Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ANGELINHA

é uma vergonha ver tanta gente aqui sacrificar um guarda redes que já nos deu tanto.
QUEM FOI MELHOR NESTES ULTIMOS 5 ANOS?
é este guarda redes que se vai sagrar campeão domingo,sendo odiado pela maioria dos adeptos na bancada.
sigo este guarda redes à muitos anos,sendo uma pessoa humilde,dedicado,esforçado.
Enfim só se passa isto no nosso clube?
QUANTOS GOLOS SOFREU O QUIM ESTA ÉPOCA????????

pedro6250

Fica muitos anos Quim, melhor guarda-redes português e em portugal, estamos bem servidos na baliza, eu adoro-te, força campeão!!  :bow2:

Alento-10

Vai embora, estou farto de jogar sem GR.

Pedro84

Citação de: pedro6250 em 05 de Maio de 2010, 20:41
Fica muitos anos Quim, melhor guarda-redes português e em portugal, estamos bem servidos na baliza, eu adoro-te, força campeão!!  :bow2:

Até aos 50!

xeriff

quim para mim és um campeão , o resto não interessa nada

L3GEND

Citação de: ANGELINHA em 05 de Maio de 2010, 20:17
é uma vergonha ver tanta gente aqui sacrificar um guarda redes que já nos deu tanto.
é este guarda redes que se vai sagrar campeão domingo,sendo odiado pela maioria dos adeptos na bancada.
sigo este guarda redes à muitos anos,sendo uma pessoa humilde,dedicado,esforçado.

Realmente deu-nos muito: Muitos frangos, muitas dores de cabeça, muitas preocupações, muitos quase-ataques de coração...
Sofreu poucos, porque as equipas que jogam contra o Benfica têm muito pouco volume ofensivo. Mas basta lembrarem-se de tentar rematar mais vezes do meio-campo para o meio da baliza ou fazer cruzamentos á sorte para a área que sabem sempre que o Quim pode dar um brindezinho. Em boa parte dos golos ou têm culpa total ou podia ter feito muito melhor.

Obrigadinho por tudo mas já chega de mediocridade na baliza do Benfica. É preciso alguma exigência pelo amor de Deus. Nós não somos o Rio Ave! Um guarda-redes ao nivel da grandeza do Benfica, para ontem!

PS: Ahh e eu não questiono que seja "esforçado, humilde e dedicado"... Mas de "esforçado's, humilde's, e dedicado's" estão cheios os Navais e os Olhanenses desta vida..

SLBaco

É importante ficar sim senhor, estes anos aguentou o barco.

E até foi titular delegando para o banco o actual GR da equipa que vai à final da Champions.

Agora também acho que precisamos de apostar fortemente num GR com grande capacidade e de preferencia para entrar já no 11 titular deve ter experiencia de Europa.

Agora se vier um Victor ou outro com potencial mas não adaptado, deve ser o Quim a começar a titular digo-vos eu, até para proteger o vindouro de se queimar logo de inicio

Alento-10

Mau para a equipa e pior para o balneário...

MB_caniggia

Deixem lá este tópico só até segunda feira.

Depois nesse dia batam palmas ao campeão nacional.

Depois na terça...podem voltar  a carga ;D

pedro6250

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2010, 20:44
Citação de: pedro6250 em 05 de Maio de 2010, 20:41

Até aos 50!
claro, eu admiro muito o Quim.  :angel:

b e n f i c a

Nós so queremos Moreira na baliza !

fredboss

o atrasadinho continua atacar os tópicos todos.. nada de novo então!
"pior para o balneário", fogo tens mesmo muita sorte de conviveres com o balneário do Benfica.. sacana! aparece com cada artista por aqui! Deus me livre!

Alento-10

Citação de: fredboss em 05 de Maio de 2010, 21:49
o atrasadinho continua atacar os tópicos todos.. nada de novo então!
"pior para o balneário", fogo tens mesmo muita sorte de conviveres com o balneário do Benfica.. sacana! aparece com cada artista por aqui! Deus me livre!

és menor certo?!

Saviolafication

jolubenfiquista

Citação de: BrSlb em 05 de Maio de 2010, 21:06
Citação de: ANGELINHA em 05 de Maio de 2010, 20:17

Realmente deu-nos muito: Muitos frangos, muitas dores de cabeça, muitas preocupações, muitos quase-ataques de coração...
Sofreu poucos, porque as equipas que jogam contra o Benfica têm muito pouco volume ofensivo. Mas basta lembrarem-se de tentar rematar mais vezes do meio-campo para o meio da baliza ou fazer cruzamentos á sorte para a área que sabem sempre que o Quim pode dar um brindezinho. Em boa parte dos golos ou têm culpa total ou podia ter feito muito melhor.

Obrigadinho por tudo mas já chega de mediocridade na baliza do Benfica. É preciso alguma exigência pelo amor de Deus. Nós não somos o Rio Ave! Um guarda-redes ao nivel da grandeza do Benfica, para ontem!

PS: Ahh e eu não questiono que seja "esforçado, humilde e dedicado"... Mas de "esforçado's, humilde's, e dedicado's" estão cheios os Navais e os Olhanenses desta vida..
Concordo plenamente. O benfica e o benfica e merece muito mais que o Quim.