José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rick84

Sinceramente quero que ele saia do Benfica, e desejo-lhe o melhor possível para o seu futuro.

Não tem capacidade para estar num clube como o Benfica.

Se chegar a ser contratado por um dos rivais não o vou criticar por tal, visto que no Benfica não tem espaço, poderia ir para o Braga para baixar o preço do Eduardo.

Se for para o sporting vai continuar no banco, acima de tudo boa sorte com a sua carreira.

xiribiti

Desejo-te sorte puto! Sempre respeitaste os Benfiquistas

só tenho pena se te mudares para o outro lado da 2ª Circular, mas como te puseram na prateleira, compreendo que tenhas de fazer pela tua vida...

Pika^^

Tava a vê-lo mais nos porcos, mas os sapos também era uma boa opção. Ainda vai calar muita gente :)

Maquiavel21

podes ir até po Sporting...da Covilhã se quiseres!!!Este tipo sempre foi overrated no Benfica!!Sempre quiseram fazer dele o nosso Casillas!!Para mim nao vale nada....
:dance:

Corrosivo

Alguma vez o Moreira tira o lugar ao Patricio? Não acordem não

melo7

O Moreira sempre respeitou o Benfica, o clube não esta interessaod em continuar com ele. Por isso acho que ele deve escolher a melhor opçao para ele. Se essa for o Sporting só temos de respeitar, é o mínimo. No entanto, não acredito que tire o lugar ao Patrício

Rei

Citação de: Bleach em 04 de Maio de 2010, 15:09
o nosso 3º gr ir para o sportem ? isso hipoteca o futuro desportivo do nosso clube , jamais seremos campeões no futuro.

;D ;D ;D

LuigiSLB83

Citação de: Isaias2 em 04 de Maio de 2010, 15:02
Ainda assim continuo a achar uma falta de respeito o que estão a fazer ao Moreira. Não sei no que o Jorge Jesus preferir um cepo como o Julio Cesar e o Quim, que vai resolvendo, mas não é melhor do que o Moreira.

Falta de respeito? Mas o Benfica é obrigado a renovar um contrato que acaba em breve, por alma de quem?

qwerty

Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 14:47
Citação de: qwerty em 04 de Maio de 2010, 14:42
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 15:51
Aparentemente ser futebolista e fazer uma carreira não é suficiente. Ou és o Cristiano, ou vai-te embora...

Não podemos apenas deixá-lo fazer carreira no benfica?
Tu adoras andar a picar sempre os mesmos. Essa frase do rkc nem sequer foi dirigida ao Moreira, e ninguém disse que ser formado no Benfica é mais importante que ter qualidade.

Como os mesmo gostam de ir deixando por ai bocas.
Foi ele que o disse. Não fui eu. E o contexto é o mesmo.
Foi ele que disse que um jogador não tinha de ser super para estar no benfica. Têm direito a ter uma carreira no benfica porque treinaram cá. Mas depois lá vem ele atacar um jogador que tem anos e anos de benfica. Que nem podemos dizer que tenha comprometido muito (secalhar porque também não tem jogado muito).
Só quis lembrar para os distraidos. Que hoje se diz uma coisa e logo a seguir outra.
Quem quiser basta ler no topico do David Simão.

Isai@sReis

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2010, 15:39
Ainda assim continuo a achar uma falta de respeito o que estão a fazer ao Moreira. Não sei no que o Jorge Jesus preferir um cepo como o Julio Cesar e o Quim, que vai resolvendo, mas não é melhor do que o Moreira.

Falta de respeito? Mas o Benfica é obrigado a renovar um contrato que acaba em breve, por alma de quem?

O Moreira é um homem da casa, sempre serviu bem o Benfica, e pelo que sei sempre recebeu um ordenado muito inferior aos dos seus companheiros, continuando a dizer que queria ficar no Benfica para sempre. Penso que deviamos ter mais consideração por ele.

Bleach

claro que quer ficar no benfica para sempre ele sabe que está num clube grande demais para as suas qualidades , eu tb queria jogar no benfica para sempre , mas não me deixam.

Isai@sReis

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Maio de 2010, 15:04

Tu ainda deves ter a lembrança do Moreira antes das lesões. Agora não tem condição física para jogar no Benfica, mentaliza-te disso!

Se não jogar regularmente, garanto-te que não tem condição fisica para isso. No ano passado foi titular durante uma boa fase da época (a única coisa que não se pode apontar ao Quique. Ele teve coragem para tirar a balizao ao Quim quando ele não estava bem) e cumpriu bem a sua tarefa. Já para não falar que não foste eliminado da taça pelo Penafiel graças ao Moreira que defendeu 3/4 grandes penalidades.

LuigiSLB83

Citação de: Isaias2 em 04 de Maio de 2010, 15:51
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2010, 15:39

O Moreira é um homem da casa, sempre serviu bem o Benfica, e pelo que sei sempre recebeu um ordenado muito inferior aos dos seus companheiros, continuando a dizer que queria ficar no Benfica para sempre. Penso que deviamos ter mais consideração por ele.

LOL. Isso não são argumentos nenhuns. Moreira está cá à anos. Não tem qualidade. Está na altura de cada um seguir o seu caminho. E há mais no plantel que lhe deviam seguir as pisadas.

Isai@sReis

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Maio de 2010, 15:04

Tu ainda deves ter a lembrança do Moreira antes das lesões. Agora não tem condição física para jogar no Benfica, mentaliza-te disso!

Se não jogar regularmente, garanto-te que não tem condição fisica para isso. No ano passado foi titular durante uma boa fase da época (a única coisa que não se pode apontar ao Quique. Ele teve coragem para tirar a balizao ao Quim quando ele não estava bem) e cumpriu bem a sua tarefa. Já para não falar que não foste eliminado da taça pelo Penafiel graças ao Moreira que defendeu 3/4 grandes penalidades.
Citação de: Alma_Gloriosa em 04 de Maio de 2010, 15:04

Nao podemos avaliar o J.César só por 1 mau jogo, ele tem defendido bem nos outros q jogou a titular, é novo e ainda tem mto a aprender. Mas concordo q o MAIOR precisa de um GR ao nivel dos restantes jogadores de campo.

Eu não acho que ele tenha defendido bem nos outros jogos, tirando o jogo com o vitória de guimarães na taça da liga. Deu um frango contra o Sporting,  e mesmo na liga Europa, nunca deu segurança.

Tiago_I_

Já estava a ver o Moreira ir para o Sporting...o Sporting só tem lá o Rui Patricio,o Moreira é uma excelente contratação para eles. Quanto a nós temos 3 guarda redes semelhantes (razoaveis), precisamos de contratar um melhor.
Quanto a mim não me choca ele ir para o Sporting, como não me chocou o João Vieira Pinto ir para o Sporting. Se não serve para o Benfica tem mais é de seguir para onde é desejado..
É uma boa contratação para o Sporting, oxalá tenha sorte por  lá, faça sempre bons jogos e que o Sporting perca sempre por um golo com uma excelente exibição do Moreira :D