Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

voo_da_águia

Malta desculpem o OFFTOPIC mas preciso que me ajudem por favor:

Se eu conseguir arranjar um bilhete com o cartão de sócio de uma casa do Benfica de um colega meu acham que consigo entrar bem na Luz (no jogo com o Rio Ave) ou controlam normalmente a fotografia do cartão á entrada?!

Obrigado.!

Lurgee

Citação de: voo_da_águia em 29 de Abril de 2010, 02:47
Malta desculpem o OFFTOPIC mas preciso que me ajudem por favor:

Se eu conseguir arranjar um bilhete com o cartão de sócio de uma casa do Benfica de um colega meu acham que consigo entrar bem na Luz (no jogo com o Rio Ave) ou controlam normalmente a fotografia do cartão á entrada?!

Obrigado.!

entras na boa. não precisas de mostrar nada

Dana_Skully

Alguém sabe quais as casas do Benfica a que foram enviados bilhetes para o jogo com o porto ?

sculpture

Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2010, 16:16
Alguém sabe quais as casas do Benfica a que foram enviados bilhetes para o jogo com o porto ?
sao as Casas que pedem ao Benfica, consoante os pedidos que lhe sao feitos

Dana_Skully

Citação de: sculpture em 29 de Abril de 2010, 16:31

Por acaso são apenas as que fazem parte do Departamento de Casas do Benfica, agora quais mesmo é que eu queria saber..

mMateus

Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2010, 16:48
Citação de: sculpture em 29 de Abril de 2010, 16:31

Por acaso são apenas as que fazem parte do Departamento de Casas do Benfica, agora quais mesmo é que eu queria saber..

Porto, Vila Nova de Gaia, Famalicão ... estas, pelo menos, devem ter.

mosto_slb

Alguém ja comprou bilhete para o jogo com o Rio Ave na Casa do Benfica em Faro, cobram comissão ou só o valor do bilhete?

Eagle Fly Free

Citação de: mosto_slb em 29 de Abril de 2010, 19:04
Alguém ja comprou bilhete para o jogo com o Rio Ave na Casa do Benfica em Faro, cobram comissão ou só o valor do bilhete?

:o 

Comissão ??

LFCM

Muito má a situação da casa do Benfica de Beja sem sistema de compra de bilhetes, estive hoje na casa de Castro Verde , e perguntei se aquilo dava alguma despessa o sistema de venda , e eles dizeram que a unica que dá é a compra da maquina .
Uma cidade como Beja com uma casa não mete o sistema.

Dana_Skully

Há muitas casas sem máquina infelizmente..

andre__pereira

Ainda não percebi como uma enorme cidade como Loures não tem uma casa do Benfica  :knuppel2:

andre__pereira

Pessoal, desculpem o double post, mas lançaram-me agora esta dúvida e preciso saber se alguém me sabe responder: Uma pessoa que já tenha sido sócia do Maior, mas que deixou de o ser há uns tempos, pode agora voltar a fazer-se associada e recuperar o número de sócio que tinha antes? Ou tem sempre de comprar um kit novo?

Dandy

Citação de: andre__pereira em 30 de Abril de 2010, 03:41
Pessoal, desculpem o double post, mas lançaram-me agora esta dúvida e preciso saber se alguém me sabe responder: Uma pessoa que já tenha sido sócia do Maior, mas que deixou de o ser há uns tempos, pode agora voltar a fazer-se associada e recuperar o número de sócio que tinha antes? Ou tem sempre de comprar um kit novo?

Tem sempre a possibilidade de regularizar as contribuições em atraso e, dessa forma, conservar o número de sócia que tinha.

E, pelo que dizem, pode fazê-lo a prestações.

VodkaBoy

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2010, 09:07
Citação de: andre__pereira em 30 de Abril de 2010, 03:41

Tem sempre a possibilidade de regularizar as contribuições em atraso e, dessa forma, conservar o número de sócia que tinha.

E, pelo que dizem, pode fazê-lo a prestações.

Verdade. Foi o que fiz com o meu pai. pagou-se as quotas em atraso através de cheques pre datados e ele ficou na hora com o seu cartão novo.

ela é benfiquista

Citação de: andre__pereira em 30 de Abril de 2010, 02:08
Ainda não percebi como uma enorme cidade como Loures não tem uma casa do Benfica  :knuppel2:

Simples !
Paris também nao tem !