Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

Crente

Citação de: Aloutre em 03 de Maio de 2010, 14:37
Visto que não me vou poder deslocar, transmissão em que canal?

RTP 2. vou colocar no título

Aloutre

Crente

1.º comentário actualizado com todos os jogos do Benfica nesta edição da Taça.

Pichichi

infelizmente não vou poder ir, o entroncamento ainda fica um pouco longe para quem teria que ir de transportes.

faneca_slb4ever

Técnico antevê embate com Belenenses
André Lima: "Os jogadores querem levantar mais uma Taça"

O  Benfica já venceu a Supertaça e a UEFA Futsal Cup, mas não quer ficar  por aqui. A próxima final é a Taça de Portugal e o grupo de André Lima  só pensa em conseguir a vitória frente ao Belenenses no próximo sábado,  dia 8 de Maio, no Pavilhão Municipal do Entroncamento.

"Temos  noção do nosso valor, por isso, não há razão para mudar seja o que for.  A euforia já passou. Agora temos que lutar por mais um objectivo,  porque não adianta estar a ser campeão da Europa e estar a perder os  outros objectivos. Para ser um ano especial, como queremos que seja,  temos de ganhar esta Taça", afirmou o treinador à Benfica TV.

De acordo com André Lima, o grupo vai preparar a partida "com a mesma seriedade, profissionalismo, querer e motivação".

A  ambição "encarnada" está bem acesa, pelo que o objectivo é conquistar  mais um troféu para as galerias. "Uma equipa destas, com jogadores  desta categoria, tem de querer sempre mais. É diferente ser campeão  aqui. Os jogadores sabem disso e querem levantar mais uma Taça de  Portugal. Somos detentores dela e temos responsabilidades e é com esse  intuito que vamos entrar em jogo", assegurou André Lima, acrescentando  mais à frente: "Para fazer história não chega isto. Já fizemos  história, mas podemos fazer mais."

O Benfica vai encontrar "uma  boa e difícil equipa", mas quer vencer a Taça e "juntá-la ao lado da  Supertaça e da UEFA Cup", segundo André Lima.

O encontro entre a  equipa da Luz e o Belenenses tem início marcado para as 18 horas deste  sábado. O Pav. Municipal do Entroncamento vai ser o palco da final.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecandrelima_030510_61517.asp

fred_cardozo7

faneca_slb4ever

Final da Taça de Portugal
Ricardinho: "O Belenenses é muito forte"

O  Belenenses vai ser o adversário do Benfica na final da Taça de  Portugal. Apesar de reconhecer o valor dos "azuis" do Restelo,  Ricardinho afirmou que os "encarnados" vão entrar com o objectivo de  vencer e conquistar, assim, mais um troféu.

A equipa de André  Lima ganhou recentemente a UEFA Futsal Cup, mas o atleta garantiu que  isso já faz parte do passado e que o objectivo é suplantar o  Belenenses. "Foi um momento espectacular e que vai ficar na memória de  todos os benfiquistas. Fizemos história, mas já ficou para trás. Temos  uma final para pensar e o Belenenses é uma equipa muito forte",  destacou Ricardinho, elogiando a fase regular efectuada pelo adversário  no campeonato nacional da modalidade: "Neste fim-de-semana é já a Taça  de Portugal e temos que tentar de levar vencida o Belenenses, que fez  uma época regular espectacular."

Para ultrapassar o Belenenses  na final do Entroncamento, Ricardinho conta mais uma vez com o forte  apoio dos adeptos. "Sabemos que é uma final e com certeza que vai estar  uma casa espectacular. O Benfica é o maior clube do mundo", afirmou.

O  Benfica pode ganhar tudo esta época e Ricardinho considera que isso é  um bom sinal: "É positivo. Era mau se não estivéssemos nas finais.  Estamos presentes nas finais e quem está presente nelas arrisca-se a  ganhá-las."

Lembrar que o jogo do Benfica com o Belenenses  está agendado para as 18 horas deste sábado, dia 8 de Maio, no Pavilhão  Municipal do Entroncamento. Venha ajudar o Benfica a vencer mais uma  prova!

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecricardinho_030510_61525.asp

Freire

Este ano ja me deram a maior alegria desportiva da minha vida, algo que nem o titulo nacional de futebol suplantaria, mas ainda tenho ca espaço para mais umas tacitas.

Miguel Gouveia

É para ganhar a esse clube ridículo.
Força Benfica!

Crente

Será que as fezes azuis claras duram até sábado? Ou o clube fecha antes?

blackslb83

Este ano é para limpar tudo.  :metal:

CARREGA BENFICA

fred_cardozo7

K1L3SLB

Pedro Neto

Citação de: Freire em 03 de Maio de 2010, 21:09
Este ano ja me deram a maior alegria desportiva da minha vida, algo que nem o titulo nacional de futebol suplantaria, mas ainda tenho ca espaço para mais umas tacitas.

Tal e qual.