Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

The Hurricane


Não desçam o nivel por favor!

maxi04


Pedro Neto

Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2010, 23:58
Porque é que o Quim defende remates que vão para fora? Ele vê bem?

LOL

The Hurricane

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:06
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 00:04
Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:02
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 23:55
Citação de: The Hurricane em 02 de Maio de 2010, 23:53

Cada vez tenho menos vontade de aparecer neste topico.. então a culpa foi só do Quim?????!!!!  Haja paciencia....

Fomos "comidos" pelo Porco... não enfiem a cabeça na areia, a equipa hoje foi ZERO! Não foi só culpa de um elemento!
O castelo caiu quando não podia cair e caiu de uma forma que nenhum benfiquista estava à espera... Mesmo contra 10 só conseguimos marcar 1 golo, enfim... fomos inferiores, e temos de saber reconhecer isso.

O castelo ruiu porque uma vez mais, quando a equipa tem o campeonato nas mãos, a empatar, contra 10, o GR decide, numa jogada em que está só, socar para o adversário.

Só isto.

Ah sim?! Meu caro a bola foi para fora da area, tudo bem que a decisão foi a pior mas, atenção quantos defesas nossos haviam ali naquela zona que nem ao lance se fizeram?!

Deixem-se de coisas, o Gr ali só tem é de matar a jogada.



Oh G-Man e ou concordo ctg pah, apenas tou a dizer que ele errou mas o golo não foi só culpa dele...! A defesa tava a dormir meu caro!

É assim, o Gr pode fazer uma coisa que mais ninguém pode, AGARRAR AQUELA COISA REDONDA, por isso quando ela vai direita a ele, é para agarrar, ao não agarrar vai sempre criar um grande sarilho para todos os seus colegas.

e eu por acaso estou a dizer o contrario?! Errou sim. Como já errou em muitas outras situações. Agora, uma coisa é dizerem que a culpa da derrota de hoje é do Quim. Isso é simplesmente ridiculo!

L3GEND

#33559
Contra a Académica a culpa dos golos foi dos desvios e de um missil a 50 metros, completamente indefensável ao meio da baliza, contra os Porcos a culpa do 2º golo é da bola que levava fogo depois do cruzamento e ele teve que socar, no 3º (e nos restantes lances em que estava sempre mal adiantado) a culpa foi de uma toupeira que estava sempre a puxar o Quim pelas chuteiras.

Ora bem, não.. afinal não teve culpa nenhuma o Quim. Como sempre.

kallou

Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2010, 23:58
Porque é que o Quim defende remates que vão para fora? Ele vê bem?

E porque é que ele não defende os que vão à baliza??!!

Será que alguém lhe explicou o que é ser GR??!!

nytbs1984

A ver se o JJ põe o Moreira na baliza. Mal por mal, ao menos ponham um gajo que tenta defender, mesmo sendo fraquinho e cometendo erros. Este parece que faz de propósito. Deve querer ver o Braga a ser campeão. Já não bastava dar frangos sempre que joga contra a ex-equipa, agora ainda lhes quer dar campeonatos.

Americano69

Está na altura para mudar o nome do tópico, acrescentar "o Messi das redes"...

Dixi

No 2.º golo do fcp todos os intervenientes do Benfica estiveram mal, Quim, Luisão, etc, ...

Santolas

a culpa é de termos perdido é do Quim?  :huh: :confused:

Mephisto

Citação de: Americano69 em 03 de Maio de 2010, 00:13
Está na altura para mudar o nome do tópico, acrescentar "o Messi das redes"...

HAHAHAHHAAHAH

The Hurricane

Citação de: Dixi em 03 de Maio de 2010, 00:13
No 2.º golo do fcp todos os intervenientes do Benfica estiveram mal, Quim, Luisão, etc, ...

Ah bom.... Algum bom senso!!! Finalmente, tava a ver que não...

benfica és grande

Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:11
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:06
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 00:04
Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:02
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 23:55
Citação de: The Hurricane em 02 de Maio de 2010, 23:53

Cada vez tenho menos vontade de aparecer neste topico.. então a culpa foi só do Quim?????!!!!  Haja paciencia....

Fomos "comidos" pelo Porco... não enfiem a cabeça na areia, a equipa hoje foi ZERO! Não foi só culpa de um elemento!
O castelo caiu quando não podia cair e caiu de uma forma que nenhum benfiquista estava à espera... Mesmo contra 10 só conseguimos marcar 1 golo, enfim... fomos inferiores, e temos de saber reconhecer isso.

O castelo ruiu porque uma vez mais, quando a equipa tem o campeonato nas mãos, a empatar, contra 10, o GR decide, numa jogada em que está só, socar para o adversário.

Só isto.

Ah sim?! Meu caro a bola foi para fora da area, tudo bem que a decisão foi a pior mas, atenção quantos defesas nossos haviam ali naquela zona que nem ao lance se fizeram?!

Deixem-se de coisas, o Gr ali só tem é de matar a jogada.



Oh G-Man e ou concordo ctg pah, apenas tou a dizer que ele errou mas o golo não foi só culpa dele...! A defesa tava a dormir meu caro!

É assim, o Gr pode fazer uma coisa que mais ninguém pode, AGARRAR AQUELA COISA REDONDA, por isso quando ela vai direita a ele, é para agarrar, ao não agarrar vai sempre criar um grande sarilho para todos os seus colegas.

e eu por acaso estou a dizer o contrario?! Errou sim. Como já errou em muitas outras situações. Agora, uma coisa é dizerem que a culpa da derrota de hoje é do Quim. Isso é simplesmente ridiculo!

a equipa acabou de empatar...
tamos a jogar com mais um jogador...
temos tudo para tranquilizar e dar a volta ao jogo...
cruzamento inconsequente, que o quim... transforma num golo do fdp nojentos...
claro q a culpa n foi dele, foi dos outros todos...
todos menos do joaquim...

Roy Kent

Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:11
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:06
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 00:04
Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:02
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 23:55
Citação de: The Hurricane em 02 de Maio de 2010, 23:53

Cada vez tenho menos vontade de aparecer neste topico.. então a culpa foi só do Quim?????!!!!  Haja paciencia....

Fomos "comidos" pelo Porco... não enfiem a cabeça na areia, a equipa hoje foi ZERO! Não foi só culpa de um elemento!
O castelo caiu quando não podia cair e caiu de uma forma que nenhum benfiquista estava à espera... Mesmo contra 10 só conseguimos marcar 1 golo, enfim... fomos inferiores, e temos de saber reconhecer isso.

O castelo ruiu porque uma vez mais, quando a equipa tem o campeonato nas mãos, a empatar, contra 10, o GR decide, numa jogada em que está só, socar para o adversário.

Só isto.

Ah sim?! Meu caro a bola foi para fora da area, tudo bem que a decisão foi a pior mas, atenção quantos defesas nossos haviam ali naquela zona que nem ao lance se fizeram?!

Deixem-se de coisas, o Gr ali só tem é de matar a jogada.



Oh G-Man e ou concordo ctg pah, apenas tou a dizer que ele errou mas o golo não foi só culpa dele...! A defesa tava a dormir meu caro!

É assim, o Gr pode fazer uma coisa que mais ninguém pode, AGARRAR AQUELA COISA REDONDA, por isso quando ela vai direita a ele, é para agarrar, ao não agarrar vai sempre criar um grande sarilho para todos os seus colegas.

e eu por acaso estou a dizer o contrario?! Errou sim. Como já errou em muitas outras situações. Agora, uma coisa é dizerem que a culpa da derrota de hoje é do Quim. Isso é simplesmente ridiculo!

ajudou, e de que maneira.

Um mau Gr é meio caminho andado para se perder jogos.

A malta desvaloriza, mas a posição de Gr é muito importante, um bom Gr é tão importante como ter um grande número 10, ou um grande avançado.

Batistuta

Para alguns basta o Quim tentar defender, tentar socar ou tentar posicionar.se bem para ser ilibado de culpas.

Um GR decente faz mais do que isso.