Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Mephisto

Citação de: Batistuta em 02 de Maio de 2010, 23:57
Que não dê um grango no ultimo jogo é o que eu lhe peço. Só por isso será suficiente para me despedir dele sem ressentimentos.

Era bom que o JJ metesse o Moreira na baliza mas é era...

TJSF

Porque é que o Quim defende remates que vão para fora? Ele vê bem?

pedroruss

fodasse eu não acho o quim um super guarda redes, mas se há escoria no benfica hoje ela está aqui toda representada, vão para o caralho vocês todos e os vossos odiosinhos pessoais.
tamos a falar do benfica se têm problemas vâo ao psiquiatra.

Riquelme_10

Obrigado e adeus...

Mephisto

Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2010, 23:58
Porque é que o Quim defende remates que vão para fora? Ele vê bem?

Para a foto?

Mephisto

Citação de: pedroruss em 02 de Maio de 2010, 23:59
fodasse eu não acho o quim um super guarda redes, mas se há escoria no benfica hoje ela está aqui toda representada, vão para o caralho vocês todos e os vossos odiosinhos pessoais.
tamos a falar do benfica se têm problemas vâo ao psiquiatra.

E pior ainda é quando o Quim para alguns é maior que o BENFICA....

simaotorras

O Quim é um perigo..um dos maiores perigos para a nossa própria baliza..aliás muito cuidado com ele no jogo com o Rio Ave..ele vai estar a tremer por todos os lados..nao o assobiem mt,senao ele enerva-se ,sofre um frango ou dois e ainda vos manda po crlh

TJSF

Citação de: Mephisto em 02 de Maio de 2010, 23:59
Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2010, 23:58
Porque é que o Quim defende remates que vão para fora? Ele vê bem?

Para a foto?
Mas ele é modelo fotográfico?

Roy Kent

Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2010, 23:58
Porque é que o Quim defende remates que vão para fora? Ele vê bem?

O Quim é um gajo muito a frente, é um inovador.

Defende bolas que vão para fora, já as que vão para dentro não as consegue defender.


Special_Red

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 23:55
Citação de: The Hurricane em 02 de Maio de 2010, 23:53

Cada vez tenho menos vontade de aparecer neste topico.. então a culpa foi só do Quim?????!!!!  Haja paciencia....

Fomos "comidos" pelo Porco... não enfiem a cabeça na areia, a equipa hoje foi ZERO! Não foi só culpa de um elemento!
O castelo caiu quando não podia cair e caiu de uma forma que nenhum benfiquista estava à espera... Mesmo contra 10 só conseguimos marcar 1 golo, enfim... fomos inferiores, e temos de saber reconhecer isso.

O castelo ruiu porque uma vez mais, quando a equipa tem o campeonato nas mãos, a empatar, contra 10, o GR decide, numa jogada em que está só, socar para o adversário.

Só isto.

Aí está.
Tínhamos acabado de empatar...estávamos a jogar com mais um jogador que o adversário...
E apenas recomendava-se calma.

Mas não, logo a seguir tivemos que sofrer o golo decisivo num lance de um GR que parecia amador e inexperiente

pedroruss

Citação de: benfica és grande em 02 de Maio de 2010, 23:53
Citação de: Red Men em 02 de Maio de 2010, 23:50
Mas porque será que praticamente todos atacam quem sofre os golos e ninguém diz nada de quem não os marca...???

Deixem lá o Quim, a existir um bode expiatório, não será ele.

páh,

beto 100
quim 0

= derrota do BENFICA,



o beto defendeu varias bolas para a frente, simplesmente a defesa do porto não deu barraca.

The Hurricane

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 23:55
Citação de: The Hurricane em 02 de Maio de 2010, 23:53

Cada vez tenho menos vontade de aparecer neste topico.. então a culpa foi só do Quim?????!!!!  Haja paciencia....

Fomos "comidos" pelo Porco... não enfiem a cabeça na areia, a equipa hoje foi ZERO! Não foi só culpa de um elemento!
O castelo caiu quando não podia cair e caiu de uma forma que nenhum benfiquista estava à espera... Mesmo contra 10 só conseguimos marcar 1 golo, enfim... fomos inferiores, e temos de saber reconhecer isso.

O castelo ruiu porque uma vez mais, quando a equipa tem o campeonato nas mãos, a empatar, contra 10, o GR decide, numa jogada em que está só, socar para o adversário.

Só isto.

Ah sim?! Meu caro a bola foi para fora da area, tudo bem que a decisão foi a pior mas, atenção quantos defesas nossos haviam ali naquela zona que nem ao lance se fizeram?!

Mephisto

Citação de: TJSF em 03 de Maio de 2010, 00:00
Citação de: Mephisto em 02 de Maio de 2010, 23:59
Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2010, 23:58
Porque é que o Quim defende remates que vão para fora? Ele vê bem?

Para a foto?
Mas ele é modelo fotográfico?

Pelos visto ELE pensa que sim...

_Benfiquista_

Citação de: pedroruss em 02 de Maio de 2010, 23:59
fodasse eu não acho o quim um super guarda redes, mas se há escoria no benfica hoje ela está aqui toda representada, vão para o caralho vocês todos e os vossos odiosinhos pessoais.
tamos a falar do benfica se têm problemas vâo ao psiquiatra.
x2

TJSF

Secalhar perdeu-se um bom modelo e ganhou-se um GR mediocre.