José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ScorpiO

Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2010, 10:34
Mas o Moreira passa nos testes medicos de algum clube decente?!  :buck2:    :tomates:
Do sporting!! lol

Red_Fraction

Citação de: ScorpiO em 05 de Maio de 2010, 10:35
Mas o Moreira passa nos testes medicos de algum clube decente?!  :buck2:    :tomates:
Do sporting!! lol

Vai fazer companhia ao Izmailov...

mahsira

Citação de: ScorpiO em 05 de Maio de 2010, 10:35
Do sporting!! lol

Pedro Neto

Muita sorte para ele, individualmente. É uma figura com a qual simpatizo, mesmo que ache que não tem qualidade para o Benfica. Se escolher o Sporting, não lhe poderei desejar sorte para os objectivos colectivos, como é evidente.

.:VMPT:.

Tem passado sempre nos testes do Benfica....

Não me digas que achas que o Benfica não é decente.....

Ettelbreck

Respeito e gosto bastante do Moreira... É das nossas escolas mas teve muito pouca sorte... Tá na hora de ele sair do Benfica, já não é uma mais valia... mas desejo-lhe toda a sorte do mundo...

À aqui muita gente que tem uma ideia do Benfica....

Somos amadores?

Que grandes benfiquistas.....  :disgust:

Red_Fraction

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Maio de 2010, 11:00

O Mantorras também...  :tomates:

Tiago#30

Qual é o interesse de ir para o SCP ? São mais confortáveis os bancos de Alvalade ?

Vão mesmo por o Patricio de lado para jogar o Moreira, só para picar o Benfica...

Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2010, 11:09
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Maio de 2010, 11:00

O Mantorras também...  :tomates:

Então estás a dizer que no Benfica tem incompetentes e corruptos...

:disgust:

Não me digas que falseiam exames?

:disgust:

Passam quase o ano todo a dizer que o Patrício é um mau GR e blablabla....

Agora, como se fala do hipotético interesse do Sporting no Moreira, o Patrício já passa a ser bom....

O Patrício, na minha opinião, é inferior ao Moreira.... Para mim ele nem é o melhor Gr do Sporting... nem o 2º....

acns

Não quero incendiar o tópico, só perguntar se este interesse que se fala, de Inglaterra é plausível?
O homem é suplente, acho até que deve ser o nosso 3º GR, tendo em conta a (falta de) aposta do JJ, fez pouquíssimos jogos, é possível que alguém em Inglaterra ou Espanha esteja interessado?

Citação de: acns em 05 de Maio de 2010, 11:37
Não quero incendiar o tópico, só perguntar se este interesse que se fala, de Inglaterra é plausível?
O homem é suplente, acho até que deve ser o nosso 3º GR, tendo em conta a (falta de) aposta do JJ, fez pouquíssimos jogos, é possível que alguém em Inglaterra ou Espanha esteja interessado?

O Hilario era suplente do Benaglio e foi contratado pelo Chelsea....

RuiLeca

Boa Sorte para o seu futuro, seja nos lagartos ou outro clube qualquer, o rapaz merece, muito sinceramente e infelizmente não é guarda-redes para o Benfica.

acns

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Maio de 2010, 11:59
Citação de: acns em 05 de Maio de 2010, 11:37

O Hilario era suplente do Benaglio e foi contratado pelo Chelsea....
Mas o Hilário era conhecido do Mourinho, acho eu.. pode ter influenciado. Eu gostava do Moreira pré-lesão, não era um GR do outro mundo, mas fez bons jogos. Neste momento não sei em que condições estará, e se teria lugar em alguma equipa espanhola ou inglesa, pese embora tenho regularidade possa talvez voltar a bom nível.

Se realmente formos ao mercado buscar um GR de topo, penso que o Moreira não terá lugar neste Benfica. Desejo-lhe felicidades para o futuro, independentemente da clube que vá defender.