Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JotaPê

Não é preciso chamar nomes ao nosso GR.
Há que ver que tambem estava num estadio muito pressionante.
Mas pronto é o melhor que temos e para o ano felizmente teremos um melhor
(Victor?)  :drool:

L3GEND

Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:15
Citação de: Dixi em 03 de Maio de 2010, 00:13
No 2.º golo do fcp todos os intervenientes do Benfica estiveram mal, Quim, Luisão, etc, ...

Ah bom.... Algum bom senso!!! Finalmente, tava a ver que não...
Sim.. Mas nenhum dos outros estaria mal se o Quim tivesse feito a sua obrigação de agarrar a bola e não tê-la socado infantilmente.
O Quim foi, obviamente, o grande culpado.

elpayaso10

podia ter feito claramente mais no segundo golo, mas tb nao errou sozinho hj os centrais nao ajudaram nadinha nadinha, mas o segundo golo a bola direita  a ele e vai socar para  a entrada da área enfim

Kobille

Ponham-se finos e olhem o nível sff...

benfica és grande

Citação de: Santolas em 03 de Maio de 2010, 00:14
a culpa é de termos perdido é do Quim?  :huh: :confused:

valor acrescentado deste gajo à equipa...

- 999999999999999999999999999999

chharlie

eu na minha hulimde opiniao acho que quem tem culpa e toda a equipa, estivemos muito mal a defender hoje, o quim tem tanta culpa como os outros e apesar de gostar muito do luisao acho que nos dois primeiros golos e comido

DastanPT

o Quim teve 50% de culpa da derrota sim....

Não podemos atacar a champions, com um GR destes.....

Pede-se Victor.

KATSO75

Santolas

Citação de: benfica és grande em 03 de Maio de 2010, 00:17
Citação de: Santolas em 03 de Maio de 2010, 00:14
a culpa é de termos perdido é do Quim?  :huh: :confused:

valor acrescentado deste gajo à equipa...

- 999999999999999999999999999999

a pergunta continua a mesma...

LR1904

O Quim nao é mau, mas nao é bom o suficiente para o Benfica.

Nao ha um jogo em que chegue ao fim e pense: "Dass, hoje o Quim safou-nos de boa!".

pedroruss

o luisão, um dos meus jogadoes preferidos. é o grande culpado dos dois primeiros golos do porto, mas o que interessa é bater no joaquim.

se houve alguem que teve erros de principiante foi o luisão, tirem as palas.

Semper_SLB

Criticando ou não neste momento nao podemos contratar ninguem por isso quer gostem dele ou não acho que é melhor apoiar pois o bem dele será o bem do benfica no proximo jogo.

Obviamente  no fim da epoca será interessante e importante falar em finalmente ter um grande GR....mas neste momento acham que este ataque violento ao Quim vai ajudar-nos a ser campeões?

Eu contra mim falo que tantos nomes lhe chamei no 2º golo...mas agora não importa ele, importa o Benfica!

The Hurricane

Tudo bem, querem culpar o Quim pela derrota, tudo bem... Estejam a vontade.. Apenas estão a arranjar um "Bode expiatório", é tão facil quando assim é!

O Quim teve mal sim! Falhou sim! Errou SIM!

mas assim como o Quim errou tambem o Luisão errou...
...o David Luiz então nem se fala, e o Cardozo hein?! Parecia um boneco lá à frente...
...assim como um Maxi muito faltoso, assim como um Saviola sem ritmo competitivo, enfim....
...assim como um Jorge Jesus que não colocou Aimar mais cedo em campo...

A realidade é esta, Perdemos. E perdemos bem, porque não fomos superiores aqueles merdosos.

Batistuta

O melhor mesmo é pôr o Moreira no ultimo jogo e despeço-me já do Quim

Mephisto

Estou admirado de não haver um grupo no facebook a pedir o Quim para SEMPRE no Benfica, visto que ele é um deus...