Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sr Aimar

Retirado do forum da lagartada:
"Gaitán é um grande jogador,o unico risco que aqueles cabroes correm é de renovar o titulo....Gaitan e Jara,até agora duas contratacoes PERFEITAS."

Este gajo parece conhecer bem os jogadores.

Zé Periquito

Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2010, 20:15
Citação de: LibetiNNe em 03 de Maio de 2010, 20:12
espero que não demore 2 anos a descolar como o angelito. Também é mais velho.

e tem um treinador..e um plantel em condições. e o Benfica que quer vencer realmente,e não andar no campo a passear um símbolo histórico.

:metal:

Ás vezes até parece que sabes o que dizes pah!

superbenficasempre

vamos voltar à conversa do Saviola, Aimar, Javi, Ramires e o substituto do Simão que vinha no avião......
ninguém prestava.....

Vejam primeiro e depois falem..... e se houver uma má opção não será a primeira, nem a última, neste ou em qualquer clube do mundo.

Ainda falta o angolano.

Theroux

Citação de: Denim em 03 de Maio de 2010, 20:04
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2010, 20:02
Citação de: Denim em 03 de Maio de 2010, 20:01
Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 19:59
Vai ser craque, por mais de 5 Milhões de euros o Benfica nunca errou.

Não me parece que vai ser com este que se vai enganar.

Bem vindo e felicidades!
Confesso que acho uma piada do crl a esta teoria :D ;D

Não é um facto?
Já comprou assim tantos craques por mais de 5M€?
E se não estou em erro houve pelo menos um que deu barraca...e pá isto vale o que vale...grandes contratações já se fizeram a "custo zero"!

Claro que a custo zero pode resultar, mas é jogar no euromilhões. Enquanto que cada milhão gasto acima dos 5 reduz em muito a probabilidade de insucesso do jogador. Basta ver que os grandes europeus não gastam 8,4, gastam 15 e 20.

Para nº10 contratamos temos 3 jogadores: Menezes 1M€; Carlos 3,5M€; Aimar 6.5M€ - Um não calça as botas, e entre os outros dois é ver a diferença na dinâmica da equipa no jogos em que fazem.

Espero que Gaitan e Jara provem a teoria, para bem do Benfica.

S-Line

Bienvenido al Mejor Club Portugues e un de los Mejores Clubes de la Europa, Gaitán!

G10

LibetiNNe

Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2010, 20:15
Citação de: LibetiNNe em 03 de Maio de 2010, 20:12
espero que não demore 2 anos a descolar como o angelito. Também é mais velho.

e tem um treinador..e um plantel em condições. e o Benfica que quer vencer realmente,e não andar no campo a passear um símbolo histórico.

Sim a motivação é importante, e o Jorge é exímio nisso. Mas reconheço algum mérito na evolução dos jogadores (em termos individuais) ao nosso anterior técnico. Felizmente não vejo tudo preto ou branco.

david_slb

Boa sorte. Espero bem que faça render o €€ investido.

Bleach

pelos videos parece me que é parecido com o di maria , é mais lento  , mas com mais técnica..vamos ver , parece me bom reforço.

No20__

Ainda quero um GR, DE, e o Colman.
Boa Sorte, é nosso é para valorizar!

krak

Sois umas bestas... Quando o Ruud abriu o tópico sabia de antemão que o jogador vinha.

No minimo abriam lhe o topico e juntavam lá isto...

:slb2: MUITA SORTE GAITAN  :slb2:

rkc

Ora cá está.

Aposto que, em pouco tempo, vai haver malta a perguntar se temos 100%.

Muito bom jogador. Goodbye di Maria.

melo7

Agora sim, Bem-vindo GAITAN! que encontres o sucesso neste clube. mas acima de tudo que tragas sucesso ao Benfica.

Illuminatus