José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Isai@sReis

Citação de: fredboss em 04 de Maio de 2010, 07:14
Citação de: b e n f i c a em 04 de Maio de 2010, 06:58
É o meu guarda-redes preferido e é com imensa tristeza que o vou vê-lo partir para outra equipa , vou apoia-lo sempre esteja em clube que estiver porque este Sr. é um verdadeiro benfiquista que sente o clube como nos adeptos .

Esse reles do Quim é bracarense , nasceu em braga e nunca escondeu a sua cor clubistica , ninguém no seu estado normal sofre 1 golo e ri-se enfim ...eu jogo futebol com os amigos e quando estou na baliza e sofro 1 golo fico chateado e nao estou receber nada , apenas jogar por diversão , agora o reles do Quim é pago a peso de ouro e sempre que sofre 1 golo a maior parte deles frangos tem a lata de se rir .
E depois quem vai embora é o homem mais injustiçado do Sport Lisboa Benfica vou tentar criar uma petição para o presidente renovar com o José Moreira , ele merece tudo e mais alguma coisa temos que preservar os benfiquistas e nao dar as mãos a quem nos quer mal e ainda se ri do nosso mal !!

Força Benfica !! Força MOREIRA !!
Isto é que é bonito!! enfim..

Quando criares essa petiçao coloca aqui o link.

BenficaSetsFire

Citação de: qwerty em 04 de Maio de 2010, 14:39
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2010, 14:36
Citação de: qwerty em 04 de Maio de 2010, 14:29
Citação de: rkc em 04 de Maio de 2010, 13:51
Basta ver um treino. Ele nem saltar consegue. É um Mantorras das balizas e já há meses que sabe que vai embora.

Tomara que fosse para um rival...

como jogador formado no nosso clube não era bom que ficasse?

O critério de manter um jogador no nosso plantel deve, em primeiro lugar, ser a sua qualidade. Não passando deste pre-requisito, não vale a pena ir ao 2º requisito (formação no clube).

Há quem ache que o primeiro critério deve ser o facto de ser formado ou não no clube. Mas depois desdizem-se à primeira oportunidade.

O primeiro critério em comparação com cepos que se compram. Para quê gastar milhões em determinados jogadores, se na formação há semelhantes ou melhores? Formação só por si não quer dizer nada nem é sinónimo de qualidade.

acns

Citação de: qwerty em 04 de Maio de 2010, 14:42
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 15:51
Aparentemente ser futebolista e fazer uma carreira não é suficiente. Ou és o Cristiano, ou vai-te embora...

Não podemos apenas deixá-lo fazer carreira no benfica?
Tu adoras andar a picar sempre os mesmos. Essa frase do rkc nem sequer foi dirigida ao Moreira, e ninguém disse que ser formado no Benfica é mais importante que ter qualidade.

rkc

Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 14:47
Citação de: qwerty em 04 de Maio de 2010, 14:42
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 15:51
Aparentemente ser futebolista e fazer uma carreira não é suficiente. Ou és o Cristiano, ou vai-te embora...

Não podemos apenas deixá-lo fazer carreira no benfica?
Tu adoras andar a picar sempre os mesmos. Essa frase do rkc nem sequer foi dirigida ao Moreira, e ninguém disse que ser formado no Benfica é mais importante que ter qualidade.

Whocares?

Alma_Gloriosa

Se o JJ axa q ele nao tem condiçoes pa jogar, entao q vá embora. Pa fazer numero ja la temos o Mantorras.

Isai@sReis

Mas anda tudo tolo? Se o Moreira for para o Sporting e lhe der para provar que tinha lugar no Benfica, passa pela cabeça de alguém que esses lagartos malditos irão desperdiçar essa oportunidade de esfregar na nossa cara as defesas dele?

Espero que o Moreira tenha bom censo e escolha um clube melhor. Ir para esse clubzeco era a maior idiotice que ele podia cometer na vida. Até o Guimarães seria melhor.

Alma_Gloriosa

Tranquilo, o Jesus só o manda embora se ele n tiver em condiçoes de competir a alto nivel. A lagartagem vai enfiar outro barretaço! :clap1:

Isai@sReis

Ainda assim continuo a achar uma falta de respeito o que estão a fazer ao Moreira. Não sei no que o Jorge Jesus preferir um cepo como o Julio Cesar e o Quim, que vai resolvendo, mas não é melhor do que o Moreira.

Sav1ola

Citação de: Isaias2 em 04 de Maio de 2010, 14:58
Mas anda tudo tolo? Se o Moreira for para o Sporting e lhe der para provar que tinha lugar no Benfica, passa pela cabeça de alguém que esses lagartos malditos irão desperdiçar essa oportunidade de esfregar na nossa cara as defesas dele?

Espero que o Moreira tenha bom censo e escolha um clube melhor. Ir para esse clubzeco era a maior idiotice que ele podia cometer na vida. Até o Guimarães seria melhor.

lol... Se, for para o zbording é para ser mais um Ricardo Batista... Vês o tipo na apresentação, e pouco mais.
É a minha opinião.

BenficaSetsFire

Citação de: Isaias2 em 04 de Maio de 2010, 15:02
Ainda assim continuo a achar uma falta de respeito o que estão a fazer ao Moreira. Não sei no que o Jorge Jesus preferir um cepo como o Julio Cesar e o Quim, que vai resolvendo, mas não é melhor do que o Moreira.

Tu ainda deves ter a lembrança do Moreira antes das lesões. Agora não tem condição física para jogar no Benfica, mentaliza-te disso!

Alma_Gloriosa

Citação de: Isaias2 em 04 de Maio de 2010, 15:02

Nao podemos avaliar o J.César só por 1 mau jogo, ele tem defendido bem nos outros q jogou a titular, é novo e ainda tem mto a aprender. Mas concordo q o MAIOR precisa de um GR ao nivel dos restantes jogadores de campo.

Miguelito22

Ai ai ai o moreira devia e podia estar no real madrid para fazer feroz concorrencia ao casillas.

Bleach

o nosso 3º gr ir para o sportem ? isso hipoteca o futuro desportivo do nosso clube , jamais seremos campeões no futuro.

mellamotom

boa sorte na carreira José! continuo a achá-lo o melhor dos 3 que temos.

Miguelito22

Citação de: mellamotom em 04 de Maio de 2010, 15:10
boa sorte na carreira José! continuo a achá-lo o melhor dos 3 que temos.
:estrelas: