Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LCBrito


BMSP

Reforma imediata  :crazy2:

Batistuta

O Quim é um GR que tem que aproveitar qualquer remate da treta para tentar fazer uma defesa espectacular. E eu detesto GR's da fotografia, é uma palhaçada.

Magnusson

TOU FARTO DE TI!

STORM_13

Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2010, 01:08
TOU FARTO DE TI!

posso dizer umas coisas sem levar amarelo? so hoje so hoje..prometo

JotaPê

Citação de: STORM_13 em 03 de Maio de 2010, 01:15
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2010, 01:08
TOU FARTO DE TI!

posso dizer umas coisas sem levar amarelo? so hoje so hoje..prometo

;D

Magnusson

Citação de: STORM_13 em 03 de Maio de 2010, 01:15
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2010, 01:08
TOU FARTO DE TI!

posso dizer umas coisas sem levar amarelo? so hoje so hoje..prometo

Achas que a mim só me apetecia dizer isto? :)

McGyver

Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 00:58
Citação de: mrfalcon em 03 de Maio de 2010, 00:56
não é encontrar bode expiatório mas o quim tem culpas no 2.º e 3.º golos... a forma como ele soca a bola para o único sítio em que há jogadores do porco (belluschi) é digna de um amador... depois demora uma eternidade a fazer a mancha ao farias que, depois de rodar sobre o luisão (que não quis arriscar o penalty), chuta à vontade á entrada da pequena área. no 3.º está extremamente mal colocado deixando entrar uma bola perfeitamente defensável... depois aquele sorriso patético dele ao fim também era dispensável!

O sorriso é "trademark", não fales mal disso!!!
e o braço no ar?

Monraigon

Hoje vi o Marchetti fazer (mais uma) exibição memorável...

Faz uma defesa do outro mundo,do outro mundo...e depois,passou o jogo a sacar bolas vindas de cruzamentos,alguns até fora da pequena área...

Chega a noite,e vejo isto...que grande turn-off. :bah2:


Shoky

Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2010, 01:08
TOU FARTO DE TI!


Estamos todos...já começa a enjoar.
Só faltam 90 minutos...que não sofra golos, obrigadinho e até nunca.

Lamentável no 2ºgolo.

infeh

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 01:29
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2010, 01:08
TOU FARTO DE TI!


Estamos todos...já começa a enjoar.
Só faltam 90 minutos...que não sofra golos, obrigadinho e até nunca.

Lamentável no 2ºgolo.

Só faltam 90 minutos se quem vier para o lugar dele não continuar a palhaçada, enfim, até estar um bom nome confirmado na cmvm é o terror.

m1xp3arl

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 01:29
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2010, 01:08
TOU FARTO DE TI!


Estamos todos...já começa a enjoar.
Só faltam 90 minutos...que não sofra golos, obrigadinho e até nunca.

Lamentável no 2ºgolo.

Epá, não há volta a dar-lhe. O homem é fraquinho, fraquinho.

E depois ainda me falam em Eduardos. Mas anda tudo doido?

Tiago_Patatas

Obrigado por teres representado o Benfica mas espero que no domingo seja o teu ultimo jogo com o manto sagrado. Precisamos de alguém que dê alguma segurança lá atrás.

Monraigon

Tenho 2 desejos:

1-Que nunca mais sofra um golo com a camisola do Benfica.
2-Que jogue apenas mais um jogo com a camisola do Benfica.

...e um 3º já agora:

3-Que venha alguém de facto,muito melhor que ele.