Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

[R]

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 04 de Maio de 2010, 15:30
calma que é o seu ultimo jogo a titular do benfica! até lá confiaça!
e não era o quim que se tivesse em liverpool ganhavamos? Ha bom entao calou!
e .|. pra voces que mandam bocas a 1 jogador do actual plantel que é titular!

:2funny:

Far(away)

Citação de: Strata em 04 de Maio de 2010, 15:31
Esse é um privilegiado, oh Far...não é a qualquer um que um cabrito ou assistência de lés a lés lhe permite continuar no topo (virtual)...

É controverso o Freddy hehehehe!

Guerrix

Pessoal...deixem la o topico passar para a 2ª página... depois do ultimo jogo falamos.

Troglodite

O Quim fez uma época fantástica e merece cumprir o contrato até ao fim. Ter Quim no banco para o ano é um luxo. Agora todos concordamos que o Quim é um guarda redes bom, ao nível dos melhores da liga sagres. Mas queremos mais, queremos um guarda redes de topo.

Moikano

Quim teve um papel  importante no ultimo campeonato que ganhamos, seria ingrato nao reconhecer isto. Esta epoca, nao se pode ter penso que a melhor defes da europa ou uma das melhores, com um GR fraco. Por isso nao vale a pena enxovalharem. Para o ano a posição de GR deve ser reforçada é obvio contudo não será necessário denegrir a imagem de um GR que se tivesse se calhar metade da protecção dos seus adeptos que tem  o eduardinho dos frangos era titular da selecção.Ora insultar o Quim é insultar o melhr GR portugues da actualidade, pensem nisso.

Pedro84

Citação de: Troglodite em 04 de Maio de 2010, 15:34
O Quim fez uma época fantástica e merece cumprir o contrato até ao fim. Ter Quim no banco para o ano é um luxo. Agora todos concordamos que o Quim é um guarda redes bom, ao nível dos melhores da liga sagres. Mas queremos mais, queremos um guarda redes de topo.

É a loucura!

Miguelito22

Isto de dar mais importancia ao seu jogador preferido do que ao benfica e o melhor para o benfica é que me fode o esquema todo :estrelas:

Strata

Citação de: Miguelito22 em 04 de Maio de 2010, 15:41
Isto de dar mais importancia ao seu jogador preferido do que ao benfica e o melhor para o benfica é que me fode o esquema todo :estrelas:

Acho que é mais ao contrário, dar-se mais importância ao jogador mais odiado do que propriamente ao sucesso do Benfica. E exemplos não faltam....o tópico fala por si.

Pedro84

Citação de: Strata em 04 de Maio de 2010, 15:46

Acho que é mais ao contrário, dar-se mais importância ao jogador mais odiado do que propriamente ao sucesso do Benfica. E exemplos não faltam....o tópico fala por si.

O quim é o melhor para o Benfica?  :huh:

Miguelito22

O que eu digo é que vale para os 2 lados,a minha opinião mantem se sobre o quim acho um guarda redes fraco alias como os outros 2 que temos.

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Maio de 2010, 15:49

O quim é o melhor para o Benfica?  :huh:

E quem disse isso para me fazeres essa pergunta sem nexo nenhum?

Strata

Citação de: Miguelito22 em 04 de Maio de 2010, 15:50

O que eu digo é que vale para os 2 lados,a minha opinião mantem se sobre o quim acho um guarda redes fraco alias como os outros 2 que temos.

Não vale para os dois lados, não. Até porque nunca vi aqui ninguém a admitir que o Quim era o seu jogador preferido. E além disso, numa época de grande sucesso para o Benfica, com grandes tareias e goleadas de grande nota artística, o facto do tópico do Quim ser um dos mais concorridos, senão o mais concorrido, é um reflexo de que foi dada mais importância ao Quim do que propriamente ao sucesso do Benfica. Se bem que, como muitos outros tópicos, esse tipo de comportamento/entendimento do futebol em si representa uma maioria aqui no fórum, mas uma minoria na vida real, fora do mundo virtual.

b e n f i c a

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

sbremoved_29559

Citação de: [R] em 04 de Maio de 2010, 15:32
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 04 de Maio de 2010, 15:30
calma que é o seu ultimo jogo a titular do benfica! até lá confiaça!
e não era o quim que se tivesse em liverpool ganhavamos? Ha bom entao calou!
e .|. pra voces que mandam bocas a 1 jogador do actual plantel que é titular!

:2funny:
n é pra rir ouvi muita gente dizer isso!

cipri_slb

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Maio de 2010, 15:36
Citação de: Troglodite em 04 de Maio de 2010, 15:34

É a loucura!

N viste o nome dele?
Troglodite(sem ofensa)
Ta explicado ;)