Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Por exemplo num jogo como o de ontem em que foi preciso correr riscos no ataque... com o Quim na baliza, é suicídio. Ao arriscarmos estamos obviamente a assumir que defensivamente vamos dar espaços para o adversário atacar, vamos falhar defensivamente. Ora, sem um guarda-redes que faça jus ao nome da posição, isso dá sempre golo. É esquecer...

The Hurricane

Não há duvida, o Quim chegou ao fim da linha no Benfica, penso que já toda a gente reparou isso mas não se esqueçam que ainda há uma final a disputar e provavelmente será o Quim o titular, vamos dar apoio!

É assim, percebo as reações de ontem apesar de não estar de acordo com as mesmas mas hoje é outro dia, o jogo de ontem já passou apesar das marcas que deixou, vamos olhar em frente e ser campeões!

Só mais uma coisa, na proxima época é URGENTE a contratação de um Guarda Redes, chega de remendos. Sinto falta de um GR que me dê confiança porra! Só vejo um GR capaz de continuar no plantel, o Julio Cesar mas só pela simples razão de apenas ter um ano de Benfica.

Já foram gastos mais de 15 milhoes de euros  :confused: , não digo que foram bem ou mal gastos porque não conheço o Jara nem o Gaitan e tenho duvidas em relação ao Faria, enfim mas com esse dinheirinho já teriamos um GR de Qualidade Incontestavel.

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2010, 12:48
Por exemplo num jogo como o de ontem em que foi preciso correr riscos no ataque... com o Quim na baliza, é suicídio. Ao arriscarmos estamos obviamente a assumir que defensivamente vamos dar espaços para o adversário atacar, vamos falhar defensivamente. Ora, sem um guarda-redes que faça jus ao nome da posição, isso dá sempre golo. É esquecer...
sim, porque se estivermos à espera que ele saia da grande área para cortar uma bola...bem podemos fazer como ele...sentadinhos à espera...

trainmaniac

Citação de: pcnunes em 03 de Maio de 2010, 12:49
sim, porque se estivermos à espera que ele saia da grande área para cortar uma bola...bem podemos fazer como ele...sentadinhos à espera...

Pois :whistle2:

Riquelme_10

Por mim nâo renova...

Obrigado e boa sorte.

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2010, 12:49
Citação de: pcnunes em 03 de Maio de 2010, 12:49

Pois :whistle2:
dando um exemplo do que é ter confiança num GR's...

Barça vs. Inter

O Inter recuou as linhas para os últimos 25 metros. Tinha toda a linha defensiva mais alguns jogadores do meio-campo, dentro da grande área, permitindo ao Barça trocar a bola à entrada da grande área, com espaço para rematar à baliza. E porquê? Porque sabem que têm um dos melhores GR's do mundo, senão mesmo, o melhor da actualidade...

TJSF

Tenho total confiança no Quim, são poucos os remates que vão para fora que o Quim nao defenda. Se forem há baliza, entram, mas para fora está lá o Quim para oferecer canto.

ignisdivine

Eu sei que é triste nós criticarmos os jogadores numa altura destas. Porventura, eles sentem quando não são aopoiados. O quim, deve sentir que é o bode expiatório.

Mas a realidade é esta: ele é mau. Não serve.

E nós, sócios, adeptos, que damos dinheiro ao clube e apoiamos a equipa, devemos ser exigentes.

O jogo de ontem feriu-me de morte. Aceitei os empates contra o olhanense e setúbal e mm a derrota em Braga, mas ontem não mereciamos. Foi uma pena o quim ter renovado. Não serve.

E não sei mesmo se o Julio césar não é melhor. Não sei não.

Red Navajo

Citação de: TJSF em 03 de Maio de 2010, 12:54
Tenho total confiança no Quim, são poucos os remates que vão para fora que o Quim nao defenda. Se forem há baliza, entram, mas para fora está lá o Quim para oferecer canto.

So ontem foram 3 cantos oferecidos.

Edu

Porra Quim, porque é que não conseguiste apanhar as bolas de golf, os isqueiros e outros afins que atiraram das bancadas? Que raio de GR és tu pa? Intimidado só porque os petardos caiam ao teu lado, depois de uma viagem de autocarro perfeitamente dentro da normalidade e onde identicas bolas de golf e pedras deram as boas vindas. Devias ter evitado que os jogadores do porto manipulassem o arbitro. Não vales nada!

Mephisto

Citação de: Red Navajo em 03 de Maio de 2010, 12:55
Citação de: TJSF em 03 de Maio de 2010, 12:54

So ontem foram 3 cantos oferecidos.

Se não me engano um deles é o golo....

cwally

Eu também não achei q fosse perfeito mas houve lances em q também esteve bem! Não foi ele o culpado. Aliás, nenhum jogador sozinho.

Força Quim, mais um jogo sem golos e somos campeões de certeza absoluta. E tu também, é merecido.

De resto dps por mim segue a sua vidinha.

Red Navajo

Citação de: Edu_dv em 03 de Maio de 2010, 12:56
Porra Quim, porque é que não conseguiste apanhar as bolas de golf, os isqueiros e outros afins que atiraram das bancadas? Que raio de GR és tu pa? Intimidado só porque os petardos caiam ao teu lado, depois de uma viagem de autocarro perfeitamente dentro da normalidade e onde identicas bolas de golf e pedras deram as boas vindas. Devias ter evitado que os jogadores do porto manipulassem o arbitro. Não vales nada!

Quando vencemos nas antas 2x0 com golos do César, o ambiente era 50 vezes pior e não vi nenhum GR do SLB a oferecer 2 golos.

trainmaniac

Estou a preparar-me para mamar com um pontapé de bicicleta no último minuto contra o Rio Ave. Assim, o choque será menor.

Tiago7

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2010, 12:59
Estou a preparar-me para mamar com um pontapé de bicicleta no último minuto contra o Rio Ave. Assim, o choque será menor.

medo...  :-X :cry2: