Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Tapion

T1n0_SLB

há galinhas neste forum, já foi dito mais de mil vezes que foi emprestado por 18 meses mas msm assim insistem com # merece pre-epoca",  "pro ano devia fazer parte do plantel"

Gimenez

Portou-se bem hoje. Há que continuar assim.  O0

Denim

Não abri a usernews...é treta ou o puto jogou mesmo bem contra o Olympiakos ontem?

Kostov

Citação de: Joao_G em 29 de Abril de 2010, 23:35
acho que era um suplente de luxo para o ano ...

sempre gostei deste jogador

Força Adu

Para o ano não será. O empréstimo é de 18 meses.

Tapion

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Abril de 2010, 23:44
há galinhas neste forum, já foi dito mais de mil vezes que foi emprestado por 18 meses mas msm assim insistem com # merece pre-epoca",  "pro ano devia fazer parte do plantel"

opa não me recordava... que queres ?

RAFL

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Abril de 2010, 23:37
Citação de: Aloutre em 29 de Abril de 2010, 23:35
Tem cláusula de compra por parte do Aris?

Do que me lembro de ler na altura, penso que seja 5M

era bem vendido

46Rossi

Citação de: Denim em 29 de Abril de 2010, 23:46
Não abri a usernews...é treta ou o puto jogou mesmo bem contra o Olympiakos ontem?

Uma excelente assistência e sacou um penalti desperdiçado pelo Koke... com outros bons pormenores pelo meio...

Ríkurveomál

e?
é preciso pôr na user news com caps?
foda-se vê-se mesmo que o homem é zero. para fazerem uma festa destas por ele ter feito o cruzamento..

MSAM

digam me la uma coisa o gajo que marca os golos no vídeo das usernews não é o Eddie Johnson também americano do Aris

Denim

Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2010, 23:50
Citação de: Denim em 29 de Abril de 2010, 23:46

Uma excelente assistência e sacou um penalti desperdiçado pelo Koke... com outros bons pormenores pelo meio...
Thanks!

Ainda bem...fico mesmo contente pelo puto!E não se pode dizer que foi contra um mija na escada qualquer! :bow2:

46Rossi

Citação de: MSAM em 29 de Abril de 2010, 23:52
digam me la uma coisa o gajo que marca os golos no vídeo das usernews não é o Eddie Johnson também americano do Aris

É ele mesmo...

Denim

Citação de: MSAM em 29 de Abril de 2010, 23:52
Yep!

MSAM

Então quem postou a usernew não estará a fazer confusão entre os dois?

Gog

epá eu não quero ir contra a euforia, mas sou só eu que acho q o defesa é muito mal batido no 1º golo e no penalty....??