José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

william

fico com pena, pois o moreira pre-lesoes era muito bom, e com margem para evoluir ainda mais.

pos-lesao nao me lembro de uma epoca completa que tenha jogado... so fez mais jogos o ano passado que nos restantes, e namo me lembro de grandes falhas, honestamente.

entrecampos

Onde quer que vá, fico feliz por teres vestido nosso manto.
Benfica, paixão da  minha vida.

Shoky

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2010, 14:30
Citação de: Legacy_ em 05 de Maio de 2010, 14:24
Para o Benfica não serve, mas tem qualidade suficiente para jogar num clube +- decente da 1º divisão.

O Moreira e o Quim não são melhores que os 8 melhores GR's em Portugal.

Podes dizer a verdade que ninguém morde...São piores que os 8 melhores.
São aliás, piores que o suplente do Porto.

.:VMPT:.

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2010, 14:08
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Maio de 2010, 13:06
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2010, 13:01
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Maio de 2010, 11:00
Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2010, 10:34
Mas o Moreira passa nos testes medicos de algum clube decente?!  :buck2:    :tomates:

Tem passado sempre nos testes do Benfica....

Não me digas que achas que o Benfica não é decente.....

Testes que aprovam Mantorras.

Como disse, das 2 uma...

Ou eles estão bem fisicamente ou temos lá alguém que forja os testes....

Alguem que me responda...

Temos corruptos no Clube? ou eles passam nos testes.....

No caso do Moreira não sei. No caso do Mantorras, é por demais evidente, que isso do "passar nos testes" não diz absolutamente nada.

E como é que ficam os seguros?

Todos os atletas têm seguro, por isso os testes têm que ser enviados para a seguradora (acho eu)....

Alguma coisa está mal...

Sinceramente não acho existam, em Portugal, 8 Gr melhores que o Moreira....

Mas na próxima época veremos se ele vai jogar ou não...

O Beto foi sempre suplente do Moreira nas selecções nacionais.... a sorte do Beto foi ter jogado do Marco, numa altura que ninguém o queria....

Shoky

O Moreira de Rosenborg morreu na primeira operação ao joelho.

Só acredito nisso depois do o ver jogar regularmente.... O0

Aloutre

Para mim, sempre gostei do Moreira, jogador formado no clube, com valor e amor à nossa camisola. No entanto penso que talvez seja a altura dele sair do clube, é suplente à muitos anos, 3º GR até, tente a sua sorte noutro lado, por aqui não se guardam rancores dele, admiro-o pela coragem que tem de insistir em ir contra as adversidades, aqueles joelhos não lhe facilitaram nada... Se se confirmar a sua saída no final da temporada, que tudo de bom lhe aconteça e que nos voltemos a encontrar no futuro (nessa altura, perdes =p)

ENORME MOREIRA #1

Roy Kent

O que tens visto no Benfica devia-te bastar para dizeres que não serve.

Sinceramente, vi Betos, Patricios, Heltons, Quins, Bracalis, Coelhos, Peçanhas, Eduardos, etc.... fazerem igual ou pior que o Moreira.....

Em Portugal não existe um GR que me encha as medidas.... e na Europa, disponiveis, contam-se pelos dedos de uma mão....

Red Navajo

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Maio de 2010, 15:55
Só acredito nisso depois do o ver jogar regularmente.... O0

x2

dfernandes

Guarda redes vulgar. Não fosse das escolas e queria ver se o defendiam tanto.

Claro que não defendiam.

Aloutre

Citação de: dfernandes em 05 de Maio de 2010, 16:13

Claro que não defendiam.

No campeonato nacional, diz-me melhores (se tivessemos aproveitado o Benaglio...)

dfernandes

Citação de: Aloutre em 05 de Maio de 2010, 16:17

Claro que não defendiam.

No campeonato nacional, diz-me melhores (se tivessemos aproveitado o Benaglio...)

Todos.

Red Navajo

Claro que não defendiam.

Lá está sempre a mesma conversa, Rui Nereu ao Mundial JÁ!

Não é por ser da formação, e sim porque se lembram bem do Moreira antes das lesões, e como depois das operações nunca o vimos a fazer uma boa série de jogos seguidos para o avaliar decentemente...
Se gostei dele nos jogos que fez depois disso, sabendo de antemão que foram sempre feitos sem "ritmo de jogo"? Penso que não comprometeu, não foi mal batido em nenhum golo, a não ser na Trofa salvo erro. Mas também não fez nenhuma daquelas defesas impossíveis que vimos fazer quando um dia um miudo de 19 anos assumiu a baliza do Glorioso sempre a grande nível.
Será que foram as lesões ou será que é a falta de jogos na baliza? Não sei....quando (se) o ver a fazer uma época a jogar, saberei.
Força Zé!