Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:02
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 23:55
Citação de: The Hurricane em 02 de Maio de 2010, 23:53

Cada vez tenho menos vontade de aparecer neste topico.. então a culpa foi só do Quim?????!!!!  Haja paciencia....

Fomos "comidos" pelo Porco... não enfiem a cabeça na areia, a equipa hoje foi ZERO! Não foi só culpa de um elemento!
O castelo caiu quando não podia cair e caiu de uma forma que nenhum benfiquista estava à espera... Mesmo contra 10 só conseguimos marcar 1 golo, enfim... fomos inferiores, e temos de saber reconhecer isso.

O castelo ruiu porque uma vez mais, quando a equipa tem o campeonato nas mãos, a empatar, contra 10, o GR decide, numa jogada em que está só, socar para o adversário.

Só isto.

Ah sim?! Meu caro a bola foi para fora da area, tudo bem que a decisão foi a pior mas, atenção quantos defesas nossos haviam ali naquela zona que nem ao lance se fizeram?!

Deixem-se de coisas, o Gr ali só tem é de matar a jogada.


4ever Red Devil

Realmente, retiro o que disse, esta época pode vir a ter algo especial: Ser campeão sem guarda-redes pela primeira vez na nossa história. (Em 04/05 ele era meio guarda-redes, agora é ZERO.)

Arbuckle

O pior é que vem aí o Eduardo (o Quim II).

benfica és grande


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

The Hurricane

Citação de: benfica és grande em 02 de Maio de 2010, 23:53
Citação de: Red Men em 02 de Maio de 2010, 23:50
Mas porque será que praticamente todos atacam quem sofre os golos e ninguém diz nada de quem não os marca...???

Deixem lá o Quim, a existir um bode expiatório, não será ele.

páh,

beto 100
quim 0

= derrota do BENFICA,




Correcção meu caro...:

Porto 1000
Benfica 0

Esta foi a triste realidade do jogo de hoje.

pedroruss

Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 00:00
Citação de: pedroruss em 02 de Maio de 2010, 23:59
fodasse eu não acho o quim um super guarda redes, mas se há escoria no benfica hoje ela está aqui toda representada, vão para o caralho vocês todos e os vossos odiosinhos pessoais.
tamos a falar do benfica se têm problemas vâo ao psiquiatra.

E pior ainda é quando o Quim para alguns é maior que o BENFICA....
o pior é quando os odiosinhos pessoais de alguns são maires que o benfica, dizer o que se diz do quim em relação ao jogo de hoje é de gente doente.

Red Men

Citação de: Arbuckle em 03 de Maio de 2010, 00:04
O pior é que vem aí o Eduardo (o Quim II).

Talvez não venha, espero eu.

Arbuckle


Mephisto

Citação de: pedroruss em 03 de Maio de 2010, 00:05
Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 00:00
Citação de: pedroruss em 02 de Maio de 2010, 23:59
fodasse eu não acho o quim um super guarda redes, mas se há escoria no benfica hoje ela está aqui toda representada, vão para o caralho vocês todos e os vossos odiosinhos pessoais.
tamos a falar do benfica se têm problemas vâo ao psiquiatra.

E pior ainda é quando o Quim para alguns é maior que o BENFICA....
o pior é quando os odiosinhos pessoais de alguns são maires que o benfica, dizer o que se diz do quim em relação ao jogo de hoje é de gente doente.

www.quimeomaior.com

The Hurricane

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 00:04
Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:02
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 23:55
Citação de: The Hurricane em 02 de Maio de 2010, 23:53

Cada vez tenho menos vontade de aparecer neste topico.. então a culpa foi só do Quim?????!!!!  Haja paciencia....

Fomos "comidos" pelo Porco... não enfiem a cabeça na areia, a equipa hoje foi ZERO! Não foi só culpa de um elemento!
O castelo caiu quando não podia cair e caiu de uma forma que nenhum benfiquista estava à espera... Mesmo contra 10 só conseguimos marcar 1 golo, enfim... fomos inferiores, e temos de saber reconhecer isso.

O castelo ruiu porque uma vez mais, quando a equipa tem o campeonato nas mãos, a empatar, contra 10, o GR decide, numa jogada em que está só, socar para o adversário.

Só isto.

Ah sim?! Meu caro a bola foi para fora da area, tudo bem que a decisão foi a pior mas, atenção quantos defesas nossos haviam ali naquela zona que nem ao lance se fizeram?!

Deixem-se de coisas, o Gr ali só tem é de matar a jogada.



Oh G-Man e ou concordo ctg pah, apenas tou a dizer que ele errou mas o golo não foi só culpa dele...! A defesa tava a dormir meu caro!

benfica és grande

Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:04
Citação de: benfica és grande em 02 de Maio de 2010, 23:53
Citação de: Red Men em 02 de Maio de 2010, 23:50
Mas porque será que praticamente todos atacam quem sofre os golos e ninguém diz nada de quem não os marca...???

Deixem lá o Quim, a existir um bode expiatório, não será ele.

páh,

beto 100
quim 0

= derrota do BENFICA,




Correcção meu caro...:

Porto 1000
Benfica 0

Esta foi a triste realidade do jogo de hoje.

quem ler o que tu escreves....
deve pensar que o os porcos jogaram bué...
foram lá 4 vezes, marcaram 3 golos
assim é fácil...

conta as defesas do beto e depois as do quim...
depois vem conversar...

pedroruss


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Mephisto

Citação de: pedroruss em 03 de Maio de 2010, 00:07
Citação de: benfica és grande em 03 de Maio de 2010, 00:04
Citação de: pedroruss em 02 de Maio de 2010, 23:59
fodasse eu não acho o quim um super guarda redes, mas se há escoria no benfica hoje ela está aqui toda representada, vão para o caralho vocês todos e os vossos odiosinhos pessoais.
tamos a falar do benfica se têm problemas vâo ao psiquiatra.

e chamares nomes à tua mamã, não?
manca-te, otário.

ó meu grande òtario, a minha mão já faleceu, e era de certeza muito mais senhora que a tua uma vez que a tua deu à luz uma merda como tu!

Sim senhor muito bom nível, é assim mesmo....

No Code

Foi tão mal batido no 2º golo...já estamos habituados.

Roy Kent

Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:06
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 00:04
Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:02
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 23:55
Citação de: The Hurricane em 02 de Maio de 2010, 23:53

Cada vez tenho menos vontade de aparecer neste topico.. então a culpa foi só do Quim?????!!!!  Haja paciencia....

Fomos "comidos" pelo Porco... não enfiem a cabeça na areia, a equipa hoje foi ZERO! Não foi só culpa de um elemento!
O castelo caiu quando não podia cair e caiu de uma forma que nenhum benfiquista estava à espera... Mesmo contra 10 só conseguimos marcar 1 golo, enfim... fomos inferiores, e temos de saber reconhecer isso.

O castelo ruiu porque uma vez mais, quando a equipa tem o campeonato nas mãos, a empatar, contra 10, o GR decide, numa jogada em que está só, socar para o adversário.

Só isto.

Ah sim?! Meu caro a bola foi para fora da area, tudo bem que a decisão foi a pior mas, atenção quantos defesas nossos haviam ali naquela zona que nem ao lance se fizeram?!

Deixem-se de coisas, o Gr ali só tem é de matar a jogada.



Oh G-Man e ou concordo ctg pah, apenas tou a dizer que ele errou mas o golo não foi só culpa dele...! A defesa tava a dormir meu caro!

É assim, o Gr pode fazer uma coisa que mais ninguém pode, AGARRAR AQUELA COISA REDONDA, por isso quando ela vai direita a ele, é para agarrar, ao não agarrar vai sempre criar um grande sarilho para todos os seus colegas.