Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ettelbreck

Oh b e n f i c a, o Nuno pode até ser tudo aquilo que tu quiseres... mas uma coisa é certa, já fez mais pelo Benfica do que tu alguma vez farás...

b e n f i c a

Citação de: cacetadas em 05 de Maio de 2010, 01:14
Citação de: Mephisto em 05 de Maio de 2010, 01:13
Citação de: Vitor_F em 05 de Maio de 2010, 01:12
este puto mete-me um asco

x2

x3

Todos sócios do Sport Lisboa Benfica têm o direito e o dever de criticar o jogador que for que joga no clube . Somos nós que no final do mês que lhes pagamos o ordenado e achas que nao tenho direito de criticar o Nuno ?

Vitor_F

cala-te crl!!!

dass mandava-te uma lapada juro.

infelizmente nao sou socio mas sou tao ou mais benfiquista que tu ou até que o proprio EUSEBIO, por isso respeita para seres respeitado

cacetadas

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:16
Citação de: cacetadas em 05 de Maio de 2010, 01:14
Citação de: Mephisto em 05 de Maio de 2010, 01:13
Citação de: Vitor_F em 05 de Maio de 2010, 01:12
este puto mete-me um asco

x2

x3

Todos sócios do Sport Lisboa Benfica têm o direito e o dever de criticar o jogador que for que joga no clube . Somos nós que no final do mês que lhes pagamos o ordenado e achas que nao tenho direito de criticar o Nuno ?

não tens é o direito de insultar users, ou queres pagar um ordenado tambem aos users para os insultares

S-Line

olá.............

eiaaaaaaaaaaaaaaa que confusão.........

bou-me já imora!

bazaaaaaaaaaaaaaaaaa

xauuuuuuuu

MiguelRibeiro

Citação de: Ettelbréck em 05 de Maio de 2010, 01:16
Oh b e n f i c a, o Nuno pode até ser tudo aquilo que tu quiseres... mas uma coisa é certa, já fez mais pelo Benfica do que tu alguma vez farás...

tas a falar de que? jogos e golos ou há mais coisas? pergunta sem segundas intencoes, inocente...

b e n f i c a

O Nuno é jogador do Benfica pago mensalmente para jogar o que querias que ele fizesse?
Se tivesse no lugar dele teria ou tinha tentado fazer igual em prol do clube .
Certo ou errado?
Eu como sócio pagante tenho direito de critica-lo porque é o nosso próprio presidente diz que o Benfica é dos sócios.

Mephisto

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:20

O Nuno é jogador do Benfica pago mensalmente para jogar o que querias que ele fizesse?
Certo ou errado?
Eu como sócio pagante tenho direito de critica-lo porque é o nosso próprio presidente diz que o Benfica é dos sócios.

Andas a mandar postas de pescada, insultas jogadores e users, e ainda ficas ofendido quando te chamam a atenção? Haja paciência. Quem quer respeito dá-se ao respeito!

b e n f i c a

O ultimo golo do Nuno foi em Olhão se ele recebesse consoante o numero de golos ou jogos efectuados estaria a esta hora no centro de emprego para meter os papeis na segurança social para receber o ordenado minimo porque certeza que nao consegueria viver com o numero de golos que tem ...

Fly 13

Certo ou errado?

Só um aparte... é que acabei de chegar.
Tu lês o que escreves???
Fdx,tenho que lêr umas 2 ou 3 vezes... parece um puzzle,tenho que andar a juntar as letras.

Vitor_F

Citação de: Vitor_F em 05 de Maio de 2010, 01:18
cala-te crl!!!

dass mandava-te uma lapada juro.

infelizmente nao sou socio mas sou tao ou mais benfiquista que tu ou até que o proprio EUSEBIO, por isso respeita para seres respeitado

vou-me citar...

Aka

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:24
O ultimo golo do Nuno foi em Olhão se ele recebesse consoante o numero de golos ou jogos efectuados estaria a esta hora no centro de emprego para meter os papeis na segurança social para receber o ordenado minimo porque certeza que nao consegueria viver com o numero de golos que tem ...

Se não fosse esse golo em Olhão, o Benfica necessitaria de vencer o Rio Ave no Domingo.

É natural que o último golo tenha sido lá, quantos jogos ele fez este ano?

pedriouf

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:24
O q mais o deve chatear era se tivesse q meter a reforma pelos golos marcados .. ora era o jogador mais bem pago em Portugal ! Todos os restantes jogadores do nosso campeonato tirando Cardozo e Liedson .. de momento eram pedintes !

b e n f i c a

Citação de: Mephisto em 05 de Maio de 2010, 01:23

Certo ou errado?

Andas a mandar postas de pescada, insultas jogadores e users, e ainda ficas ofendido quando te chamam a atenção? Haja paciência. Quem quer respeito dá-se ao respeito!

Para eu insultar é porque já estou mesmo muito enervado não sou de insultar ninguem porque tive educação mas quando nos insultam certeza que nao vamos ficar calados e enquanto aos jogadores ja disse tenho direito de criticar seja que jogador que for .

Vitor_F

tens o direito mas nao  aqui. so te fica mal puto ainda nao reparaste?