Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

klik

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2010, 13:06
Citação de: guardado em 30 de Abril de 2010, 08:48
8 golos na liga vitalis não è nada mau para um medio,ainda por cima jogando no ultimo da liga vitalis quanto ao jogar numa liga inferior nao è preocupante porque por la tambem  passou  o Rui Costa (Fafe) e Vitor Paneira (Vizela) e foram os jogadores que toda a gente conheçe.
Força Muigel Rosa que a meta de chegar à primeira equipa esta mais perto .

O Jara marcou 9 num dos ultimos da Argentina e é um super jogador... ha quem diga.

As fases no Campeonato Argentino são poucos jogos... O Campeonato é dividido em 2.

JopoSumba

11 golos no Campeonato numa equipa que estava/está em ultimo lugar....

nspumpkin

Bravo Miguel p/ o ano gostaria de ver-te brilhar de auri-negro vestido!

klik

Não sei pq que quando temos tantos jogadores agora de qualidade, querem apressar as coisas, ao inves de deixar o jogador crescer de epoca para epoca como esta a ser o caso!!! Ainda nem sequer testou a 1º divisão!!! Se chegar ao benfica com os seus 22 ou 23 anos, ainda vai bem a tempo e já vem com muito mais maturidade e probabilidades de se afirmar. Hj com a equipa que nos temos, e ainda nem sequer testou a 1º divisão é sempre um risco e pode nunca mais voltar. Fazer pré temporada e logo se vê.

Na argentina, não tanto no Brasil, muitos os jogadores da formação que tb só começam a jogar na 1º equipa a partir dos 22 e as vezes 23 anos!!!

Pain

klik

Citação de: JopoSumba em 01 de Maio de 2010, 19:16

11?? 10 acho eu....

miguel_91

o Miguel tem futuro..Ja no ano passado brilhou na vitalis este ano de novo para o ano merece uma primeira liga se noa ficar no nosso plantel

nspumpkin

Citação de: miguel_91 em 01 de Maio de 2010, 19:20
o Miguel tem futuro..Ja no ano passado brilhou na vitalis este ano de novo para o ano merece uma primeira liga se noa ficar no nosso plantel

Torço p/ que seja emprestado ao meu Beira-Mar que está quase quase a subir!

TFFS

Deve pelo menos fazer a pré época... Leva a equipa do Carregado às costas...

poiudivino

Citação de: klik em 01 de Maio de 2010, 19:20
Citação de: JopoSumba em 01 de Maio de 2010, 19:16

11?? 10 acho eu....

e não esquecer que é um médio!
Merece a pré-época

nikas

Grande época, vamos ver se pode fazer a pré epoca e no minimo ficar na Primeira liga.

TacuaraCardoso

Citação de: Pain em 01 de Maio de 2010, 19:20
4º BIS NO CAMPEONATO. é obra!
Se a isso lhe juntares o facto de o clube dele ser o ultimo classificado...haja esperança na formação!

Pain

Não sei pq que quando temos tantos jogadores agora de qualidade, querem apressar as coisas, ao inves de deixar o jogador crescer de epoca para epoca como esta a ser o caso!!! Ainda nem sequer testou a 1º divisão!!! Se chegar ao benfica com os seus 22 ou 23 anos, ainda vai bem a tempo e já vem com muito mais maturidade e probabilidades de se afirmar. Hj com a equipa que nos temos, e ainda nem sequer testou a 1º divisão é sempre um risco e pode nunca mais voltar. Fazer pré temporada e logo se vê.

Na argentina, não tanto no Brasil, muitos os jogadores da formação que tb só começam a jogar na 1º equipa a partir dos 22 e as vezes 23 anos!!!

Quase que te conseguia arranjar mais de 100 exemplos de jogadores brasileiros e argentinos que começaram a jogar aos 17 e 18 anos nas equipas séniores...

Miguel Rosa e' inferior ao Felipe Menezes? Não me parece.

PS: se o teu post for ironia, então peço desculpa

JopoSumba

Carregado-Freamunde, 3-2 (2.ª parte)(2 Golos)
(Alexandre Matão 57', Miguel Rosa 71' e 86'; Tarcísio 54', Cascavel 70')
Carregado-Oliveirense, 4-1(2 golos)
Matão (15', 69, a.p.), Miguel Rosa (19', 83'); João Pedro (13')
Aves-Carregado, 2-1(1 golo)
(João Silva 18' e André Carvalho 63'; Miguel Rosa 86')
Carregado-Trofense, 2-3(2 golos)
(Miguel Rosa 8', 88'; Pedro Ribeiro 17' g.p., Reguila 73', Williams 84')
Carregado - Covilhã, 1-1(1 golo)
(Miguel Rosa 60'; Pizzi 9')
Fátima - Carregado, 1-2(2 golos)
(Pedro Moreira 26'; Miguel Rosa 55' e 81' gp)
Penafiel-Carregado, 1-1(1 golo)
(Michel 5'; Miguel Rosa 14')

klik

Citação de: Pain em 01 de Maio de 2010, 19:23

Quase que te conseguia arranjar mais de 100 exemplos de jogadores brasileiros e argentinos que começaram a jogar aos 17 e 18 anos nas equipas séniores...

Miguel Rosa e' inferior ao Felipe Menezes? Não me parece.

PS: se o teu post for ironia, então peço desculpa

Não estas a perceber o que estou a dizer.....

1º disse que isso vesse mais na Argentina.... No Brasil até existe muita compra nos jovens...... As vezes muitos dos jovens que aparecem não sao formados nessa equipa, foram comprados a 1 ano ou menos.

2º muitos dos jogadores que aparecem muito cedo e dão nas vistas, muitas das vezes perdem-se, enquanto aqueles que vão crescendo e ganhando maturidade aparecendo com os seus 22,23,24, fazem carreiras excelentes, consistentes!! Isso é um facto.

há sempre excepções como em tudo na vida.