Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2010, 22:48
Quem vos ler até pensa que perdemos por culpa do Quim. Dos menos maus em campo. Mas aqui para a canalhada o redes do Benfica tem que ser parecido com os super-heróis da bonecada que vêem na TV. Já outros, até mesmo a coçar os tomates, têm classe. Percebem tanto de bola como a minha irmã...

Estás super feliz por não seres campeão hoje, e se não o és agradece ao Quim.

Arbuckle

No 2º golo socou para a frente.

Mas também não tenho a certeza. Vi na Net.

4ever Red Devil

Desculpabilização mode ON.

Viva o Quim! O melhor de Portugal!

:crazy2:

Rui_Costa

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2010, 22:51
MAs o Quim podia ter evitado algum dos golos?

Não brinquem e eu acho que precisamos de GR, mas não foi culpa dele hoje
então não! Não comeu danoninhos quando era puto, não cresceu até aos 3m de altura, não chegou a bola no 3º golo, nem consegui-o chegar a bola no 1º...

Roy Kent

Citação de: Di_SLB em 02 de Maio de 2010, 22:49
O 3º foi um grande golo mesmo! Só me meteu nojo o sorrisinho habitual! Mas será que ele não consegue controlar aquele reflexo de sorrir? Dass...
Já nos dois primeiros golos o problema foi mesmo fazer a habitual defesa para a frente! Enfim...

Não concordo nada, ele está muito mal colocado, se estivesse no seu devido lugar sacava o remate.

[R]

Se este inapto leva um destes na próxima semana com o jogo em 0-0...

Edit: burro não, inapto para a prática do futebol

Alento-10

O Quim tem culpa total no 2º golo, uma bola fácil daquelas é para agarrar e não socar para a frente da baliza... simples!!!

TJSF

O 2º podia nao ter evitado, mas soca a bola para a frente em vez de agarrar. No 3º para mim é uma frangalhada dele.

Qualquer bola mais colocada que vai há baliza acaba lá dentro, o Quim é a assim. Sai do Benfica e acaba a carreira porque nao tem qualidade para uma Naval sequer.

joao_manike

epá, o quim comete os erros mais básicos que já vi num redes internacional

sammer

Eu acho que se ele agarrasse a bola no 2º golo deles em vez de a socar teria evitado isto... Mas a derrota não foi só por ele...

Infinitii

exactamente voltamos ao costume..vir culpar o do costume!  sem culpa nos golos.foi dos melhores. nem venham com merdas. aprender a ver futebol

Karel7Poborsky

não foi culpa dele, mas ele é um redes banalissimo, raramente faz defesas de salvam jogos, e no jogo de hoje contra os porcos ficou provado.

Cris27

No 2º golo devia ter agarrado a bola , socou para a frente e tau...  :confused:

Di_SLB

Citação de: Infinitii em 02 de Maio de 2010, 22:56
exactamente voltamos ao costume..vir culpar o do costume!  sem culpa nos golos.foi dos melhores. nem venham com merdas. aprender a ver futebol
O Quim é o GR menos culpado de sempre! Incrível! É que nunca tem culpa num único golo! Nunca está mal posicionado, nunca soca mal, nunca sai mal, nunca fica dentro do galinheiro mal, nada! É uma vítima de indignação!

4ever Red Devil

Nunca tem culpa pá, hilariante.

PIOR DE SEMPRE!