Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fil85

Citação de: Lost_88 em 05 de Maio de 2010, 15:43
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2010, 15:43
António Alberto Bastos Pimparel...Beto para os amigos. ;D
LOOL

LOl..belo nome que o porco tem

Toribas

Só lamento que estejam cinco benfiquistas nos pré-convocados. Por mim, não ia nenhum.

Americano69

Citação de: Toribas em 05 de Maio de 2010, 15:45
Só lamento que estejam cinco benfiquistas nos pré-convocados. Por mim, não ia nenhum.

Não te preocupes que só deve ir um.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2010, 15:43
António Alberto Bastos Pimparel...Beto para os amigos. ;D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Aloutre

Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2010, 15:46
Citação de: Toribas em 05 de Maio de 2010, 15:45

Não te preocupes que só deve ir um.

Nenhum, era o ideal!

Pedro84

O Veloso fez uma temporada muito boa? Nossa senhora...

komytis

às vezes uma convocação, não tem a  ver exclusivamente com a selecção dos melhores jogadores para as posições, por se houvesse 5 bons guarda redes dois teriam que ficar de fora, o que me surpreende nesta noticia, é o seu timing, naturalmente, mas também o descartar de uma possibilidade de ter no grupo um jogador que não existe muito no panorama português, um meio campista técnico, com visão de jogo,  poder e colocação de remate, digam-me assim de repente quantos jogadores portugueses fazem isto tudo, não digo que o matins seja melhor que os restantes, digo sim , que abre uma panóplia de soluções diferentes dos outros médios que temos normalmente na selecção.
e isto não tem discussão
lamento

Red Navajo

É mesmo burrinho o Queiróz, não há nada a fazer.  :disgust:

Ao menos já sabemos quem vai ser o Homem-do-Jogo no domingo.

FORÇA CARLOS!  :bandeiraslb2:

Greis

Digam-me onde estão as notícias que confirmem que ele não vai ser convocado. Já procurei nos 3 desportivos e não encontrei. Quanto à q está na usernews, não costumo dar muito crédito quando as notícias acabam em "...sabe a/o  X"

Diablo

A ser verdade, custava muito esperarem pela próxima segunda-feira para anunciar convocados ou pré-convocados ou o raio que os parta?!?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2010, 16:03
A ser verdade, custava muito esperarem pela próxima segunda-feira para anunciar convocados ou pré-convocados ou o raio que os parta?!?

Este Carlos Queiroz é mesmo fraquinho, fraquinho, fraquinho... Foi a última vez que escrevi o nome dele no site serbenfiquista.

RuiLeca

Sinceramente, não compreendo mesmo deixar de fora um jogador como o Carlos Martins, é inacreditável.

amarante

é por estas e por outras que o micoli vai fazer o que eu não vou fazer!!!

Saviolafication

Este Queiroz é tão burro... até parece que tem médios ofensivos em boa forma às paletes...

sportbilly

apesar de não ires ao mundial, todos nós sabemos o grande jogador que tu és,só o burro do queiroz é que não. FORÇA CARLOS e mostra a tua RAÇA, VALOR, CATEGORIA E QUALIDADE do teu futebol, já no domingo com uma grande exibição que nos dará o titulo de CAMPEÃO  :flagglorioso: :winner: