de boca para fora ! Mas eu agora deixo aqui um video de 1 senhor qe eu admiro e graças á personalidade , ao caracter , á exigencia de trabalho conseguiu meter nossa equipa a jogar á BENFICA !

Só vou mostrar o video para aqueles qe me chamaram de arrogante e agora comparem !

http://www.youtube.com/watch?v=krrWbl4BrhA

Ricardo Teixeira

Citação de: b e n f i c a em 26 de Abril de 2010, 05:40
fico triste por ler certos e determinados comentarios de users qe pouco ou nada percebem de futebol comparadamente comigo

...

mas talvez seja porque a maioria dos users pouco percebem de futebol mas pronto nem todos podem vir a ser bons treinadores ....

Isto é o quê ?

Como é que queres que alguém dê de forma correcta a sua opinião...quando te sais com pérolas destas ?

Ca put* de lata...fds...

molotov

Internet tem destas coisas giras...

rkc

Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 00:47
Tive a ler o numero de comentarios de users em relação á minha opiniao sobre o Ramires ..bem é impressionante o facto de alguns gozarem com a minha analise e chamar.me de arrogante pelo facto ter tido o discurso que tive ...eu nao quero imitar Jose Mourinho porque ele é ele e eu sou eu e sei que sou Melhor .

Ricardo Teixeira

b e n f i c a

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Abril de 2010, 00:54
Citação de: b e n f i c a em 26 de Abril de 2010, 05:40
fico triste por ler certos e determinados comentarios de users qe pouco ou nada percebem de futebol comparadamente comigo

...

mas talvez seja porque a maioria dos users pouco percebem de futebol mas pronto nem todos podem vir a ser bons treinadores ....

Isto é o quê ?

Como é que queres que alguém dê de forma correcta a sua opinião...quando te sais com pérolas destas ?

Ca put* de lata...fds...

Eu tenho noção do que disse e nao mudo uma vírgula ...agora uma coisa é certa  para aqueles que me chamaram de arrogante espero qe vejam e oiçam o JJ na epoca passada quando ao serviço do braga surgiu á conferencia de imprensa e disse o que disse ... atençao sou 1 admirador confesso do JJ como ja tive opurtinidade de frisar mas gostava qe comparassem mas pronto vocês e eu é que somos muito inteligentes ate permitir o Jose Mourinho sair do clube depois ter dado 3 secas ao sporting de facto somos uns adeptos muito inteligentes nao haja duvidas e depois ainda somos mais inteligentes quando no ano passado no ultimo jogo bater palmas ao Quique flores e de ele ter dado uma volta ao campo ate parecia que tinha ganho 1 campeonato ! enfim sem comentarios !! Viva os treinadores de boa aparencia e pouco percebem de futebol !

Ricardo Teixeira

Há quem seja arrogante...mas sabe sê-lo...e é bom naquilo que faz...

Há quem o seja...mas não sabe sê-lo...e não se sabe se é bom naquilo que faz...

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Abril de 2010, 01:14

SLBenfica_Passion

Há aqui festa hoje?

Eterno Ramires

molotov

Sempre achei que há uma linha muito ténue entre o revoltado e o revolucionário

b e n f i c a

Citação de: rkc em 27 de Abril de 2010, 01:16

Ora bem cheguei á conclusao que se pode ser arrogante desde que ganhe titulos ..cada vez fico + pasmado com certos comentarios ...Trapattoni é o treinador com titulos ganhos no mundo e de arrogante nao tem nada nem precisa ter , precisa sim ter categoria para treinar coisa que nos nao temos tido á excepçao deste campeonato ...

Dizes qe nao sabes se hei-de sê.lo ora bem quando ca tinhamos o mourinho que opiniao tinhas dele ? tambem tinhas duvidas sobre a qualidade dele ? enfim mas isto ja se torna normal na maioria dos adeptos do benfica qe duvidam sempre das capacidades de gente bem qualificada qe depois tambem duvidam de jogadores que por ca passaram e foram para o porto triunfar e para fazer parte do 11 inicial da nossa selecção em 2004 ...a serio isto é de 1 gajo ficar revoltado mas pronto mais uma vez viva o QUIQUE FLORES e o seus camaradas qe deixaram o clube em varias vezes em 3ª e 4ª lugar respectivamente !

Citação de: rkc em 27 de Abril de 2010, 01:16